Quem vai decifrar o código Leonardo?

Quem vai decifrar o código Leonardo? Thomas Brezina

Resenhas - Quem vai decifrar o código Leonardo?

Julia 01/06/2024

É Realmente interessante... Os enigmas, o espelho, bússola o torna cada página ainda mais envolvente

Why.tatis 02/03/2024

Assim, não é um livro ruim né, eu tive que ler pra escola, mais também não é muito bom kakaka, tipo, ele é meio confuso mais é legalzinho

Mari Takahashi 15/06/2023

Eu li esse livro a uns 10 anos atrás pra uma meta de leitura da escola, mas me lembrava de ter me divertido lendo, então guardei, e agora deu vontade de ler de novo.
Por ter foco em literatura infantil, a narrativa é bem direta e fácil, para que se possa compreender com mais facilidade. E também foi uma leitura bem rápida. Eu levei dois dias, mas dá pra ler tranquilamente em um dia só.
Uma história leve e divertida em uma aventura interativa nos tempos de Leonardo da Vinci.

Renata 09/12/2022

Código Leonardo
Um livro muito interessante, gostei das partes em que só podiam ser lida com o espelho, foi muito bom o desenvolvimento da história e é um livro muito tranquilo de ler.

Melzinha 20/12/2021

ACHEI BEM LEGAL!!
Na vdd foi a escola que pediu pra ler mais achei bem top!! Agnt tem q decifrar enigmas etc...?! MUITO LEGALL!

Gustavo Medeiros 22/12/2020

Muito interessante!
Muito lúdico e com uma história bastante interessante, é um livro que vale muito para uma criança interessada na leitura. Conta com viagem no tempo para o Renascimento e ali o jovem leitor pode conhecer um dos maiores gênios da história.

Leitor 31/01/2010

Quem vai decifrar o código de Leonardo? um livro interativo que tem como nada menos que você próprio como personagem principal, no caso quem lê o livro.

O livro leva a você ao tempo de Leonardo da vinci e conta um pouco da história do autor no final do livro contem um livro de enigmas e um espelho um livro bem projetado.

Não deixe de decifrar o código de Leonardo uma versão para crianças do código de da vinci.

A e não deixem de ser cativados(como diz a raposa do livro "O pequeno príncipe") por Pablo(na capa) um cachorrinho que ira te ajudar nesse mistério!