Os Três Sarah Lotz

Resenhas - Os Três

Sabrina 29/03/2021

Suspense
Um livro que te prende do início ao fim e que deixa diversas vertentes abertas pra você decidir como que aquela parte do livro terminou.

Fernando.Francisco 11/03/2021

Trama desafiadora
Não espere ser pego pela mão e conduzido! A autora vai te jogar em meio a narrativas diversas mas que têm um fio condutor. Preste atenção! As informações serão colocadas na mesa, mas é você que vai ter de costura-las. Um excelente mistério com um quê, de sobrenatural? Ou apenas inexplicáveis coincidências? Adorei tanto a autora que fui atrás de outra obras, sugiro fazer o mesmo ao término desse.

Bru Verrone 08/03/2021

Um livro intrigante, tem tudo para ser uma ótima adaptação para as telas mas a leitura em si é meio maçante, não me prendeu tanto. Vira e meche eu me perdia nos nomes dos personagens pois como a história progredia de maneira lenta eu parava e iria ler outra coisa com mais emoção.

montalvao 06/03/2021

A forma de escrita é legal e a história é bem intrigante
Pena que a explicação de tudo acontece em mais ou menos 3 páginas, ficando extremamente raso e aberto. Não curti nem um pouco o final, pois ficaram várias pontas soltas.

Gabriela 30/08/2021minha estante
Me fala o final pfv, eu não vou conseguir chegar ao final desse livro é estou procurando na internet a horas é só vejo críticas negativas, não quero perder meu tempo

Suellen 30/08/2021minha estante
SPOILEEEER
Deixa ver se eu lembro: todas as crianças morreram pq elas já estavam mortas há tempos, seus corpos estavam possuídos??? por alguma coisa que não foi revelada. O menino japonês morreu, o namorado da prima dele e ela desapareceram (a jornalista descobriu onde a prima estava e soube que ela meio que "matou" o namorado e vive com aquilo lá do primo em um robô? mas a jornalista desapareceu dps) A menina (não lembro da onde, mas sei que era o tio que cuidava) foi morta pelo tio. O menino Bobby morreu em um acidente de carro com os avós?? Só sei que no final mostra que aquele início era falso já que a mulher que mandou mensagem estava morta há tempos, foi o menino japonês que mandou mensagem para o tal do pastor. Eu não entendi nada e não gostei pq teve muito furo.

Maria.Paula 19/01/2021

Incrível
Eu não consegui largar esse livro até chegar no final dele

Eric Rocha - Ersiro 28/12/2020

Os Três
Só da metade para a frente do livro percebi que ele é muito mal interpretado pela capa sombria e sinopse marketeira da editora que parece prometer um livro inteiramente voltado ao macabro, mas não, ele relata em seu próprio ritmo e forma de narrativa escolhida (personagens narrando em entrevistas como em um documentário) seus pontos de vistas, vivências, sentimentos, medos, receios, amores, saúde mental e em como a própria mente e o humano em si são mais complexos e perigosos que o próprio sobrenatural em si. Ao meu ver este "fim aberto, sem respostas" nada mais é que o que a autora quis trazer do livro: há diferentes filosofias, religiões, crenças e teorias por aí, cada qual entende de acordo com sua visão o que é e o que não é verdade. Quem sabe qual é a verdade absoluta? Fala sobre fanatismo religioso, mártir religioso tentando sobrepor sua crença em uma outra cultura, dominionismo (termo que conheci lendo esta obra), incitação ao medo em época de eleição; esse livro é quase uma mistura de AHS Roanoke (entrevistas) e Cult (incitação ao medo na política, conservadorismo, aversão ao feminismo e diferentes orientações sexuais, etc.) e uma predição das eleições presidenciais e movimento conservador que elegeram Trump e demais governadores em outros países (Brasil não podendo ficar de fora). A autora criou e deu diferentes personalidades a cada um dos personagens entrevistados (e olha que há muitos!).
Nota 4

GiGouveia 12/12/2020

Os três
Sabe aquela história que você e pensa "mano do céu, o que tá acontecendo?" É isso que você sente ao ler esse livro.
Ele conta o desenrolar de uma história após 3 acidentes de avião, o livro é feito com diversas "entrevistas" dos personagens.
Já tinha tentando ler anteriormente 2 vezes e a história não tinha me prendido, agora após essa leitura posso dizer que estou muito feliz por lido.

