A Promessa do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Promessa do Tigre

Carol 18/08/2014

AO MEU VER, MORNO
Assim como já aconteceu em várias sagas e trilogias, é lançado um livro que não faz parte da continuidade da série, mas nos mostra um outro lado dos acontecimentos (também é conhecido por ser uma ótima forma dos autores lucrarem huahua). O que pode muitas vezes ser esclarecedor e ótimo. Mas, AO MEU VER, a única coisa que caracterizou "A promessa do Tigre" foi a sua tendência a ser morno.
Devo confessar que não simpatizei com Yesubai: fraca, manipuladora e previsível. Ela amou Kishan, o defendeu, mas agora entendo o motivo do príncipe indiano ter tantas dúvidas em sua cabeça, o motivo desse amor pode muito bem ser a vontade de fugir do louco do Lokesh.
O livro é básico, poucas páginas e poucas detalhes, muito diferente do restante da saga, que ficou conhecida, principalmente, pelos inúmeros detalhes que fazem com que a gente se sinta parte da história, parte da Índia.
A história volta a nos falar sobre o sacrifício do amor, que até então eu acreditava ser a cartada perfeita de Colleen, mas nesse livro ele pareceu meio forçado.
AMO A SAGA, AMO OS TIGRES, AMO KISHAN, POR ISSO, SÓ POR ISSO, 3 ESTRELINHAS =)
Paulinha 17/09/2014minha estante
Olá Carol !
Não sei se você concorda comigo e gostaria de saber sua opinião já que são dúvidas que tenho e não tenho com quem compartilha-las e discuti-las rs..
Achei que a Colleen não conectou bem o fato da Deusa Durga ter aparecido para Yesubai na hora da sua morte e o fato da Yesubai ter parte dos poderes dos amuletos de Damon. No livro, a Deusa justifica sua aparição como sendo apenas para conhecer Yesubai. Será que a Deusa Durga foi lá por saber que a Yesubai tinha esses poderes e por isso a curiosidade? Ou será que foi para saber a realidade sobre a menina que dizia amar seu tigre Damon (Kishan)? Será que naquele tempo o Kishan já era o tigre da Durga (justificando, mais uma vez a curiosidade da Deusa sobre Yesubai) ou o destino mudou quando aconteceu aquilo ocorrendo uma mudança em todos os tempos (passado, presente e futuro)?

Carol 17/09/2014minha estante
Oii Paulinha!
Eu esperava que a Colleen desse mais informações sobre a mudança dos príncipes em tigres, principalmente essa questão: será que o Kishan já era Damom?
O que eu pensava (e continuo pensando já que esse livro não esclareceu muito essa parte) é que a Deusa Durga protegia o amuleto, já que segundo o livro "O destino do tigre" foi criado por ela para sanar as necessidades da Índia e assim distribuído entre os governantes, então acredito que a Deusa ficava atenta as movimentações de Lokesh e sacrificou o seu tigre Damom para salvar os príncipes da morte cruel prevista por ele (bem espertinha essa Deusa, né?! Sacrificar Damom quando se sabe que terá Kishan ou Ren de recompensa hauahuha). Eis a minha teoria...

Essa parte da Deusa e Yesubai foi a única parte que me fez gostar um pouquinho mais da moça, mas eu também esperava mais esclarecimentos sobre esses fatos hauahua

Uma coisa que me deixou meio frustrada também nesse livro é o fato de nem aparecer o Ren, o coitado foi totalmente abandonado nesse livro HAUHAUHA

Talita 12/11/2014minha estante
Pois é, amigas leitoras fui ler " A promessa do tigre" assim que terminei " o Destino do Tigre", por que não me contentei com o final forçado do meu príncipe preferido Kishan, e achei que na história de Yesubai haveria mais fleches do amor entre os dois. Decepcionante! E então vcs tem alguma dica para minha próxima aventura literária?

Carol 22/11/2014minha estante
Talita, assim como você sou apaixonada por Kishan, gostaria de saber mais sobre ele, mas ao meu ver esse livro não fez isso. Sem contar que o Ren nem existiu em "A promessa do tigre", né?!

vanessa.pimenta 26/01/2015minha estante
Olá queridas....assim como vocês eu me APAIXONEI pela Saga, Pelo Kishan, pelos tigres e pela forma como a autora nos faz viajar na história...confesso que no último livro da saga dos tigres rolou uma lágrimazinha viu rs.... e eu esperava mais da "Promessa" , contou muito sobre a Yesubai e foi um pouco superficial na relação dela com os principais envolvidos, os irmãos....será que acabou assim mesmo, sem sabermos como foi que a maldição caiu sobre eles, sobre o Sr Kandam etc. ficou meio no ar neh? Vocês não acharam?

