Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

aidenesla 01/09/2021

kiss the sky with me, and don?t ever come down.
eu amei tanto nossa, eu já gostava da rose e do connor desde o primeiro livro, conhecer eles melhor só me fez amar ainda mais eles, o relacionamento deles é tudo pra mim. pelos coballoway dou minha vida sim!!

gostei demais do livro, em nenhum momento deixou de prender minha atenção, ri bastante e em várias horas tava sorrindo que nem uma tonta pra tela sem perceber

eu amo todos os casais dessa série, os lilo, coballoway, raisy... todos são meus pais vdd confirmo.
Gih 24/09/2022minha estante
MDS pensei que esse fosse o primeiro! Vc pode me dizer o nome do primeiro livro por favor?

mazsbre 03/11/2022minha estante
O primeiro é Addicted to you

lana!¡ 12/07/2022

rose calloway e connor cobalt
finalmente li o livro desses dois e tô saindo muito satisfeita da história, a química dos dois é maravilhosa demais meu deus esse livro foi incrível. a ideia do reality show foi uma bomba relógio mas os momentos que rendeu dos core six valeu a pena, o livro é da Rose e do Connor mas teve momentos da Lily e do Loren e do Ryke e da Daisy, achei tudo muito fofo. claro, ainda tem momentos que é impossível não passar raiva mas equilíbrio é tudo.

eu sempre achei a Rose uma personagem intrigante, fiquei curiosa demais para conhecer a mulher por trás daquela barreira toda que ela criou em volta de si e agora que eu conheço, EU AMO ELA!!! simpatizei demais com ela nesse livro, a gente percebe que tudo que ela mais preza é o bem estar das pessoas que ama principalmente as irmãs, sério as irmãs calloway merecem o mundo e tenho o dito.

nossa jesus falar do Connor dar até uns nervos, é outro personagem que desde sempre é difícil não querer saber mais sobre ele. todo inteligente, frio e calculista nos negócios mas também o último romântico do mundo, as cenas dele com a Rose aqui me deram doses extras de felicidade.

?Beije o céu comigo,? sussurra Connor, com um belo sorriso puxando seus lábios, ?e nunca desça.?

n¡c 27/02/2023

Kiss The Sky
Comecei esse com expectativas altíssimas, e super foram atingidas.
personagens que me cativaram desde o primeiro momento, e me deixaram ainda mais apaixonada, a química, a relação, td q envolvia eles.
a ideia do reality show foi inesperada porém boa (exceto quando aquele put* do scott aparecia, sro queria matar aquele cara), pois amava ter mais do core six, cada diálogo deles me causava uma risada e felicidade enorme, eles podiam estar na merda mas continuavam fazendo piada (odio KKKKK)
o connor- quero ele pra mim, um homem gostoso, inteligente, rico.
ainda n li nem metade dessas séries mas estou tão apaixonada, e já consigo prever o vazio q vai me ficar quando terminar.

e mds q sdd que estava de ler um livro assim, ficar obcecada (n só com o casal mas com o livro tbm), rir horrores, surtar a cada minuto- como amo isso

luh lantsov 31/07/2021

?Kiss the sky with me, and don?t ever come down.?
?gatilhos: abuso verbal/mental, alcoolismo, morte, uso de drogas, transtorno alimentar, homofobia, toc, ataque de pânico, agressão sexual, menção a suicídio, violência.
simplesmente perfeito, o início lembrou muito keeping up with the kardashians kkkk
connor e rose são tão preciosos, amo tanto esses 6, essa família? vou começar agora mesmo hothouse flower!!!

Sabs 19/06/2020

O título do livro deveria ser ?Apaixone-se por Rose?
Livro incrível! Carrega toda força e elegância da irmã Calloway com a personalidade sem dúvidas mais forte! Rose Calloway surpreende em todos os pontos da construção da personagem, decidida e feroz, seria uma boa descrição!
Musa da moda e principalmente, deusa para Connor Cobalt.

Laissa 29/06/2022

Kiss the sky with me,and don?t ever come down ?
O plot desse livro é péssimo kkk,mas eu leio pelos personagens e o desenvolvimento deles e vale a pena demais.
(odiei o lance do reality mas pelo menos nos proporcionou os 6 morando juntos)
Sério eu nem dava nada por essa série no primeiro livro mas você vai se apegando aos personagens,e o desenvolvimento deles é incrível demais ???
??I love you more than I could love me??

