Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

LaryShelf 31/03/2015

Bem ou mal, eis a questão!
Zoey e sua horda de nerds está de volta! E tudo começa de onde tinha parado. Zoey está pronta para voltar a Morada da Noite e resolver a loucura q se instalou no lugar. Mas em seus sonhos as coisas mudam. Será Kalona realmente do mal? E se Zoey conseguisse resgatar a parte boa que um dia ele possuiu? Muitas questões que fariam qualquer um dos amigos dela a chamarem de louca. Claro que os problemas com garotos não diminuiram nem um pouco! Além de sua alma "clamar" por Kalona, ainda tem Heath, seu consorte humano que prefere enfrentar o perigo a deixar sua "Zo" nas mãos de outro, e Stark ( e pelo amor da Deus q guerreiro é esse

Vivi Martins 16/06/2015

Tenso!
Zoey conseguiu expulsar Kalona e Neferet de Tulsa, mas sua missão não está nem perto de acabar. Visões e poemas proféticos deixam claro que ainda tem muito chão pela frente.
E para incrementar às coisas ela se vê, mais uma vez, envolvida com três caras!
Assim Zoey e seus amigos tem que se preparar para ir atrás de Kalona e Neferet e dar um jeito de derrota-los de vez.

Adriane Sampaio 07/09/2015

tentada - house of night
Livro otimo,mostra a dificuldade que zoey tem de desviar das tentações que um anjo caído poe sobre ela, instigante e sedutor.

Tauan 22/09/2015

O livro gruda em você
A continuação da série Morada da noite começa um pouco parada, mas logo retoma seu ritmo esperado, e aí, não para mais. Zoey está, como sempre, envolvida com seus dramas adolescente, mas agora além de ser tentada por seus três quase namorados, Kalona também está tentando conseguir um lugar no seu coração (ou cama), já muito disputado.
Ele a visita sempre que ela dorme, não se importando se ela está ou não está acompanhada.
Ela e seus amigos aparentemente conseguiram expulsar Kalona e Neferet de Tulsa, mas agora têm que voltar à Morada da Noite e colocá-la nos eixos novamente, já que agora Zoey é a Grande Sacerdotisa. Porém ainda encontraram resistência por parte dos que ainda são fieis à Kalona (a quem insistem em chamar de Erebus!).
Stevie Era, também está com problemas com seus novatos vermelhos rebeldes, e com Rephaim, seu novo carimbado.
É só nos últimos capítulos que compreendemos o porquê de “Tentada”. E é também aí que ficamos muitos chocados com duas mortes deveras inusitadas.

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/

Luiza.Thereza 05/10/2015

Tentada
Foi há poucas horas que Zoey, juntamente com um círculo de magia projetado especialmente para isso, afastaram Kalona, Neferet e os Raven Mockers, de Tulsa. Mas as coisas não param: Zoey revive um pouco mais de seu passado como A-ya (a boneca de barro feita para amar e aprisionar Kalona), na Morada da Noite, a batalha contra os filhos amaldiçoados de Kalona deixou feridas profundas nas poucas pessoas que enxergaram as intensões maldosas de Neferet. E daí a coisa só piora.

De um modo geral, essa série continua se mantendo como uma boa opção de cura ressaca literária. Apesar de, como eu já disse, essa parte da história ser um pouco mais séria que as demais, a narrativa é bem gostosa e é bem rápida também.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/06/tentada-p-c-cast.html

Biblio Indicativa - Ana Luiza 26/08/2016

Resenha em andamento...

Jaciane.Jackes 26/08/2016

Sexto e mais um desnrolar de tudo e decisões Zoey fica com três rapazes e confusa de tudo não decide o que realmente quer melhor parte ação não totalmente bom como resto mas é por causa desses cara da história .Apesar de tudo Zoye tenta proteger os amigos de um novo mal ela enfrentará Kalona para proteger os que ama.

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
De longe este é o livro mais confuso da série. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em um pequeno espaço de tempo que em algumas vezes me senti cansada só em ler, imagina a Zoey tendo que resolver tantos problemas.
O livro começa exatamente onde......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/02/tentada-pc-cast-e-kristin-cast.html

Guilherme 04/01/2017

Tentada - P. C. Cast & Kristin Cast
Depois dos acontecimentos de "Caçada" Zoey precisa entender sua conexão com Kalona para assim descobrir uma forma de resistir ao poder que ele exerce sobre ela por, ao que parece, ser Aya encarnada (uma boneca feita pelos Cherokees para aprisionar Kalona sob a terra). Como sempre, ela conta com seus amigos, mas nesse momento alguns deles tem seus próprios problemas e segredos para lidar.

Acho que isso é tudo que posso dizer sobre "Tentada" porque o livro realmente não sai muito do lugar. Depois de uma crescente na adrenalina e no clímax desde "Marcada", este livro foi uma freada brusca demais. Não acontece praticamente nada de relevante nesse sexto livro. Exceto por algumas cenas de Stevie Rae e os dois últimos capítulos, o livro é uma grande estrada que roda em círculos e não chega a lugar algum.

Penso que as autoras poderiam ter colocado alguns capítulos a mais em "Caçada" e já pular para "Queimada", porque eu sinceramente não consegui ver no que este livro contribuiu com o desenvolvimento da saga. Espero que o ótimo ritmo dos livros anteriores seja retomado na sequência.

Ah e a Zoey continua sendo uma personagem irritante demais com essa necessidade de estar apaixonada por dezenas de homens ao mesmo tempo.

Fabio 11/01/2017

ESSE FINAL.... ?
Qndo a gente torce pra tudo dar certo na vida da Zoey vem esse livro e pah!!
Vem esse final e acaba com Tudo!!

Kellbet 31/01/2017

Uau! Eu esqueci como é empolgante e estressante a vida de Zoey Redbird. (Risos)
Estar sempre cercada de rapazes irresistíveis, lutar contra o amor por um anjo caído, lutar contra sua mentora (ex, na verdade) e ainda ser só uma adolescente. Fora os outros problemas que simplesmente aparecem.
Mas, em Tentada, Zoey sentirá a verdadeira perda. O que é muito triste. Dá uma vontade enorme de abrir o próximo livro da série.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/06/pc-cast-e-kristin-cast-tentada.html