Lua de Sangue

Nora Roberts

Resenhas - Lua de Sangue

mrjsouza 20/06/2014

Resenha escrita com sono
Nunca tive interrese em ler algum livro da Nora Roberts,até hoje,quando comecei a ler Lua de sangue,não tive muitas expectativas para esse livro,achava que seria apenas mais um livro comum como qualquer outro que teria um romance dra
Lua de sangue de inicio você já te prende pelo enredo cativante e secreto da história no qual ele aborda e mais ainda quando você começa a explorar o mundo de Tory Bodeen,Hope e seus segredos.
A história em si da um pouco de comoção ao leitor pelo motivo de contar a hitória de uma menina que não pode saber o que e viver por causa de ser asqueroso,o que ja traz ao leitor uma vontade de vingança a mesma que Tory ou até Margaret tinham.
O romance entre Tory e Cade e uma das coisas que mais prendem o leitor,acho que um dos maiores motivos e por ser um romance que começa de uma forma comum e não tem tanta melação de ambas as partes,sabemos que ambos se amam e se desejam,mais não fica fechada ou focado naquela coisa como ele levar ela para um jantar a luz velas e bla bla bla
Nora conseguiu me surpreender e ao mesmo tempo me deixar um pouco desapontado com a descoberta do crapula do livro,mais nada que consiga tirar a beleza que tem no livro.

CÁRITA 23/02/2013

NORA ROBERTS MINHA ESCRITORA FAVORITA DIGO O MESMO DESTE LIVRO É UM LIVRO MUITO BOM DE SE LER É SUSPENSE DO COMEÇO AO FIM.
TORY BALDEN É UMA SENSITIVA QUE TEM SUA MELHOR AMIGA MORTA NA INFANCIA, A PARTIR DAI COMEÇA A ACONTECER CRIMES SEM SOLUÇOES APOS MUITOS ANOS DISTANTE DA SUA TERRA NATAL ELA RETORNA.
OS LAÇOS DE AMIZADE E O VELHOR AMOR DE INFANCIA VÃO TRANFORMAR A VIDA DE TORY. POREM OS CRIMES AINDA CONTINUAM ACONTECENDO VALE A PENA LER É UM LIVRO QUE NÃO QUEREMOS PARAR DE LER

Maga 11/06/2012

Sinopse: Em ‘Lua de Sangue’, Nora Roberts conta a história de Tory Bodeen, uma mulher que foi massacrada no corpo e no espírito, mas que nunca perdeu a esperança. Tory foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e cinto de couro…e onde seus talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Passados 18 anos, Tory retorna a sua cidade natal decidida a encontrar paz, mas viver tão próxima das lembranças infelizes será mais difícil e assustador do que ela poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto…
Maga 22/09/2012minha estante

jacgota 16/04/2012

Ótimo.
Se você deseja romance com suspense este livro é uma ótima pedida,um assassinato que fica anos sem resposta com um desfecho surpreendente e revelador.
Quem se aventurar a ler tenho certeza de que não vai se arrepender.

Rosana 09/03/2011

Um livro impressionante, com trama surpreendente, algo que somente a Nora sabe fazer.

L 01/07/2010

Finalmente! Já estava há um tempo sem ler um livro 5 estrelas. Amei. Chorei muito, achei a história ótima e muito bem elaborada, com final surpreendente.

É o primeiro livro da Nora Roberts que eu leio. Sempre passo o olho na sinopse e acabo deixando pra lá. Esse me chamou a atenção porque eu estava a fim de ler algo beeeeem dramático... rs. Com certeza vou ler outros da autora.

balupi 11/02/2010

Um dos melhores livros da Nora Roberts. uma mistura muito bem feita de medo, superação, e, claro, muito romance!
apesar do livro ser bem grosso, a história prende o leitor e é difícil parar de ler.

Douglas 24/01/2010

Uma das obras-primas de Nora,pois é uns que li e mais gostei.O final é de surpresa mesmo,nunca imaginaria o que aconteceria, e um livro completinho e fabuloso.

Ket 21/09/2010

Tory possui um dom, Hope não. Tory é de uma família empobrecida, enquanto Hope vem de uma família de posses. Aos 8 anos as duas são extremamente diferentes, mas o carinho que nutrem uma pela outra, transforma isso em uma amizade que durará para sempre.

Então Hope é brutalmente assassinada.

Dezoito anos depois, Tory volta a cidade onde enterrou a tragédia de infância, decidida a recomeçar e enfrentar seus fantasmas até exterminá-los um a um. Mas eles não se deixarão abater tão facilmente e o que ela menos espera, o assassino de Hope, volta para reclamar a segunda parte do que começou há quase vinte anos.

Esse é, com toda a certeza, um dos melhores livros da Nora. O suspense da história, aliado a personalidade da Tory e seu envolvimento com Cade, irmão da falecida amiga, faz do livro um thriller impossível de largar até chegar ao final. Já relí algumas vezes e cada vez que o faço, parece que estou vendo a história pela primeira vez.

PVanni 20/07/2009

Gostei
Personagem de vida sofrida resolve fugir da terra natal e retornar para espantar os fantasmas do passado. Gostei, eu acho que a Nora Roberts escreve muito bem e a história me prendeu e o final é surpreendente. Mas acho difícil recomendá-la pois ela não tem nada de muito diferente do que os outros autores. Bom, eu gosto, mas não sei se é o tipo de livro que todos gostarão. Enfim, tem que arriscar...

Julianna 23/03/2009

Meu primeiro livro da Nora!!

Robertinha 31/03/2009

ótimo!
esse livro é ótimo, uma delícia de ler.
vc não consegue parar, e a cada dia amo mais as histórias da Nora.
é meu perfeito estilo de livro.