Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

bianca 26/05/2024

Que dinâmica maravilhosa desse livro, ri tanto e não achei que era possível, mas me apeguei mais ainda a found family que é eles, amo tanto todos.
Já gostava bastante do connor e da rose nos outros livros, mas o connor conseguiu me deixar rendida com menos de 10% de livro, já a rose, foi incrível poder entrar na mente dela e entender mais, simplesmente uma loba.
Amo o jeitinho deles, amo o relacionamento deles e amo como mesmo sendo perfeitos desde o inicio, ainda conseguiram entregar uma evolução incrível.

cindyy28 10/05/2024

"Kiss the sky with me, and don't ever come down"
Eu estou totalmente, completamente, irreparávelmente APAIXONADA por Connor e Rose.

Foi tão bom ler sobre eles, conhecer a dinâmica deles como casal e mais um pouco das suas personalidades. Me surpreendi porque achei que eles eram uma coisa mas no fim eram totalmente diferentes.

Quem poderia imaginar que o cara todo certinho seria um gostoso chegado a BDSM? E que a Rose teria esses fetiches em submissão? Passei muito mal com esses dois explodindo de tesão um pelo outro a cada 5 capítulos. Eles são um casal MUITO sexy, não esperava por isso.

Eu super entendi o lado da Rose sobre a própria virgindade e não a julgo. Rose é uma personagem muito complexa porque ela tem vários problemas que a machucam constantemente, mas ela ta sempre de cabeça erguida e tentando ser melhor, tentando ser forte. Me dava muita dó ver como ela se sentia sufocada as vezes com as coisas mas escondia tudo. A forma como ela se preocupava 24 horas por dia com tudo e todos ao seu redor, e como colocava a si mesma em última lugar pra que os outros crescessem.

Mas eu acho que foi uma grande falha das autoras nao terem aprofundado ainda mais nos traumas dela. A Rose tem TOC e tem muito mommy issues mas isso foi deixado totalmente de lado na história. Senti muita falta desse aprofundamento na história da Rose porque ficou essa sensação de que tinha muito mais pra contar sobre ela, muito mais pra gente entender 100% a personagem.

Eu amei demais o Connor também. Conhecer mais dele foi delicioso porque pude estar dentro dos seus pensamentos e entender como sua mente funciona estrategicamente o tempo todo. E sinceramente, eu acho o Connor o melhor personagem masculino dessa série. Eu amo demais o Loren, mas o Connor tem uma maturidade emocional de dar inveja, além de estar sempre disposto a aprender e melhorar.

Amo muito o fato dele ter se adaptado totalmente a Rose pra faze-la confortável, o quanto ele apoiava ela e fazia o possível pra acalmar suas preocupações. Ele nunca pressionou ou exigiu algo dela, sempre deixou claro que a queria desde o ensino médio por quem ela era e não pelo que ela possuia ou estava ou não disposta a dar (a virgindade, por exemplo). Adoro como tudo com o Connor é bem esclarecido e não tem dramas adicionais, ele é o que é e não precisa de fantasia.

Amei demais a dinâmica desses dois e como eles são a cara metade um do outro. Eu sinceramente não consigo ver pareamento melhor do que esse. Eles tem um relacionamento tão bonito, saudável, maduro e forte que me dá borboletas no estômago e uma ligeira inveja. Ambos são extremamente maduros emocionalmente e lidam com todo o caos da vida deles de forma majestosa, com muita sabedoria e paciência.

De verdade, com toda aquela merda acontecendo, eu sinceramente teria surtado. Mesmo eu tendo uma idade muito próxima deles dois, com certeza minha reação seria beeem diferente. Eles são incríveis e perfeitos.

Mas como falei da Rose, faltou mais essa questão da profundidade nos traumas do Connor. A gente consegue entender que ele é do jeito que é porque a mãe dele se frustrou demais com a vida amorosa e o afastou, mas eu queria mais. Queria um desenvolvimento melhor da relação dele com a mãe ao invés de aos 45 do segundo tempo eles conversarem e ela morrer de câncer. Achei anticlimático e apressado. Tem também a questão de que ele estava quase definhando entrando em burnout, tomando Adderall adoidado sem ninguém saber e essas coisas.