Fabi Carvalhais 09/03/2015minha estante
Oi Carol!
Preciso começar dizendo que tb sou #TeamKishan. HSiauhsuiahsiuhas
Amooooo a saga e acabei de comprar A promessa do tigre e pretendo devorá-lo ainda hoje.
Bom, eu já imaginava que a história seria bem sem sal, pois a percepção que tive de Yesubai, mesmo a mesma sendo pouco mencionada, é de que ela é uma franga, rs. Não enfrentou o pai, nem lutou por seu amor (eu lutaria por Kishan até o fim dos meus dias!!! kkkk). Mas, como ainda não o li, vou deixar as palavras ao vento e depois volto pra contar o que achei!
No mais, adorei a sua resenha! Simples e objetiva!
Beijos!

Natasha.Luane 27/10/2015minha estante
Não sei se foi impressão minha. Mas no final do livro tem uma parte em que deixa em aberto para uma continuidade nessa história.
"Eu estava vazio desde então.
? Phet ? eu disse simplesmente. ? O que o traz para a minha versão do inferno?
O homem agarrou o meu ombro e olhou para mim com seus lúcidos olhos castanhos.
? Kishan ? disse gravemente. ? Kelsey precisa de você."

E aqui no Skoob vi que tem uma contradição tem o Sonho do tigre e a promessa do tigre como sendo o livro 5 ....... Alguém sabe a ordem certa?

AnônimoDS 21/05/2016minha estante
Claro que o Ren apareceu no livro, a Yesubai ia casar com ele, só que ele foi mais chamado pelo seu nome Dhiren (Alagan Dhiren Rajaram), Ren é apenas apelido

AnônimoDS 21/05/2016minha estante

iam.kaio 24/04/2022minha estante
olá, eu estou querendo começar a saga, e queria saber se começo por esse ou devo só ignorar? kkkkkkk

Lulubombom 19/08/2022minha estante
Deixa esse por último

Veri 12/01/2015

Aí está a verdadeira história...
Acho que para a maioria das pessoas a ordem de leitura foi a mesma: primeiro a série de quatro livro de A Maldição do Tigre e depois a leitura da história de uma personagem que apareceu somente para introduzir a história. Depois da leitura de A Promessa do Tigre, você acaba conhecendo mais a fundo quem foi Yesubai e qual a sua importância na história do irmãos Rajaram. É uma história rápida de ser lida, porém tão boa e fascinante quanto a dos outros livros! No final há algumas perguntas a serem respondidas e a última pergunta do livro é um tanto quanto curiosa e foi a que mais me chamou a atenção: "Yesubai é uma pessoa diferente do que você esperava? Agora você gosta dela mais ou menos do antes? Por quê?

E agora posso responde-la: Na verdade Yesubai não era uma pessoa diferente da que eu esperava, já que ela aparece por pouco tempo e nem dá tempo de imaginar quem ela seja ou o que fez de importante. Posso dizer que sim, gosto dela e admiro pela coragem que teve e por tudo o que fez, pelo simples fato de que ela não é igual ao seu pai.

E o melhor é que você pode ler esse livro mesmo não tendo lindo a série, já que não contém spoilers!
Dafne 13/01/2015minha estante
Veri, dá pra ler "A promessa do tigre" sem ter lido o ultimo livro da série? Ou eu pego algum spoiler?

Veri 13/01/2015minha estante
Dafs dá para ler sim, porque voc vai conhecer mais sobre a Yesubai e alguns elementos que fazem parte da história da série acabam se repetindo então pode ler tranquila que não tem spoiler nenhum! :D

Dafne 13/01/2015minha estante
Entendi, obg! :)

Veri 13/01/2015minha estante
Imagina :)

Kamilla 12/05/2016

Antes de qualquer coisa devo informá-los que não tem nenhum spoiler da Saga do Tigre.
A Promessa do Tigre é um prequel da Saga do Tigre, pra quem não sabe o que é um prequel de um livro nada mais é que aconteceu antes da história que foi contada, nesse caso em A Maldição do Tigre (primeiro livro da saga). Esse livro/conto se passa há 300 antes da história de A Maldição do Tigre, não conta com a protagonista da saga, a Kelsey. A protagonista desse livro é a Yasubai, filha do Lokesh.

