Tentada

Kristin Cast

Resenhas - Tentada

bookksisa 09/05/2024

Rephaim
Sinceramente, desse eu não gostei muito não, não pela história, mas pelas burrices de Zoey, tem momentos em que eu tenho vontade de dar na cara dela, ela magoa demais o Stark e ele tem que simplesmente entender? Ah me poupe e ela só fica querendo saber do Heath o tempo todo o que é um saco. Nem dele eu gosto, mas enfim...
Quero só ver como vai ser agora que ela simplesmente resolveu desistir de tudo por causa do Heath, parece que não pensa ?????

Mas em compensação estou amando o desenrolar da história de Stevie Rae e Rephaim, eu espero tanto que dê tudo certo com eles dois, eles são uns amores, mas espero que Stevie Rae e nem Rephaim sejam uns bundões que nem a Zoey.

L 01/05/2024

Continua insuportável a Zoey e os seus três namorados - como é possível que arrastem isto por 6 livros? Além disso, a linguagem demasiado coloquial, torna a escrita demasiado juvenil para a audiência alvo desta série. Para não comentar das referências absurdas a testosterona - no espaço de três dias não se pensa assim tanto em hormonas, gente!

Um ponto que achei interessante foi a introdução do Refaim e o desenvolvimento do caráter da Stevie Rae. Não estava a espera dos acontecimentos nesse departamento ahah. É refrescante ver mais pontos de vista, para além da Zoey (para alguém tão poderoso, tem um ponto de vista deveras secante).

E damn para as últimas cinco páginas, terminou num bom cliffhanger, não posso mentir. Mesmo assim, acho que vou parar a série por aqui.

Carolina 18/03/2024

Ãquilla 03/02/2024

Livro muito impactante

No inicio meio morno e até entediante,
Porem o final foi surpreendente.
Curiosa para acompanhar o restante da série?

Gina⤠15/11/2023

Que perfeição de livro, te prende do começo ao fim.
O final me pegou completamente desprevenida, muito, muito triste

Michelle.Ohlweiler 06/11/2023

Um dos melhores
Este volume é um dos meus favoritos dessa saga.
Além que a escrita muda um pouco, tendo agora o ponto de vista de outros personagens além de Zoey, gosto da apresentação de alguns personagens que vão ser importantes para o futuro.
O final do livro também é incrível, com consequências duras para a protagonista e seus amigos.
Único ruim é saber o que acontece a seguir, e que nos próximos volumes, vão ter coisas que não gosto e vãoe desconectar um pouco com a história.

Maria Leal 02/11/2023

Outubro de 2009
O estrago que essa série teria feito com minha adolescência seu tivesse lido os livros nessa época! ??

Elisama27 20/10/2023

....
.... .... ....

bebel28 10/09/2023

???? A história com o Kalona quando parece desenrolar na verdade ela se enrola mais ainda, e ele só faz merda atrás de merda também. O Heath, meu protegido, não mereceu 1/3 do que passou, ele sofreu do começo ao fim e o único erro dele foi amar muito
E nesse livro temos clara percepção da mudança da Aphrodite, que até o primeiro livro era a cachorra loira que ninguém suporta, mas a cada livro ela evolui mais, não largou sua personalidade fútil, porém agora criou um mínimo de empatia e está claro que tudo que ela mais deseja é estar sobre o amor de sua Deusa