Apesar disso, amo que o Connor teve uma evolução GIGANTESCA do começo para o final do livro. Ele se abriu mais pra Rose e foi mais flexível com o que ele acreditava para se encaixar no mundo dela. O fato dele começar o livro batendo o pé dizendo que jamais iria amar alguém e que nunca amou, pra alguém que diz orgulhosamente que AMA a Rose e que ela foi a única que ele sentiu isso.

Eu realmente amo muito o Connor.

Amava muito as cenas do Connor e da Rose sendo uns grandes safados e descobrindo as predileções sexuais um do outro e respeitando isso. Eu AMEI a cena da Rose perdendo a virgindade porque o Connor foi atencioso em prestar atenção e se ligar nos detalhes do que a Rose gostava e do que esperava para sua primeira vez. Mas depois que começaram também não pararam mais né, mas não julgo, dois gostosos desses até eu!

Sobre o plot geral do livro, eu gostei dessa coisa de reality e fiquei muito curiosa como isso iria rolar pra vida pessoal deles. Confesso que quebrei um pouco a cara porque achei que seria algo mais como o Reality das Kardashians mas foi mais como uma manipulação do produtor pra que eles fossem piores ainda.

E falando em produtor, eu odeio TANTO o Scott. Meu deus, eu tenho vontade de chorar de RAIVA com tudo que ele fez com essa família durante o tempo do reality. Sério mesmo, ele quis plantar o caos da pior maneira possível mexendo com os vícios de LiLo e com a privacidade dos demais.

Só de pensar naquela sex tape da Rose e do Connor que vazou eu tenho vontade de vomitar de tanta indignação e ódio. Quando eu li sobre aquilo eu quase chorei porque não tava acreditando que aquilo estava acontecendo com a Rose. Ela que valorizou sua virgindade e sua privacidade por tanto tempo, sempre zelou pela sua imagem e pelo seu íntimo, e menos de 1 mês depois de ter perdido a virgindade teve vários vídeos de sexo vazados pro mundo inteiro ver. Como mulher eu entrei em total desespero pela Rose porque eu nem consigo imaginar a dor e o sofrimento que ela pode ter sentido quando teve seu corpo e sua intimidade violados desse jeito.

Doeu muito em mim toda essa história de sex tape vazada e admiro ainda mais a Rose pela forma como ela lidou com tudo. Eu no lugar dela teria me m4t4do, de verdade mesmo. E não parou só com um, o Scott tem varios vídeos deles fazendo sexo por ter implantado câmeras escondidas no quarto deles e no banheiro, e está faturando milhões de dólares vendendo eles. Isso me doeu ainda mais, como ele ta se dando bem mesmo depois de tanta merda que fez.

Fiquei REVOLTADA por eles terem deixado o processo pra lá. Scott merecia ser arrebentado pra virar, ou m0rr3r de vez.

Bom, o final foi tão lindo e agradável, apesar de toda merda. O Connor sendo o último romântico do mundo e fazendo um casamento surpresa pra Rose, tomando o lugar do casamento de LiLo. E eu achei muito justo, ja que eram Connor e Rose que estavam organizando tudo desde o começo e fazendo as coisas de acordo com os próprios gostos.

E também o fato de que mais uma vez eles lidaram com tudo com muita maestria e inteligência, transformando o caos das polêmicas da sex tape em algo rentável pra eles. Como o Connor expandindo pro ramo das joias e a Rose investindo em lingeries sexys. DIVOS INTELIGENTES E ESTRATÉGICOS.

Enfim, do livro em geral eu gostei bastante da história, do casal e dos momentos em família, mas tô achando a narrativa bastante arrastada. Lendo alguns trechos eu fico pensando em qual o propósito dessa série, sabe?! Antes, com a Lily, eu sabia que o objetivo dos livros dela era mostrar sua reabilitação, tanto quanto do Loren, mas nesse aqui eu queria saber o que vem ai? Se não vai aprofundar os traumas e medos, qual vai ser o tema? Além do romance, claro.

