Lament

Lament Maggie Stiefvater

Resenhas - Lament: The Faerie Queen's Deception

Psychobooks 09/05/2010

Esqueça tudo o que você sabe sobre fadas. A fada sininho aqui não tem vez! Elas são perigosas, egoístas e mortais...
Adorei o Luke, todo misterioso, perigoso e lindo.
O James é sarcástico, conhece a Deirdre desde criança e sempre a faz sorrir.
A mãe da Deirdre é muito chata (toma todas as decisões por sua filha, até que roupa ela deve usar), sua tia uma insuportável (sabe aquela tia chata? Então, é essa, completamente sem noção)e sua avó é um pouco pirada (e também guarda muitos segredos).
Já deu pra perceber que os elementos da trama prometem.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Pefico 11/04/2010

Lament
Lament conta a estória de Deirdre, uma garota tímida e excelente musicista que se descobre apaixonada por Luke, um misterioso garoto mais velho que surge do nada em sua vida.

No final das contas, Deirdre descobre que tem algum tipo de relacionamento com as fadas e que elas a querem por algum motivo. No entanto, fadas não são as criaturas bonitinhas e agradáveis que normalmente aparecem na maior parte das estórias. E Luke, o rapaz por quem ela é apaixonada, está do lado deles.

Lament é um romancezinho bem interessante e gostoso de se acompanhar. A autora constrói excelentes diálogos e o começo do livro faz você ficar super excitado com a estória. Mas, no final das contas, a estória é realmente apenas um romance com fadas como pano de fundo, então é meio paradão.

De qualquer forma recomendo, principalmente se você gostou de Twilight e similares.