O livro é narrado pela Yasubai que vive basicamente apenas com Isha - babá ou serviçal -, presa em seu quarto, e seu pai nunca deixa a sair só. O único prazer que o pai a concebia era que levassem caixas de flores pra ela, exceto isso, mais nada. Quando sai era sempre acompanhada de guardas, que se o seu pai - Lokesh - não estivesse presente, agiam de forma completamente diferente apalpando-a e tentando tocá-la. E sempre dizem a ela que se falasse algo, quem iria sofrer as consequência era a Isha. Sem falar que o pai em si, a maltratava, batia, humilhava, chantageava... e por conta disso desde pequena aprendeu a sempre abaixar a cabeça, controlar suas emoções e ser submissa a tudo em relação ao pai.

Quando Yasubai está perto de completar os seus 16 anos é convidada pelo Rei para ir em uma celebração, mas claro que o pai dela vai. E lá, eles vão direto saber o porquê do rei ter chamado a Yasubai e ele revela que chamou alguns homens importantes dos reinos vizinhos para oferecê-la a quem fizesse a melhor oferta. Yasubai pensou por um momento mínimo que talvez ficasse livre do pai, mas até o final da noite ela descobre que não vai ser bem assim. Infelizmente. Porque o pai dela já tem planos e vai usá-la das piores formas possíveis pra conseguir o que quer.

Gente a Colleen Houck soube fazer um vilão detestável! Ele é daqueles que a gente tem nojo, vontade de matar, esganar, de tanta crueldade que aquele ser faz. Essa cede de ter o poder e o mundo aos seus pés, passando em cima de tudo e todos de forma mais desumana possível. Ele é um monstro. Pra vocês terem ideia ele chega a chantagear a própria filha, arrancando cabelos da Isha - a serviçal - e entrega para filha pra ela fazer o que ele ordena. Sintam o quanto ele é ruim. Sem falar que ele matou a mulher, mãe de sua filha, só porque ela não lhe deu um filho homem.

Eu gostei bastante desse livro, gostei de conhecer a Yasubai, ela é realmente uma linda por dentro e por fora. Apesar dela apresentar ser frágil, por se portar de forma submissa na frente do pai, ela é uma personagem forte e quando teve que tomar uma atitude, ela foi lá e fez. Gostei também de conhecer os pais de Ren e Kishan, o amor deles, e gente... quero mais. Colleen, querida, quero um conto falando mais dos pais e do Sr. Kadam. E infelizmente esse foi um dos personagens que menos apareceram, queria mais dele, mas é compreensível já que o livro é narrado pela Yasubai, que não tem muito contato com ele.

site: http://www.lendoeapreciando.com/2014/09/resenha-promessa-do-tigre-colleen-houck.html
Adriana.SzT 15/09/2016minha estante
Oi, Kamilla. Vc acha que dá pra ler primeiro a Promessa do Tigre e depois ler a Maldição do Tigre ? :)

Kamilla 16/09/2016minha estante
Oi Adriana, desculpa pela demora. A Promessa do tigre é um prequel, ou seja, acontece antes de A Maldição do tigre. Dá super pra ler antes. E até indico, pra você ficar por dentro do mundo da saga.

Adriana.SzT 16/09/2016minha estante
Obrigada, Kamilla! Farei isso !

rberthoulini 12/10/2022

como a kells é a pior protagonista
comecei a ler a maldição do tigre, e descobri que era pra ler esse primeiro.. e que delícia foi.
a Kells é a protagonista e narradora da maldição do tigre, mas nesse livro é narrado pela yusebai, que é PERFEITA como narradora.
fico muito triste que esse livro tem apenas 128 páginas, pois queria muito mais dele! trocaria toda a saga por um livro narrado por ela com 500 páginas, com o romance do kishan e ela muito melhores desenvolvidos. MEU SONHO!
e gostei de como tudo foi contado, mesmo sentindo que foi muito rápido, e que eu realmente queria algo mais lento, mais profundo.
sinto que não tem muito que posso falar sobre esse livro, sem ser spoiler, afinal 128 páginas.
é isso, a leitura é MUITO boa e comparado a saga isso aqui é OURO!
Ju Poliv 12/10/2022minha estante
nossa fiquei com preguiça de ler esse

rberthoulini 12/10/2022minha estante
leiaaaa, ele é tão rapidinho! tipo em uma hora você termina, sério

