Sonho Perigoso

Kami Garcia

Resenhas - Sonho Perigoso

1 | 2 | 3 | 4

Loureiro2 05/02/2023

Rid sendo Rid como sempre e Link sendo maravilhoso em todos os momentos. Isso de "sou uma garota má" não se sustenta a muito tempo, então estou curiosa para saber como a história vai se desenvolver. Eles poderiam até ser o casal secundário, mas eram os mais interessantes, Lena e Ethan eram extremamente sem sal

Fau 06/08/2022

Sonho Perigoso
Achei legal por mostrar brevemente o que aconteceu com Lena e Ethan depois da treta toda e melhor ainda por ser um pontapé inicial para a série seguinte.

Rschunke 25/07/2022

Legal
Legal ver um pouco da mente da Ridley, como ela realmente pensa e como é porque ela age do jeito que age, me interessei em finalmente ler a duologia dela e do Link

Caio 06/06/2022

It's a short story, so I didn't think it was going to affect me that much.
In it's title, you get to know more about what's on Ridley's head, and also takes you to the series Dangerous Creatures (Sirena, Vol 1). It all starts here.

Ehkew 18/04/2022

Foi um resumo do que a gente, vulgo os leitores de longa data de Dezesseis luas já imaginava, mas isso não faz ser ruim. Foi uma introdução bonitinha, não me arrependo.

Juliana 10/10/2021

Faz tempo que li Beautiful Creatures já quase nem lembro o que aconteceu, esse mini conto pelo menos me fez lembrar o nome de alguns personagens.

mia rodrigues 11/07/2021

Ótimo começo
Uma introdução chamativa e digna de Ridley, já consigo imaginá-la colocando fogo em NY (literal ou metaforicamente) com o Link ao seu lado. Mesmo sendo breve, já deu para perceber qual será o estilo da história então tô ansiosa para as próximas aventuras dos dois.

1 | 2 | 3 | 4