Hév 03/05/2024

Kiss the sky with me
Tô bem feliz de ter dado uma segunda chance pra esse universo, embora tenha desgostado bastante de Addicted to you, realmente não me passou um sentimento bom ler sobre Lo e Lily como um casal, mas Rose e Connor roubaram a cena pra mim desde que foram apresentados e é por isso que resolvi pular pro livro deles. Antes de focar nos dois, preciso dizer que achei a escrita bem mais leve nesse, mesmo nos momentos de tensão que permeavam Lily e Loren que tendem a ter um caráter mais pesado, incrivelmente consegui me afeiçoar com eles bem mais lendo a perspectiva de outros personagens sobre os dois, mas ainda assim não são de longe meus personagens favoritos aqui. Inclusive, o Lo sempre foi inconveniente desse jeito? Porque ele tinha umas tiradas com a Rose totalmente desnecessárias aqui.

Sobre o casal principal: AMO a dinâmica entre eles, amo como eles se conhecem e sabem lidar com as inseguranças um do outro. O Connor é simplesmente um príncipe ajudando a Rose nos momentos de preocupação e ela com muita maturidade emocional pra esperar ele aceitar os próprios sentimentos, fofinhossss. Fazia muito tempo que eu não me identificava tanto com um personagem quanto me identifiquei com a Rose: filha mais velha (Poppy who?) que toma o peso das coisas que acontecem com todo mundo pra si, tem dificuldade de ser vulnerável, pedir ajuda e ser abandonada? Been there.

Laryssa 31/03/2023

PERFEITOS?
Eu simplesmente amei todos os personagens, a química deles por deus foi cada surto que eu tive.

Eu comecei esse livro janeiro mas eu acabei não terminando, porém, eu acabei lembrando dele e voltei a ler, não me arrependo de ter voltado a ler e pelo contrário fico feliz por que QUE LIVRO BOM.

obs: eu comecei lendo errado, era pra eu ter começado pelo livro da lily e do loren mas eu não sabia

Sa 26/03/2022

Muito simpático. Muito cativante.
Olha, nem sei explicar a rebelião de emoções que esse livro traz. A série toda na verdade. Quem leu algum livro desses já entende mais ou menos como é a experiência de querer matar todo mundo, menos os protagonistas. (Mas às vezes a Dayse e o Ryke)

Esse livro é da Rose e do Connor. Eu nem imaginei o que aconteceria aqui, comecei sem ler a sinopse e foi um baque quando eu percebi que todos estariam em um reality show por seis meses.

A personalidade dos dois é tão marcante que é impossível não querer saber o que se passa dentro da cabeça deles, principalmente do Connor. Ambos são inteligentes demais. Cada um a sua maneira. Ela é orgulhosa demais para se contentar com pouco, então ela estudou por horas. Já ele é naturalmente fácil em memorizar coisas.

Meus sentimentos não estão mais nenhum pouco em conflito, sinto só ódio mesmo. O final foi tão "°?°" de uma maneira que nossa, nossa.

Espero que o livro da Dayse não me faça querer morrer lentamente, porque não tá escrito o tanto que eu sofro desde o primeiro momento que ela aparece no livro.

"Promessas de Connor Cobalt são como juramentos derramados em sangue."
Beatriz3345 26/03/2022minha estante
o áudio do tiktok KSKSKKSKS

Sa 26/03/2022minha estante
Nada original, mas pq não kkkkkkkk

Beatriz3345 26/03/2022minha estante
adorei! inclusive preciso começar essa série, no tiktok vive aparecendo vídeos sobre, tem umas meninas que são loucas por ela

Sa 26/03/2022minha estante
Realmente é muito bom. Eu particularmente gostei muito. Meu casal favorito até agora é a Lily e o Lo. No entanto, é inegável que esses livros atacam minha alma velha. Kkkkk

BrunaCeotto 25/08/2023

— 5 stars + fav
sendo bem honesta, mas beem honesta, essas 5 estrelas são exclusivamente em razão do meu amor eterno por connor e rose como personagens. eu amo esses dois com o fogo de mil sóis, desde o primeiro livro do universo addicted. voei pelos três primeiros livros porque estava desesperada pela história deles.

dito isto, esse livro tem dois defeitos que me desanimaram um pouco. um, é não ter a história deles no passado. costumo não gostar muito de romances em que não consigo ler o casal se apaixonando. aqui já começa com eles no contexto do relacionamento. dois, é o começo arrastado: o livro só começa a funcionar para mim da metade para frente.

com dois 'problemas' assim, você deve estar se perguntando como eu dei 5 estrelas. e para isso, eu digo: os quotes/diálogos são impecáveis, tem muitos elementos que são meus favoritos absolutos no gênero do romance, eu nunca me visualizei tanto em uma personagem igual em rose calloway, e o relacionamento competitivo e divertido dos dois me preencheu.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

viciousemilia 20/06/2021

Kiss the sky with me and don't ever come down.
Esse livro foi tão bom, eu comecei e nunca mais consegui parar. A leitura fluiu tanto e foi tão bom ler do ponto de vista da rose e do connor.