Ju Poliv 12/10/2022minha estante
vou colocar na meta ano que vem, preciso ler também o ?o sonho do tigre? mas Zzzzz

darci jones and the six 22/11/2021

Oh, take me back to the start
Esse livro extra que aqueceu meu coração mas o destruiu também.
Ele conta um pouco sobre a história de Yesubai. Quem lê a saga, acredito que tenha um leve receio quanto a personagem. Quando você lê A Promessa do Tigre é impossível você não ter empatia por ela, se apegar e querer mudar o curso de tudo. Você odeia ainda mais o Lokesh, que é um imundo desgraçado lixo porco nojento c0rno filho da p*t4 que merece tudo de ruim no mundo (na verdade, ele é tudo de ruim no mundo). A crueldade dele não tem limite. Só consigo ter raiva e nojo dele. Ele merece sofrer muito na vida e na morte e após ela também.
Foi muito bom ver as coisas na perspectiva da Yesubai, foi doloroso também. Você consegue compreender ela. Foi triste, gente.
Foi bom poder ver o Kishan e o Sr Kadam novamente, na época deles mesmo. Foi muito bom ver a Yesubai toda cadelinha pelo Kishan, me identifiquei bastante nesse ponto aqui.
Voltar para onde tudo começou, depois de ter visto como tudo terminou, foi bem nostálgico e bem gostosinho. Deu vontade de começar tudo de novo. Ai, como eu amo essa saga!
Café 23/11/2021minha estante
essa saga tem meu coração

darci jones and the six 23/11/2021minha estante
o nosso! sou completamente apaixonada

Dani de Casa 03/08/2018

A promessa do tigre
Agora sim... Fim da saga, ou começo... Rsrsrs... Hary Potter continua sendo minha coleção favorita... Os tigres ficaram em 2° lugar... Mas amei a Saga toda
Carmen 20/08/2018minha estante
Tem ainda o Sonho do Tigre que chegou aqui no Brasil em Julho deste ano.

Dani de Casa 26/09/2018minha estante
É verdade ? quando eu li esse ainda não tinha sido lançado. Mas já estou com ele aqui na estante pra ler ?.

Luíz.almeiddaleituras 14/06/2017

O início de tudo!
Foi um livro bom onde os acontecimentos passam muito rápido, com muito pouco conteúdo e bem curto.
A nossa protagonista é Yesubai, uma garota de 16 anos que foi criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, que sofre de maus tratos pelo pai. Ao ser surpreendida pelo rei com uma proposta de casamento com um pretendente de algum dos reinos vizinhos, Yesubai ver nesse meio uma maneira de enfim fugir dos maus tratos do pai, e ter uma vida livre, mas nessa proposta, talvez seu pai tenha outros planos destinados a ela.
Neste livro vamos conhecer os planos e as artimanhas do Lokesh, e vamos presenciar o ponto de vista da pequena Yesubai em tudo isso. Suas ações pelo meu ponto de vista são aceitáveis, ela tem apenas 16 anos, e sofre muito com o pai, tem uma relação de medo com ele. Vamos conhecer os jovens príncipes no passado e o relacionamento deles com Yesubai, e como as coisas de fato ocorreram. Temos o Sr. Kadam, os pais de Ren e Kishan, e todo o envolvimento de Lokesh com os Rajaram, e os acontecimentos que levaram a saga do tigre.
Temos descrições rasas dos personagens, mas felizmente eu conseguir gostar da Yesubai. Este livro esclarece algumas coisas, e deixa alguns acontecimentos mais claros.
Foi bom, explicado, minha crítica é que ao invés dos acontecimentos terem passado rápido demais, poderiam ter sido explorados com mais história.

Nota: 3
Glau de Paiva 17/06/2017minha estante
Oi! Nós somos um novo canal no YouTube, estamos te convidando para nos fazer uma visitinha e se gostar, se inscrever e acompanhar, ok? Inclusive já temos vídeos sobre livros que estão na sua lista de interesses, entre outros. Venha fazer parte de nosso canal! Beijos!
Nosso link:

Glau de Paiva 17/06/2017minha estante
Sorteios: caso goste do canal se inscreva, assista e comente os vídeos a vontade e principalmente assista ao vídeo chamado Sorteio a Bibliotecária de Auschwitz, para saber como participar dos vários sorteios que estamos fazendo!

mabimabii 07/01/2024minha estante
esse livro é maravilhosooo, a saga inteira de a maldição do tigre é tudo pra mim

The Magic From Books 07/01/2024minha estante
É sim!?