A narrativa me cansa e irrita bastante as vezes. Mas, de qualquer forma, gostei muito do livro e to apaixonada pelo casal, mas não sinto que foi um livro 5 estrelas no total. Ainda faltaram muito elementos que me fariam dar 5 estrelas de olhos fechados.

Já to morrendo de saudade de Rose e Connor e não vejo a hora deles voltarem pra mim!

Estou pedindo muitas forças a deus pra ler o livro da Daisy agora porque eu odeio DEMAIS o Ryke e não to preparada pra ver ele finalmente podendo comer a Daisy porque ela é de maior. Isso é nojento demais quando você para pra pensar que ele quer isso desde os 16 anos dela mas só esperou ela completar 18 pra não ter problemas de justiça. Nojento!

Enfim ne, vamos ver.

Hév 03/05/2024

Kiss the sky with me
Tô bem feliz de ter dado uma segunda chance pra esse universo, embora tenha desgostado bastante de Addicted to you, realmente não me passou um sentimento bom ler sobre Lo e Lily como um casal, mas Rose e Connor roubaram a cena pra mim desde que foram apresentados e é por isso que resolvi pular pro livro deles. Antes de focar nos dois, preciso dizer que achei a escrita bem mais leve nesse, mesmo nos momentos de tensão que permeavam Lily e Loren que tendem a ter um caráter mais pesado, incrivelmente consegui me afeiçoar com eles bem mais lendo a perspectiva de outros personagens sobre os dois, mas ainda assim não são de longe meus personagens favoritos aqui. Inclusive, o Lo sempre foi inconveniente desse jeito? Porque ele tinha umas tiradas com a Rose totalmente desnecessárias aqui.

Sobre o casal principal: AMO a dinâmica entre eles, amo como eles se conhecem e sabem lidar com as inseguranças um do outro. O Connor é simplesmente um príncipe ajudando a Rose nos momentos de preocupação e ela com muita maturidade emocional pra esperar ele aceitar os próprios sentimentos, fofinhossss. Fazia muito tempo que eu não me identificava tanto com um personagem quanto me identifiquei com a Rose: filha mais velha (Poppy who?) que toma o peso das coisas que acontecem com todo mundo pra si, tem dificuldade de ser vulnerável, pedir ajuda e ser abandonada? Been there.

Geovana 11/03/2024

Esse foi o que eu demorei mais pra ler da saga, mas é maravilhoso por falar do meu casal Connor e Rose.
Rose resolve contratar uma produção, para fazer um reality dela e das irmãs, com intuito de tentar reparar os danos que o vício de Lily causou para os negócios da família.
Eles tem que morarem por 6 meses nunca casa para gravar esse reality.
Só que o grande problema deles é Scott o produtor do reality, que faz de tudo para que eles se prejudiquem e ele pra piorar tentar queimar as irmãs inúmeras vezes.
O que eu mais gostei foi que deu para conhecer mais sobre Connor e Rose. A maneira como eles combinam, a maneira em como Connor começa a abrir o seu coração para ela é lindo. Achei a leitura muito boa e eu amei todas as partes que a gata de Connor aparece.

nia 20/02/2024

"eu não amo ninguém"
CONNOR COBALT é um acontecimento... que homem.

vou ser sincera, eu pulei os três primeiros livros porque, 1. não me prendeu.

2. o vício em sexo/álcool não foi abordado de um jeito que me envolveu na narrativa.

3. os personagens foram descartáveis (lily e loren. apesar de não odia-los ou algo do tipo. dei uma segunda chance após uma conversa com a minha melhor amiga. e cá estou eu. achei que a autora é ótima em criar intrigas e destinar personalidades, ela sustentou cada personagem com suas características únicas até o fim. foi um livro legal. não sei se daria outra chance... estou na dúvida. a escrita é bem qualquer coisa, me deu uma certa preguiça em alguns momentos.

vale a pena le-lo. traz assuntos importantes que, por vezes, são vistos como tabus. o 3,5 é influenciado unicamente por connor e rose.

belaneri1 06/01/2024

Não li os outros livros e provavelmente não vou, então tudo o que eu tenho são as impressões desse livro. Gosto muito da dinâmica do casal, competitivos individualmente, e funcionando de maneira perfeita como casal. Não é aprofundado como eles começaram, imagino que seja tratado em outros livros, no entanto é tão bom quanto ler eles se fortalecendo como casal.
Rose é fantástica, amo ver personagens femininas fodas.

mellorena27 12/12/2023

Favoritado!!!