Eu tinha uma ideia tão diferente da rose e do connor que amei ter ficado desprevenida sobre todos os pontos de vista deles. A relação deles é tão linda e tão bem construída, eles tiveram um dos melhores desenvolvimentos e amam-se tanto que eu só queria mais e mais deles.

A lily finalmente está se soltando mais e ficando cada vez mais confortável e superando aos poucos tudo o que aconteceu e eu estou tão orgulhosa dela e de tudo o que ela conseguiu atingir. Fiquei tão feliz que o connor chegou a um acordo com lilo sobre o casamento e assim lilo vão se casar quando estiverem prontos e quando mais quiserem.

Eu tou cada vez mais rendida por raisy eu pensei que não iria gostar deles por causa de algumas cenas que foram acontecendo ao longo dos livros mas eu já sou completamente rendida por eles e amo tanto eles e tou tão ansiosa por ler o livro deles e ver como a relação deles vai ser construída.

Para mim uma das melhores coisas desse livro foi o core six vivendo juntos. Tirando a parte toda a merda que aconteceu graças ao scott. O core six se aproximou tanto e eles são uma família tão unida e que se amam tanto que eu fiquei tão triste por saber que eles não vão viver mais juntos, meu coração quebrou um pouquinho.

steven. 15/06/2023

Connor e rose são gostosos
Kiss the sky é meus livros favoritos até agora e é muito bom! a leitura do início pode ser cansativo, mas depois de 45% não vai parar até o fim por tantos acontecimentos e quer saber como seriam as coisas são, a escrita é sem dúvida tão incrível quanto os personagens são cativantes, principalmente connor e rose e minha coisa favorita foi os interações entre 6 e me diverti tanto por causa do ryke que não consegue viver sem xingamentos KKKKKKKk e eles apoiam um ao outro e enfrentar o problema em cada um deles

o próximo lerei será o pov de daisy e ryke e espero que seja tão bom assim que todo mundo falam ?

Ana Beatriz 14/04/2022

coballoway you deserve more
eu sinceramente não sei por onde começar essa resenha, acho que por ficar tão decepcionada com esse livro fiquei sem palavras.

vou começar com o óbvio- a falta de desenvolvimento- achei tudo tão estranho, a forma como a rose começou a amar o connor sem ser mostrada, tudo bem que eles já são um casal desde o primeiro livro, mas eu gostaria de saber como os sentimentos foram construídos. eu não sou fã de quando o casal fica junto em outros livros ao invés de no próprio, acho que acaba perdendo o brilho.

kiss the sky na minha opinião foi bem chatinho de ser lido, é super monótono e essa história do reality show foi uma tontisse. tudo que aconteceu nesse reality foi uma farofagem sem sabor nenhum, também não gostei do plot, vou explicar melhor citando nossa diva contemporânea isabela boscov: eu achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade.

queria muito ter gostado, vi tanta gente falando que esse era o melhor da série e para mim ele tá no mesmo nível que os outros (senão um pouco pior). mas de qualquer forma valeu a pena pois não é todo dia que vemos connor cobalt falando em francês.

cecilia325 10/04/2022

?Kiss the sky with me, [...] and don?t ever come down.?
Esse livro foi uma montanha russa com todas as emoções possíveis, e muitas 'reviravoltas' por que eu não tinha ideia do que esperar.

Eu amei o relacionamento da Rose e do Connor e como mesmo tão oerecidos eles são tão diferentes e ser a relação dos 6 morando juntos e se apronfundando

gabi 19/06/2021

kiss the sky with me, and don't ever come down.
Eu estou obcecada e apaixonada por coballoway, desde o começo os dois me chamaram mais atençao e eu sempre pendi a gostar mais da rose e do connor, e esse livro apenas confirmou isso. Eu amei completamente o livro, nao conseguia parar de ler obrigada por tudo rose e connor amo vcs.