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 14/04/2015

A Promessa do Tigre
A promessa do tigre é um prequel da saga A Maldição do Tigre, que conta a história do triângulo amoroso de Dhiren, Kishan e Yesubai que aconteceu antes de Kelsey encontrar os príncipes e mudar os seus destinos. Mesmo sendo acontecimentos anteriores a maneira que foi escrita faz referência ao leitor que já conhece a história, sendo assim, essa resenha pode ter spoilers para quem ainda não conhece a saga.

Yesubai vive controlada e reprimida por seu pai, Lokesh, um general inescrupuloso que tem uma insaciável sede de poder e despreza qualquer sinal de fraqueza, motivo pelo qual assassinou a esposa ao dar a luz a uma menina e não a um menino para quem deixaria seu legado. Na tentativa de matar Yesubai, Lokesh acaba transferindo parte de seu poder acidentalmente para ela.

Yesubai passa os seus dias presa sob as ordens do pai desenvolvendo suas habilidades com cuidado na esperança de um dia conseguir sua própria liberdade e a de sua ama de leite, a qual ama como um mãe, já que ela foi a unica responsável por ter crescido com algum amor e carinho.

Bai vê sua oportunidade de conquistar a tão sonhada liberdade quando o seu rei, que não tem herdeiros resolve casá-la com algum nobre de um reino vizinho a fim de trazer melhoras para o reino, decisão que inicialmente não agrada nada a Lokesh que percebe a felicidade em Bai e decifra suas intenções. Posteriormente, Lokesh percebe nesse casamento a chance de aumentar seu poder usando sua filha como espiã para conseguir o que tanto deseja.

Por causa desse plano é que conhecemos os nossos amados príncipes e sua família. Lokesh oferece a mão de sua filha em casamento ao filho mais velho e herdeiro do trono dos Rajaram, Dhiren, mas antes de conhecê-lo ela vê Kishan que desperta sentimentos desconhecidos por ela até então. Quando Yesubai vai para o reino dos Rajaram para conhecer seu noivo fica em dúvida sobre as ações impostas pelo pai, já que ela começa a desenvolver laços com a família que está sendo obrigada a prejudicar.

O Ren é um perfeito príncipe, um fofo, mas Kishan foi a pessoa que mais sofreu e faz sacrifícios na história. Eu já gostava dele e vê-lo pelo ponto de vista da Yesubai, a maneira que ela descreve seus sentimentos por ele... as sensações que ele desperta nela quando estava se apaixonando fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele também. Ao terminar a leitura concluí que Kishan teria sido minha escolha, ele me encantou desde "O Resgate do Tigre". Esperava mais detalhes sobre a transformação dos príncipes em tigres e a morte da sua família, o destino dos colares. Mas quanto a parte da história de Yesubai que dividiu opiniões durante os livros da série, ficou bem certinho. Deu para entender seus motivos, os seus medos, o seu sacrifico e no final de tudo a promessa foi cumprida.

site: http://www.leitorasempre.com/2014/09/dica-de-leitura-promessa-do-tigre.html
MGAlmeida 23/06/2015minha estante
Li sua resenha, e concordo com vc sobre todos sacrifícios feitos por Kishan.
E A Promessa do Tigre não explicou como a ocorreu a transformações dos tigres e se foi Durga que ocasionou a maldição.

Scorp0 10/06/2016

Maravilhoso!
Que leitura facil e gostosa esse A Promessa do Tigre... Sei que varias pessoas pensaram como eu que o destino de Yesubai ja havia sido traçado e que nada de novo pode ocorrer alem de sua morte como lemos no prólogo de A maldição do tigre...
Mas eu realmente gostei desse livro e recomendo a leitura, li em um unico dia, em quatro horas e minha visao mudou com relaçao a Yesubai, mas o livro levantou tantos questionamentos.
qual o destino da ama dela?
foi por causa dela que os principes foram transformados em tigres ao inves de serem mortos?
Apenas lamento o fato de não haverem mais páginas.
Meiry 06/06/2017minha estante
Creio que foi por contado pedido que ela fez a Durga para proteger Kishan que os dois foram transformados em tigres.

