Você pode falar com Deus

Você pode falar com Deus Pedro Siqueira

Resenhas - Você pode falar com Deus

Cassia de Souza 21/01/2022

De forma simples e clara, o autor explica o dom que lhe foi concedido e traz meios para que outras pessoas possam se aproximar de Deus. Uma leitura agradável, diferente e que tem como objetivo fazer com que a pessoa que está lendo esteja mais perto da oração.

Micha 07/01/2022

O livro é muito bom, o autor escreve de forma simples e claro sobre suas experiências com mundo espiritual e nos direciona a uma oração de forma mais espontânea e a ter mais proximidade com Deus.

Bea 22/10/2021

Aproximação
Senti que me aproximei de Deus com essa leitura, vale muito a pena. E conhecer sobre sobre o mundo místico da religião católica foi de grande valia.

Kequell 03/10/2021

Livro curto, de fácil leitura e entendimento. Foi minha primeira experiência com a escrita do autor, bem como com livros com essa temática.
O autor conta suas experiências na sua missão de evangelizar e nos mostra caminhos para uma comunicação direta e mais eficaz com Deus. Sou católica, apesar de não praticante, e sempre tive dificuldades em estabelecer uma comunicação direta com Deus, visto que não me sinto a vontade entoando orações prontas e decoradas constantes na Igreja Católica, por muitas vezes sentir falta de originalidade de minha parte no momento da oração por me apropriar de palavras de outras pessoas, desconhecidas, de épocas diferentes e que não faziam ideia do momento em que estava/estou passando no momento de minha oração. Sempre ficava com receio de não estar passando veracidade e fé no momento da oração, não me sentindo confortável na maioria das vezes.
Nesse sentido o livro foi uma grata surpresa, pois o autor nos mostra que a oração eficaz é aquela vinda do coração, feita com afinco, com fé, com constância e sem a intenção de negociar a graça pretendida com Deus, tem que ser feita de maneira a entender que alcançar a graça não significa "comprar a graça", deve ser feita de maneira livre de amarras e disposto a sacrifícios para demonstrar a Deus a confiança no seu poder de realizar milagres em nossa vida.
Livro muito bom, apesar de ainda não conseguir entender a missão do autor como um todo e por não concordar com tudo o que nele foi descrito, me mostrou que todos nós podemos falar com Deus, que estamos nesse mundo para evoluir e que muitas vezes Ele não atende a todos os nosso pedidos, pois os obstáculos aparecem para que cresçamos espiritualmente ao longo de nossa passagem por esse mundo caótico.

Cleber Rode 08/08/2021

Esse livro é essencial para todos que acreditam na oração!
Achei o livro fantástico, me identifiquei com o autor na dificuldade de convidar um Diretor Espiritual, sempre com medo de ser rejeitado. Mas como ocorreu com ele, meu direto também me aceitou e hoje sou muito grato a ele por isso!
Por fim, o autor dá excelentes dicas para quem quer se encontrar em suas orações.
É quase um manual prático, e tem uma leitura muito leve!

Lilian.Wunsch 27/07/2021

Um livro super acessível, gostoso de ler. Não acredito ou concordo com tudo o que nele está, mas sim, é um bom livro. Vou ler agora todo mundo tem um anjo da guarda do mesmo autor.

Niájera 06/07/2021

Simples e direto
Mais um livro do Pedro, relatando suas experiências e vivências, nos ajudando a como desenvolver uma melhor relação com Deus. Simples e objetivo.

Rafa 09/06/2021

MUITO BOM
Não espera que fosse tão bom, gostei muito e recomendo pra todo cristão.

@estantedamarcia 09/03/2021

Livro muito bom com várias reflexões e casos verídicos.
Nos ajuda a refletir sobre a nossa conexão ou reconexão com Deus.

null 16/02/2021

Tão bom conversar com um amigo. Tenho Deus como tal. Não se envergonhe em dizer que é amigo de Deus. Ele é 100% confiável. E foi isso que esse livro deixou de mensagem pra mim.

Ioneide 04/02/2021

Leitura simplea e boa.
O autor escreve de maneira simples e objetiva sua experiência com a oração e nos dar dicas e conselhos para nos aproximarmos mais de Deus.
Recomendo essa leitura.

Geane.Gouvea 16/01/2021

Este título me lembra uma música do Roberto Carlos: ? "Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo!"

Temos tanta dificuldade, mas como é importante, a oração, o Santo Terço. O escritor Pedro Siqueira conta suas experiências pessoais, desde a infância e como no decorrer da sua vida, acolheu a missão que foi crescendo e hoje, ele reza com milhares de pessoas, mesmo que por causa da pandemia, seja por uma tela de uma live.

Nesse livro, ele ensina como devemos rezar para estabelecer um canal de comunicação direto e verdadeiro com Deus. E nos aponta o caminho para uma vida espiritual plena e feliz, dedicada ao Senhor e a serviço do próximo.

A partir de fascinantes histórias reais, Pedro nos faz ver que as coisas vindas do Altíssimo são impressionantes e imprevisíveis. E que, quando rezamos com fé e acreditamos na Providência divina, milagres podem acontecer em nossas vidas.

"Precisamos ter a consciência de que somos filhos amados do Altíssimo. Ele anseia pelo nosso contato e quer que tenhamos mais e mais intimidade com o mundo espiritual. Devemos aprimorar nossa conexão com Deus; só com a prática podemos alcançar um nível de excelência. Dá trabalho, mas também muita satisfação."? Pedro Siqueira

Aline 12/01/2021

Me surpreendeu
Leitura leve e deliciosa, superou minhas expectativas.
O autor aborda o tema de uma forma leve e inteligente, dando vontade de não parar a leitura até o final do livro.

Drik@ 10/12/2020

Esse livro também serve para refletir, e fala que nós sempre podemos contar com Deus.

Paula 18/10/2020

Leitura que acrescenta muito na nossa vida espiritual. O poder da oração! Lindo! Amei