Você pode falar com Deus

Você pode falar com Deus Pedro Siqueira

Resenhas - Você pode falar com Deus

Rê Lima 17/08/2020

Acho que todo mundo precisa estreitar essa relação. Um bom livro.

Joara 11/05/2020

Pra quem é católico é uma ótima recomendação para refletirmos sobre a importância da oração em nossas vidas.

ellizieb 01/04/2020

Esse livro surgiu na minha vida num momento que eu estava bem afastada da minha religião e me fez querer voltar a ter uma rotina de orações. Por ser um livro “católico” foi com grande alegria que notei ideais da doutrina espírita nos relatos do autor mesmo que este não a reconheça no livro. Também foi através do livro que tomei conhecimento da renovação carismática e o que me fez me interessar e me aproximar ainda mais da igreja. De forma simples o autor fala como você pode falar diretamente com Deus, explica porque algumas vezes ficamos com a sensação de que Deus não nos escuta e tudo isso de forma saudável, sem uma religiosidade radical. Por tudo que é o livro consegui entender pq os membros mais tradicionais da religião católica criticaram o mesmo.

Laura 29/02/2020

Simplesmente maravilhoso! Uma leitura leve, que nos prende de tal forma que sempre queremos ler mais e mais. Já quero ler o próximo livro do autor. Super recomendo!

Andrea 11/02/2018

Fui tocada...
Não imaginei que este livro me abriria a mente e o coração e fui pega de surpresa por um texto limpo, de fácil entendimento, fascinante e crível! Fiquei tão agradavelmente tocada, que o comprei para presentear minha irmã e mãe...
No meu entendimento, que tenho a fé tão caótica e pequena, este livro abriu uma janela de entendimentos! Descobri que tenho que aprender a fazer orações de um modo correto e esperar o que tem que vir e não o que desejo que venha... aprendi que preciso me reconectar com meu Anjo da Guarda, e sobretudo, estou fazendo as pazes com Santo Antônio, que pouco conheci! Enfim, é um livro católico, que traz a fé e a mística de forma real e crível! Eu recomendo! Vou reler mais vezes...

Gabriela.Goulart 23/10/2017

Eu to aprendendo...
é meio cansativo queria dizer não mas ta valendo a pena

Julia.SAez 08/10/2017

Interessante
Eu sendo ateia (meio budista) não poderia me imaginar lendo um livro sobre Deus e achei que o livro seria ruim, contudo o livro é um ótimo guia para as pessoas que tem fé, visto que explica como as orações podem ajudar e o modo e motivo correto de se fazê-las.

site: http://cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br/2016/01/resenha-voce-pode-falar-com-deus.html

Adilson Junior 28/03/2017

Salve Maria
O livro é muito bom. A construção desse grande diário espiritual de Pedro Siqueira é absolutamente recomendado se você deseja se aproximar de Deus com uma vida de oração fiel e sadia. Ao percorrer deste, ele nos traz experiências vividas no seu terço dirigido, fatos no seu crescimento biológico, físico e místico, quebrando a leitura massante que podia ser como diversos outros livros no ramo religioso.
A troca de diálogos durante o texto com o leitor, junto com confirmações bíblicas e uma escrita simples e direta, torna essa obra uma beleza ímpar.
Super recomendo para você que deseja edificar uma vida religiosa fiel e determinada, esclarecendo que também há uma fé teológica católica.
Pedro Siqueira foi muito feliz com a obra, e estou ansioso por mais livros.
Matheus.Vieira 29/03/2017minha estante
Vou adicionar a lista, irmão. Gostei da resenha.

Marcelo 28/01/2015

Fale diretamente com Deus
Esse livro mostra de uma maneira bem simples como podemos conversar com Deus. Também descreve a história de um homem que deixa sua vida ser totalmente guiada por Deus. Muito bonito e de fácil compreensão. Caso você queira conversar com Deus e não esteja conseguindo, vale ler esse livro