Possuída Sylvia Day

Resenhas - Possuída

Leda Marun 28/01/2023

Uma história de reis e príncipes futurista. Amei! Ao final do livro a autora deixa uma nota sobre esses personagens. Achei especial.

Maiara.Souza 18/12/2022

Uma perca de tempo tbm
Eu sinceramente queria que meu primeiro contado com um hot futurístico tivesse sido melhor.
Não entendi a linha de raciocínio da Silvia quando ela escreveu essa história sendo que essa coleção era de romances de época, eu desisti nos primeiros capítulos.

Vivi 28/09/2022

Um livro um tanto diferente dos que costumo ler, li porque ganhei no sorteio do skoob, mas curti.

Conseguiu me prender até o final e li ele bem rapidinho, então valeu a pena.

Arabe Sol 27/04/2022

?????
Aooooo livro ruim! Muito arrastado em certos pontos, muito corridos em outros! História fraca!!!! Aiiii detestei

assibely 31/03/2022

Fazia uma tempinho que eu não lia esse autora muiito quente esse livro. Os dois são muitos sensuais ???

mclaragsa 14/12/2021

Poderia ser melhor :(
Comprei esse livro na bienal da minha cidade.
Acho que a autora poderia sexualizar menos e desenvolver melhor a história. Ela tinha uma base de historia que poderia ir longe, mas ela docou tanto no hot que ficou chato.

Debora.Mello 27/10/2021

Muito gostosinho de ler...
Sabe aquele romance clichê que você deduz previamente os acontecimentos? pois você encontra aqui, é uma historia bem fluida indico demais para quem está de ressaca literária ou assim como eu tentando voltar ao ritmo novamente.
Aqui temos bastante sensualidade, muita mesma... com cenas pra lá de hot, Sapphire é a concubina predileta do Rei, e isso acaba que despertando o ciúmes da sua esposa e ela tentará de todas as forma separa-los, por sorte do destino ou talvez não essa eventualidade acontece e Sapphire se encontra em uma posição que nunca chegou que estaria e conhecerá Wulfric o inimigo do Rei, quando os dois ficam cara a cara sentimentos são despertados e eles não fazem ideia do que o futuro reserva para cada um.
Augusto 27/10/2021minha estante
Interessante

Yasmin 19/07/2022minha estante
Adorei o seu comentário só q ainda quero saber como eu Faso para ler kk

Bethss 18/10/2021

Que história envolvente do início ao fim, pena que acabou mto rápido, fica aquele gostinho de quero mais..

Paulinha 17/05/2021

Possuída
Bem gostoso de se ler. Foi um livro diferente da autora que li. O livro é meio futurista. E também tem rei e rainha. É interessante, mas achei repetitivas as partes das cenas de sexo. Mas no geral o livro é muito bom.

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/03/2021

Sou apaixonada pelos livros da Sylvia e com esse não foi diferente. Temos uma mocinha bem forte, independente e com personalidade. E um príncipe guerreiro e complemente apaixonado. A história é um pouco diferente que a de costume, traz um cenário futurista com alta tecnologia, teletransportes, câmaras de cura, bastante ação e claro, muito sexo. Já a narrativa é na terceira pessoa alternando entre os dois personagens. No final, a história do casal é resolvida, mas ficam várias questões em aberto, o que deixa espaço pra um próximo livro. Como sempre, adorei a obra de Sylvia!

- Mais resenhas no Instagram: @folhasemlivros

Isa 15/02/2021

Possuída
Não sei bem o que falar desse livro, demorei horrores pra ler e não sei se valeu a pena. É interessante mas não funcionou bem comigo, achei maçante demais e realmente não me prendeu

Chai 26/11/2020

Os leitores de Sylvia Day já estão acostumados a uma pegada bem HOT presente nos livros dela, então podem ter certeza que não faltou sensualidade nessa história.

"Possuída" é um romance futurista, com câmaras de cura, anéis que teletransportam e muitas outras características totalmente à frente do nosso tempo.

O livro tem cenas de ação, intrigas, confrontos e muitos momentos sensuais, mas não teve um desfecho final, já que deixou várias brechas para uma continuação que ainda não foi publicada e até então, parece nem ter sido escrita. Enfim, pela falta de conclusão, não entrou para os favoritos.

Mah 24/10/2020

O livro é perfeito!
Eu particularmente sempre adorei livros de romance, são os que mais leio, e esse foi o melhor romance que já li até agora. No início da leitura eu me encontrei perdido, não estava conseguindo entender o que estava acontecendo. Mas depois de um tempo lendo o livro tudo começou a se encaixar e eu me vi preso a história. Eu nunca tinha ficado tão conectado com os personagens de um livro! Eu conseguia sentir a raiva, a angustia e o medo que eles sentiam quando algo dava errado, quando algo ruim acontecia. E eu conseguia sentir o carinho, o conforto, a segurança e o amor que eles (os protagonistas) sentiam quando conseguiam ter os seus momentos mais quentes, mais intimos, mais intensos. E esses momentos foram tão bem detalhados e descritos de forma que lhe permite imaginar exatamente o que cada um queria, o que cada um sentia. Lhe permitia imaginar exatamente como cada beijo, mordida, carícia etc... Foi dado. Você conseguia visualizar a cena na sua frente!
Se você também adora um romance cativante cheio de cenas de amor (e cenas bem quentes) mas sem ser aquela coisa melosa, eu super recomendo esse livro. Pra mim ele foi simplismente perfeito