Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Liara.Monteiro 20/03/2022

Ah, eu amo um rock star
Li esse livro na minha adolescência, e naquela época era espetacular kkkk. Fui reler, e bem, não é tão assim.
Mas o livro é lindo, mesmo sendo uma traição do caramba, eu amo demais essa trilogia, mas hoje em dia é so pra deixar na estante mesmo, nada de reler ?

Thuus 17/09/2015

Como diz o título, intenso de mais! É tão louco o amor de Kellan e Kiera, é sem pensar, é só agir agir e agir com o máximo de intensidade possível. Como não se apaixonar por um cara tão lindo e carente de carinho. A única coisa que me incomodou na história foi essa indecisão dela entre os dois, Kellan ou Denny, talvez isso se deva ao meu espírito de justiça contra indecisões. Fora isso, Kellan é apaixonante e maravilhoso, e eu até gosto da personagem principal.

Clara 17/12/2021

Ok, vamos lá
Como leio rápido e tenho pouca paciência acabo lendo séries de uma sentada só e realmente não sei onde começa um livro e onde termina o outro e tal. Confesso que gostei muito da questão moral do início, triângulo, traição e etc, mas odiei a insegurança e criancice da protagonista em determinados momentos
(Segue pro próximo)

Rebeca 18/12/2015

Kiera é bem safadinha, né? Mas vamos combinar, quem não seria tendo os gatos Denny e Kellan a disposição?! No mínimo, a dúvida de quem escolher e de quem abrir mão, é uma dúvida justificada, pois ambos são perfeitos e gostam dela! O livro só perde um pouco, por ser longo e algumas vezes repetitivo, mas fora esse detalhe é ótimo!

Vivianne 21/07/2020

Mas que bosta, hein gente! Que livro péssimo. Acho q nunca odiei tanto uma protagonista. Kiera é uma das piores pessoas que se faz de santa que já vi. Não merece o Kellan e muito menos o santo do Deny. Tinha momentos em que eu queria entrar no livro é dar na cara da Kiera.

História mal trabalhada, texto mal organizado, descrições intermináveis de coisas que não faziam a menor diferença para a trama...enfim, péssimo mesmo.

Acho q vou dar SPOILERS abaixo.
Achei muito forçado essa história de que Kellan e Deny eram tão amigos quase como irmãos. Eles mal interagem no livro. E quando o fazem é algo tão superficial, agem como colegas e só.

Terapia, gente...muita terapia pro Kellan. Achei a parte q ele conta a história dele para Kiera chatíssima, não teve emoção, não teve aproximação dos personagens, não teve nada. Ele só contou e pronto.

A indecisão da Kiera beira a boçalidade. Da muita raiva dela nesse processo que ficou longo demais.
A primeira traição eu entendi como um sexo depois de uma bebedeira catalisado pelo recente término com Deny e ok se ela se arrependesse e tentasse consertar as coisas com Deny mas pelo amor de Deus, depois q ela veio com aquele papo de ?PAQUERA INOCENTE? eu só tive vontade de arrastar a cara dela e do Kellan no asfalto. Meu Deus, que coisa ridícula.

Não vou continuar com a série pq não gostei da escrita (e acredito que não vá mudar muito) mas principalmente pq não quero perder mais nem um minuto da minha vida com a escrota a Kiera.

Larissa.Guerini 24/09/2016

Tosco
Meu Deus que coisa mais doentia, a Kiera traindo o namorado debaixo do nariz dele e ele nem percebe tem quer muito passado.... E se o Kellan é tudo isso mesmo, tenho certeza de que ele conseguiria coisa bem melhor que a Kiera. A insegurança e imaturidade da Kiera é assombrosa , uma vaca na verdade , Nao gostei mesmo

Lilian.Oliveira 25/09/2016

Ruim
Quase desisti de ler esse livro, não sei como terminei. A mocinha é terrivelmente indecisa, muito imatura e por medo de magoar acaba mentindo e traindo. O fim desse primeiro livro é até razoável ... Nao sei se irei ler os outros dois :/

Andie20uns 03/11/2016

Só com muita paciência....
Desnecessário o número de páginas. Metade era suficiente para a história. Acho que escritora não soube onde parar. Final, caraca, não dava pra Kiera uma vez ser firme, ser romântica, ser alguma coisa a mais... enfim... empurrada pelos outros ela faz. Mas enfim. Gostei. .. Acho que sim. Não tenho certeza. Rs.

Mila Oliveira 01/12/2016

O fim de um livro nunca custou tanto para chegar!!! Pela primeira vez, não fui com a cara da protagonista. Chata demais!!

Nay M. 24/06/2021

Releitura e uma nova avaliação
Uma das coisas que mais gosto em uma releitura é como depois de algum tempo nossa opinião pode mudar drasticamente. Ao passar do tempo adquirimos mais conhecimento e temos um visão mais ampla sobre vários assuntos.

Li Intenso Demais há quase um década atrás e lembro que gostei muito, mas com essa releitura percebi que a trama tinha tudo para ser incrível, mas a autora conseguiu deixar personagens com um grande potencial, em uns super chatos. Principalmente a Kiera, genteeeee o que era aquela enrolação dela?! Aquilo passou de indecisão antes do meio-dia trama.

A narrativa repleta de detalhes desnecessários é de enlouquecer. Em alguns momentos parece que estamos em um loop, tudo acontece igual aos capítulos anteriores. É cansativo!

Ainda estou decidindo se vou reler os outros dois, porque depois desse primeiro não sei se tenho paciência para mais chatice e enrolação.

Até mais,
Nay

Tempo de leitura 13/03/2017

Intenso Demais - S.C Stephens
Kiera e Denny namoram a algum tempo e estão animados para morar juntos em outra cidade, onde Denny recebeu uma boa proposta de estágio.
Denny é inteligente, atencioso, lindo e faz de tudo para ver Kiera feliz.
Kiera é insegura, indecisa, detesta solidão e ama Denny, seu porto seguro. Ela sai da casa dos seus pais para acompanhar o namorado nesta nova etapa e continuará seus estudos pois conseguiu uma bolsa na universidade. Os dois alugam um quarto na casa de Kellan, amigo de Denny.
Kellan é roqueiro, lindo, sexy, conquistador, mulherengo e vocalista da banda D-Bags.
O namoro parecia perfeito até Denny ir viajar a trabalho por um tempo, deixando Kiera carente, triste e sozinha com Kellan.
Denny recebeu uma promoção na empresa, tendo assim que mudar de vez, Kiera fica muito triste pois mudou de cidade e largou tudo para estar ao lado dele e agora não pode perder sua bolsa na universidade, então em uma discussão por telefone, eles terminam.
Kiera muito abalada consome muito álcool, ficando ainda mais carente, e assim se rende aos encantos de Kellan. Denny sem saber de nada, resolve abandonar o emprego e voltar para sua amada.
A confusão está lançada.
Kiera ama Denny, mais não consegue ficar longe de Kellan. Ela não consegue largar Denny e então alimenta um triângulo amoroso.
Será que Kiera vai trocar o certo pelo duvidoso? ??
O livro é muito bom, só dá vontade de dar uns tapas na Kiera, eita mulher indecisa.?
Este livro é daqueles que te faz rir, sentir ódio, chorar e amar. Vale a pena a leitura, quem for ler compre os três pois é viciante!