A Promessa do Tigre

A Promessa do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Promessa do Tigre

Santinha 16/06/2022

Depois de superar o final do ultimo livro. Finalmente criei coragem e li esse.
E finalmente entendi tudo sobre o passado deles e o livro foi bom e com uma leitura bem rapida.

anaclarinhaa 01/06/2022

"Sim. Eu o amo" ?
Surpreendente...o livro é o relato do curto perido de vida e envolvimento de Yesubai na maldição do tigre, contado por ela mesma.
O começo foi muito arrastado, não estava com vontade nenhuma de ler, mas conforme fui avançando e começaram a aparecer outros personagens o drama ficou mais interessante.
O final achei bem corrido, a partir do momento em que se monta o plano pro Ren...poderia ter dado mais detalhes, passou muito corrido e quase não deu pra entender.
Mas amei conhecer mais sob a Bai...eu n batia muito com ela nos outros livros, mas esse me fez perceber o quando de sofrimento ela passou, o quanto corajosa, doce e gentil ela era, uma mulher totalmente diferente do pai, com um caráter e tanto...Ela é simplesmente maravilhosa, não achei q gostaria tanto ?

"Qualquer criatura, mesmo tão despretensiosa quanto um peixe, pode se tornar algo poderoso. Quando enfrentam as provações da vida com coragem, todos encontram seu destino"

- Sohan Kishan Rajaram
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

mbarcelos2 02/05/2022

Um conto que deveria realmente ser lido depois do primeiro livro, mesmo se tratando de uma historia anterior
Como eu vi que era uma historia antes do primeiro livro, li ele primeiro e to meio confusa até agora. A questão toda dos poderes e o que aconteceu com os personagens no final ficou muito vaga pra mim. Então vou ler A maldição do tigre agora e ver se começo a compreender melhor esse conto da Promessa do Tigre.

Ehkew 18/04/2022

Necessário, corrido e muito muito triste.
Esclareceu muitas coisas que tenho certeza que os leitores só ficaram imaginando. Embora corrido e bem curtinho fez a gente simpatizar muito com a Yesubai e entender a personagem. Ela se mostrou uma pessoa gente como a gente, julguei um pouquinho ela e descobri que julguei errado. Foi uma boa leitura.

Diva 04/04/2022

A história mas não me prendeu muito mas deu pra ler................................................

Cidiane 21/03/2022

A promessa do tigre
 É um pequeno conto da série, que conta a história antes de tudo, de uma pessoa que foi crucial pro desenrolar da séria no fim das contas.

CammisFiggueiredo 09/03/2022

Só pra matar a saudade
Faz um tempinho que li a saga dos tigres e confesso que morro de saudades. Pra não ter que reler a série, resolvi ler esse livro que ainda não tinha tido oportunidade.
É um livro mega curto, feito unicamente com o intuito de explicar o lado da Yesubai na história, mas serviu pra fazer sentir raiva de lokesh novamente e morrer mais de saudade ainda dos meus tigres e do Sr kadan ?

Paolla.Giovanna 02/03/2022

Complementa bem a saga
Leitura agradável. É bom ver mais um ponto de vista do ocorrido, além daquele exposto pelos irmãos, ainda mais quando temos conhecimento do que exatamente ocorreu, agora de forma clara.
Gostei bastante das referências aos outros livros da saga que é possível notar no decorrer desse.
A autora tem uma habilidade de conectar os fatos de forma a tudo fazer mais sentido, mesmo quando parece que não há muito mais para ser dito, sempre há. Detalhes que tornam a história mais completa e complexa.
Tirando alguns fatos bem interessantes e alguns personagens que temos a chance de conhecer, não tem nada de muito espetacular no livro, mas é algo que já é esperado, considerando o que sabíamos dos acontecimentos. Mas, ainda assim, é uma ótima leitura que complementa bem a saga!

estanted4ari 28/02/2022

A PROMESSA DO TIGRE (PREQUEL DA COL. A MALDIÇÃO DO TIGRE)
Neste prequel, a princesa Yesubai é ameaçada diariamente pelo rei, seu pai por conta que sua mãe biológica teve uma menina e não um menino então desconta toda sua maldade na mesma. E nestas ameaças constantes ela é obrigada a casar com o príncipe Dhiren do reino Rajaram para próprio benefício mais Bai acaba se apaixonando por Kishan, o irmão caçula de Dhiren.

É essencial ler este para quem vai começar a coleção "A Maldição do Tigre" como eu para entender o que se passou 300 anos antes. Talvez esteja errada mais acho que essa história de poucas páginas não vai ficar por isso mesmo. Espero muito me surpreender com essa continuação.

Bia Lara 17/02/2022

Gosto de começar qualquer série por ordem cronológica, mesmo se for por um conto ou uma novela. Faz me sentir mais conectada com a história. Eu estou indo totalmente no escuro para ler a série.

A Promessa do Tigre por ser um prequel pequeno não teve muito desenvolvimento e eu realmente senti falta disso. Ver a aproximação da Yesubai com os Príncipes e um plano mais elaborado seria mais instigante. Teria sido maravilhoso ter visto mais dela.

BiancaBlanc 24/01/2022

Queria mais
Primeiramente, as capas desta série são de tirar o fôlego.
O desenvolvimento da Yesubai é muito bom, e o livro se desenvolve bem até que ela conhece o Ren. Queria uma aproximação maior entre as personagens principais, mais romance avassalador. Como suspense, drama e aventura está ótimo, mas e o romance que moveria a história? Ficou muito instalove. Mas escrita muito boa, como sempre.

Não consegui largar até o final!