Ministério para as cidades

Ministério para as cidades Ellen G. White

Resenhas - Ministério para as cidades

Lucas 01/07/2021

Um livro essencial
Todos os livros de Ellen G. White são fantásticos, desde os de sua própria autoria como os compilados. Não seria diferente com essa obra que, de forma simultânea, consegue trazer ideias revolucionárias (que, veja bem, já estão registradas a tantas décadas), além de relembrar nossa missão para com os centro urbanos.

Nick.ly 31/03/2021

gente preciso fzr mais coisa
acabando essr livro acabada tbm pq percebi q nao ando fznd td oq dá pra fzr pra alcançar outras pessoas
recomendo

th_demila 07/03/2021

Conselhos a serem seguidos
Como toda compilação, a obra pode ficar repetitiva em alguns trechos. Tendo dito isso, os conselhos de EGW sobre evangelismo nas grandes cidades são primorosos e certamente válidos ainda hoje, mesmo com as grandes cidades tomando proporções ainda maiores.

Jafé 23/03/2020

Ministério para as Cidades
Com uma forte ênfase em crescer em lugares mais afastados das grandes cidades, a Igreja Adventista do Sétimo Dia publicou um livro reunindo conselhos, testemunhos e experiência de Vida de Ellen White sobre a importância de avançar também em centros urbanos, mostrando assim que com equilíbrio o evangelho deve chegar em todos os lugares, independente do tamanho ou desafio.