Energia ao quadrado

Pam Grout

Resenhas - Energia ao Quadrado

Amanda3862 24/05/2024

Livro bom
O livro é bom, me ajudou a mudar alguns pensamentos que eu tinha, enxergar as coisas por outra perspectiva. Já conhecia sobre lei da atração, o livro trás uma perspectiva mais abrangente, com uma leitura fluida e um toque de humor.

@karinasouzasm 14/04/2024

Energia ao quadrado
Livro sobre a lei da atração. Conta vários exemplos e traz exercícios para você testar. Como gosto deste tema, achei curioso e muitos testes funcionaram.

Dri Stone 07/02/2024

Surpreendentemente
Adorei ler o livro, pra mim tiveram muitos insights e me trouxe um assunto muito interessante sobre algo que eu não tinha conhecimento. E a partir dessa leitura eu comecei a me interessar e estudar mais sobre física quântica. As experiências propostas no decorrer da leitura são uma maneira lúdica de inserir o leitor e fazê-lo pensar e participar do campo das possibilidades. Comigo houveram experiências que foram simplesmente surpreendentes.

Dri Stone 21/01/2024

Inspirador
Livro bom de ler e cheio de experiências que nos fazem refletir e pensar em como podemos viver e fazer tudo diferente, a partir do modo como pensamos e como encaramos nossos pensamentos. As experiências são legais de serem feitas.

Jhonatan.Pereira 20/01/2024

Energia materializa desejos
Tudo oque pensamos, sonhamos, pedimos a deus, ao universo, torna-se realidade.
O mundo é abundante em riqueza , felicidade e prosperidade, basta você pedir/desejar ter tudo oque sonha !

Gabs 10/10/2023

Um Must! Uma ?obrigação?! Muito bom e libertador
Cara, que livro sensacional! Expõe de uma maneira clara, bem humorada, lógica, inteligente e comprovada que nós somos cuidados por uma energia maior!

E DIGO MAIS! O livro é sobre EXPERIÊNCIAS práticas para você fazer no seu dia a dia para sentir realmente que você é cuidado o tempo todo.

Adorei, fez sentido e eu me surpreendi com o resultado dos experimentos que fiz!

Kyuketsu 31/03/2023

Experiências divertidas
Com uma linguagem despretensiosa e amigável (tipo "conversa de comadres"), a autora apresenta "experimentos" práticos voltados à demonstração inequívoca da Lei da Atração.

Seja você cético ou não, a maneira como cada experimento é estruturada certamente vai despertar o seu interesse. Nem que seja na intenção de demonstrar que "estas coisas não funcionam".

Para iniciantes, é um dos livros (ao meu ver) a ser lidos após a leitura de O Segredo.

lucunha 07/09/2022

Simples e leve
Um livro de leitura fácil e agradável.e quase que como um bate papo com você.
Tive insights bem bacana. O último capítulo foi transformador pra mim.

A.Maia 17/05/2022

Energia ao Quadrado
Um livro que se assemelha muito aos aprendizados do tão famoso exemplar de "O Segredo", de Rhonda Byrne. Após uma introdução explicando a lei da atração e como podemos conseguir tudo o que queremos, há 9 experiências para comprovarmos o quanto os nossos pensamentos podem desenhar o futuro.

Confesso que comecei um tanto quanto cética. Algumas experiências não deram tão certo como as páginas afirmam. Mas, ainda assim, é uma leitura enriquecedora se analisarmos o quanto realmente é possível projetar os nossos desejos. Talvez não deem certo exatamente como pedimos, mas se encaminharão para tal!

As experiências são simples de serem feitas e contam com relatos de pessoas que fizeram. É um livro de fácil entendimento e rápido de ser lido. Não é maçante e repetitivo, é possível parar, analisar e fazer as atividades ali propostas.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Taisa.Freire 09/02/2022

O mundo é o que você pensa
Muitas pessoas são céticas com relação a lei da atração, mas confesso que sou muito partidária. Sou do tipo de pessoa que acredita no que vê, mas de forma contraditória, todos os exercícios que aparecem no livro são altamente testaveis e realmente é muito prezeroso ver os resultados.

Nozes 18/12/2021

A autora mostra como a "lei da atração" funcionou na vida dela e pode funcionar na do leitor tambem. Ela recomenda alguns exercícios simples para poder acostumar o cérebro a dar foco naquilo que é importante. Como a própria autora diz o cérebro é como um pequeno cachorro que precisa ser treinado dia após dia e portanto devemos sempre sintonizá-lo no "canal" que queremos.

Italo.GonAalves 07/09/2021

Segunda vez que leio esse livro. O considero importante no meu despertar sobre energias que nos envolvem. Recomendo a leitura.

Helo 27/07/2021

Esse livro tem meu coração! Li e reli, fiz as experiências que são propostas e, de certeza, ?existe uma força energética invisível ou um campo de infinitas possibilidades?. Recomendo a leitura! :)

mayrafs 21/01/2021

ENERGIA AO QUADRADO - E²
Eu amei o estilo de escrita da Pam Grout, o humor dela me conquistou.
Um livro que expandiu muito a minha consciência e a forma como eu via a Lei da Atração. O que eu mais achei interessante foi o fato de o Universo está disponível para todo mundo que quiser ter acesso a ele, não é uma questão de que somente e os mais elevados conquistam.