A volta do pássaro encantado

A volta do pássaro encantado Rubem Alves

Resenhas - A volta do pássaro encantado

Juli.ana 05/03/2011

A volta do pássaro encantado
Quando li A menina e o pássaro encantado, achei que a volta dele, não iria ser tão belo,ou me ensinar tanto.

Sabe como aqueles filmes que tem I,II e III e todos os outros não atingem suas espectativas, porque o primeiro foi mágico?
Eu estava errada!

A volta do pássaro encantado me causou borboletas no estomâgo, me apaixonei por ele, ele retira lágrimas das profundezas do coração,não pude deixar de chorar com tanta ternura e beleza.Aprendi muito.

Queria colocar o aprendizado num lugar da alma que nunca fosse esquecido! Recomendo...

" Tenho saudades de mim mesmo, daquilo que já fui. Procuro, no espelho, um rosto passado, um tempo perdido... E a tristeza é por isso, porque sei que não é possível reencontrar!"

Juliana Lira

Nathália 07/02/2010

Linda história!
Meu primeiro livro...lindo,lindo,lindo...Vale a pena ler,mesmo se você já for gente grande.
Neide 16/04/2012minha estante
realmente este livro tem uma linda história foi aparti dele que eu aprendi a gostar de ler .