Évely Kynsk 04/10/2020

Apocalipse, aliens, o governo?
Pra quem gosta de teoria da conspiração vale a pena.
Com uma narrativa bem diferente você fica cada vez mais estimulado a continuar a leitura para logo chegar nos desfechos da história. Apesar de no meio da leitura alguns fatos foram ficando óbvios, o final mesmo me deixou intrigada. Pelo desfecho não parece ter continuação, mas nunca se sabe.

Queds 01/09/2020

A autora nos apresenta a história através de relatos, uma sacada diferente dos livros que costumo ler, um jeito irônico de brincar com o imaginário do leitor. De apresentar o mundo ficcional como se fosse real. Interessante!!!

Eu estava aguardando um TERROR ufa !!! Salva ... Se está esperando por isso... perdeu playboy!!!! Temos muitos corpos, desastres e muita dor ... nada aterrorizante.

Como eu falei no início a história desenvolve através de relatos, e assim somos apresentados a vários personagens. Eles são bem construídos nos apresentando no início, uma trama bem amarrada. Uma pena que no decorrer a leitura perde o dinamismo inicial.

" A aeronave cai, mãos gigantescas apertam seus ombros para baixo e seu estômago parece ser forçado contra a garganta "

"Pam é chicotada, socada e espancada. Não consegue manter a cabeça erguida, a poltrona à frente salta para o seu rosto, uma luz branca relampeja, cegando-a, e ela não consegue...

"Eles estão brancos, totalmente brancos, sem pupilas, ah, Jesus, me ajude."

"Assisti àquele minidrama por um tempo, sem saber que o meu estava para começar."

"Todo mundo parecia gritar ou chorar, mas eu sentia um curioso distanciamento com relação ao que acontecia, como se estivesse no palco esperando uma deixa."

"Ao me aproximar, percebi que era uma criança. Um menino."

"Eu tinha amigos, mas não eram realmente do tipo com que você pode contar numa crise... Parece amargo, eu sei, mas a gente descobre quem são os amigos de verdade quando vida desmorona."

"O relacionamento é perfeito se você e seu companheiro são os melhores amigos..."

"Acho que parte do problema de Ana com Lori era o Bobby... Ele não era uma criança muito fácil, se você quer saber a verdade."

Raquel 04/08/2020

Intrigante e decepcionante
O livro apresenta uma forma interessante de contar a estória e te intriga com a teoria por trás das três crianças que sobreviveram nos acidentes, porém tem um final totalmente sem pé nem cabeça e não explica absolutamente nada. Te deixa pensando "peraí, cadê o fim disso aqui??"

Bell 02/08/2020

Os Três
Um livro que confesso, achei horrível. A história não é boa, é um livro chato e cansativo.

Luan. 17/07/2020

Eu queria ter gostado do livro...
Uma história muito bacana, mas a forma de contar a história não me agradou.

Uma pena, porque adorei "O Quarto Dia", outro livro da autora.

michajunco 28/06/2020

Em ?Os três? quatro aviões caem em um mesmo dia e apenas três crianças sobrevivem. Em decorrência da gravidade do acidente, começam a surgir teorias de que essas crianças são especiais de alguma forma. Quando li a sinopse fiquei super interessada na história porém, ela é contada por várias pessoas com base em suas próprias percepções, o que não me agradou muito. Além disso, é um livro de suspense que não esclarece muita coisa, se você gosta de livros com finais mais abertos poderá gostar de ?Os Três?.