MIL VEZES SIMMMMM

Eu sabia que Connor Cobalt seria meu favorito e ele
Que livro incrível, que imersão na história incrível.
Eu fiquei muito apreensiva de não gostar do livro por causa do rolê do reality show, mas eu fui muito surpreendida com o plot final, e o do casamento então, meu deussssssss

Meu casal, eu estou completamente apaixonada.
Eu te amo Connor (e Rose)

Bre 24/10/2023

MINHAS VIDAS
Rose e Connor são simplesmente um dos meus casais favoritos. Amo tanto i jeito como eles se entendem, se amam - como a relação deles começou e continuou. Eles são tudo pra mim.

Faz tempo que li esse livro, então não sei fazer uma review muito específica, apenas sei dizer que eles são PERFEITOS!!!

Fernanda2994 20/10/2023

Gostei muito do livro, mas cheguei a conclusão que Rose e Connor é o casal que eu menos gosto, não odeio, mas eles me
irritam em alguns momentos. Amei ver a perspectiva da Rose, porque nos primeiros livros ela me irritava muito, mas agora menos, ao ver como as coisas funcionam na cabeça dela. Connor ainda me irrita. ????????

Paiva 20/10/2023

Quando você chega a esse livro da série você já sabe que vai gostar de ver mais da Rose e do Connor. Eles são um casal excepcional, engraçados, inteligentes, competitivos, mas nesse livro nós descobrimos como eles também são ótimos parceiros quando querem. Eu adorei a história, fiquei com raiva do antagonista e achei incrível como os dois pegaram um acontecimento ruim que aconteceu e transformaram em boa visibilidade para suas respectivas empresas.

Eu amo a Lily e o Lo, mas admito que fiquei um pouco viciada na Rose e no Connor, até meio trite pelo próximo livro não ser deles também. Estou animada para ler o próximo livro, sobre a Daisy (com certeza a personagem que a gente menos conhece nos livros passados) e o Ryke e mais animada ainda para chegar no próximo livro da Rose e do Connor ??

marina 23/09/2023

coballoway
 ?Um dia,? ele respira, ?vamos olhar para trás e contar tudo o que fizemos juntos. E nós vamos pensar, prra, nós tínhamos apenas vinte e quatro anos.? Meus olhos se enchem de lagrimas. ?Somos o par responsável?. ?Aqueles que limpam a bagunça de todos.? ?Aqueles a quem todos recorrem,? acrescento. ?O mais adulto, apesar de sermos relativamente novos nisso.? Eu rio em um sorriso choroso. Isso está prestes a acontecer. Nós vamos ficar juntos. Parece o começo de uma vida. Todos os medos que eu já tive, qualquer reserva, se foram. Eu confio que ele vai ficar aqui por mim. Que isso é mais do que apenas uma perseguição. ?Beije o céu comigo,? sussurra Connor, com um belo sorriso puxando seus lábios, ?e nunca desça.?

Ok estou muito feliz que a série começou a fluir para mim agora, que livro bom, foi para isso que eu comecei a ler add. A dinâmica da Rose e do Connor 10/10, o casal top ótimo, porém sou muito raisy confesso.

Eu já sabia o que acontecia menos na verdade a parte do casamento que eu realmente não sabia que ia ser daquele jeito, mas o plot eu já tinha visto no tiktok então foi bem fraco para mim por isso, isso foi o de menos, o reality as interações raisy loren >>>>, ganharam mais meu coração, connor é tão tão que eu fico até confusa muito complexo amei, rose é tipo mesmo patamar que a lily pra mim são as que eu menos gosto mas posso muito mudar de opinião ainda, enfim estou muito ansiosa!!!

ts: mastermind
?what if I told you none of it was accidental
and the first night that you saw me I knew I wanted your body?

Mari 07/09/2023

Senti falta de ver como o ocorreu o início do relacionamento deles, mas ver ele se fortalecendo já bastou. Lindo