Allan Ribeiro 08/03/2016

A Promessa do Tigre
O livro inicia já falando do medo que, nossa protagonista, Yesubai tem de seu pai Lokesh. Ela tem os olhos na cor de lavanda e é muito bela, pacífica e calma, porém, esse pai consegue desestabiliza-la ao máximo. Yesubai sempre foi rejeitada pelo pai, ansiando sempre pelo poder extremo, e só pelo fato de ter nascido mulher, e não poder da-lo uma sucessão de trono, deixa-o louco e agressivo. Yesubai perdeu sua mãe durante o seu parto, e desde então, passou a ser cuidada pela sua ama-seca Isha, uma mulher de idade avançada que faz de tudo para proteger sua menina das mãos do próprio pai. Já no prólogo do livro, temos a confirmação dos poderes sub-humanos de Lokesh, e que ele só usufrui desses poderes graças a um amuleto que o pertence. Porém, esse amuleto é feito por partes, e Lokesh ainda precisa de 2 partes para torna-lo completo.
Durante o livro nos é relatado o poder que Yesubai herdou de seu pai, ela é capaz de se auto curar e de ficar invisível quando necessário. Lokesh recebe a convocação de um rei para se apresentar em uma festa juntamente com sua filha, entretanto, nesta festa, o rei anuncia que para expandir as suas fronteiras, irá entregar a mão de Yesubai para o homem que melhor oferecer por ela. Durante esta apresentação, o rei retira o lenço que protegia o rosto de Yesubai revelando a todos a bela face que a pertence, coisa que o pai dela não gosta muito. É nesse momento que Yesubai percebe a presença de um homem moreno com roupas pretas e dourada na festa, porém ele não demonstra interesse nenhum em fortalecer as alianças com o rei.
Após a festa, Yesubai, ouve uma conversa entre seu pai e o homem que admirou, Kishan Rajaram, onde Lokesh oferece a mão de sua filha ao irmão mais velho dos Rajaram, Dhiren.
Neste momento, percebemos que os dois príncipes que estão com o restante do amuleto, são Dhiren e Kishan, e que para Lokesh os pegar precisaria matá-los, e a sua única arma é a própria filha... Aqui, com dor no coração, eu paro de contar para vocês sobre a trama. Neste ponto, o livro pega fogo e vemos Yesubai ter que enfrentar seu maior medo, Lokesh, para ficar com seu grande amor Kishan

Minha percepção quanto ao livro: Eu sou totalmente fascinado pela série dos tigres, já li os outros 4 livros lançados e agora li a novela publicada pela Colleen. Digo para vocês que adorei A Promessa do Tigre, mas fiquei com muita dó da Yesubai, em quase todos os momentos, porém muito admirado com a sua força e determinação em salvar quem ela ama. É um livro muuuuuito bom e alcança a nota máxima nos meus critérios, pelo enredo, pela história, pelos personagens, pela descrição física... por tudo!!! Se pudesse obrigar as pessoas a ler, com certeza esse seria um dos motivos. O final infelizmente não é comum, quem leu A Maldição do Tigre sabe disso, mas valeu muito por conhecer melhor Yesubai.

Notas gerais sobre o livro: Relativamente pequeno, A Promessa do Tigre possui 128 páginas, mas de história mesmo apenas 111, coisa que me deixou muuuuito triste. Uma das melhores capas da série, mostrando a flor de lótus (motivo da aproximação de Bai e Kishan)e seus lindos olhos excêntricos violetas refletidos na água. A Editora Arqueiro, mais uma vez me deixou sem opção de compra, fazendo-me comprar o livro assim que chegou nas livrarias e é claro, arrebentando mais uma vez... Aqui deixo o meu sincero agradecimento por trazer essa maravilha ao Brasil. Vocês são ótimos!!!

site: http://www.clubeletters.blogspot.de/2014/08/resenha-escrita-promessa-do-tigre.html
Stefani 02/04/2016minha estante
Amei a resenha. Parabéns vc escreve muito bem, e essa saga é fantástica!

Shyvver 09/01/2021minha estante
Comecei a maldição do tigre e nunca mais terminei, eita antigo Eu preguiçoso. Mas esse ano muda xD