Casamento Hathaway

Casamento Hathaway Lisa Kleypas

Resenhas - Casamento Hathaway

Clara 05/06/2024

Um conto muito gostosinho! fiquei querendo mais da história de win e marripen, e esse conto foi ótimo por isso kkk ? Beatrix rouba a cena total, ansiosa pra ler o livro dela

Helopes.s 04/06/2024

Casamento Hathaway
Eu amo essa família. Foi muito divertido ler, e me deixou bem curiosa para o livro da Beatrix.
Não tem muito o que falar sobre, eu amei ler o casamento deles. Até porque foi um casamento bem Hathaway e eu amei.

Regii_uessler 21/05/2024

Primeiro contato com a autora
Acredito que seja mais um conto ou capítulo extra, mas foi meu primeiro contato com a autora, foi uma leitura fácil e cativante. Vale a pena a experiência

Duda 28/04/2024

Um conto curtíssimo e apaixonante, um elefante roubado, um celeiro, uma igreja aos pedaços. É claro que um casamento Hathaway jamais será normal.
Vitoria373 28/04/2024minha estante
que capa linda

Danny 26/04/2024

Um conto bem curtinho, que tava disponível de graça no kindle. Sobre o casamento de dois personagens na série. Que iam se casar a qualquer custo, mesmo se todas as adversidades ocorressem no grande dia.

Amanda Martins 19/04/2024

Um elefante?
Um conto engraçado do casamento do casal do segundo livro e irmã mais nova da família como sempre aprontando.

melloveskathony 15/04/2024

Amei esse conto, foi minha primeira leitura da lisa, me encantei pela família hathaway e quero muito ler os livros dessa saga e outros da lisa também, em poucas páginas já me apeguei completamente aos personagens.

Luana 11/04/2024

Romance Fofo de Época
Eu adoro romances.

Eu adoro romances de época.

Adorei este conto e quero conhecer mais da autora, estou pronta.

claudia.vicente.1422 10/04/2024

Gostei
É um livro bem curtinho, um enredo leve, bonito e divertido bom pra passar o tempo e dar umas risadas.

@heloizz_13 05/04/2024

Muito fofinho e rápido de ler, deu até vontade de reler a série inteira de novo. Gostei bastante!

Sirlei Mendes 31/03/2024

Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa.

Lari yellow 31/03/2024

Maravilhoso!!!
Tão curtinho e tão divertido !!
Casamento do casal chato, mas essa família faz tudo virar uma farra sem fim ! Bea tomou a cena na história, como sempre rsrs