O Cajado de Serápis

O Cajado de Serápis Rick Riordan

Resenhas - O Cajado de Serápis

Tefis 28/05/2024

A Sandie é muito parecida com a Thalia. Mais é interessante ver a as duas tentando lidar com as novas informações e finalmente temos o vilão.

Glayce 28/05/2024

O melhor conto
Sadie e Annabeth são uma combinação maravilhosa.Adorei a interação das duas.Uma pena o conto ser tão pequeno.

Fairbrooks 26/05/2024

Um bom segundo livro, menos combate que o 1o, mas bastante informativo, Sadie e Anabeth fazem um duo incrível.

jammi 07/05/2024

Li os três contos em um mesmo livro mas não achei aq no skoob e por isso vou fazer a mesma resenha nos três...
o ritmo foi EXTREMAMENTE acelerado mas com doses generosas de ação e humor, esses contos são uma adição bem-vinda ao cânone de riordan

Blue 03/05/2024

Amei elas duas juntas, minhas favoritas
A missāo é meio maçante, mas a interação delas é incrível. Amo demais as duas e foi muito divertido ver tipos diferentes de magia e luta rolando.

Blue 03/05/2024

Amei elas duas juntas, minhas favoritas

iarlyy 25/04/2024

Já disse que amei muito essa ideia de encontro com os kane, mas aqui sinto que sentiu alguma coisa, sei lá. amei o jeito que a annabeth e a sadie também são muito diferentes e ainda sim gostam uma da outra de cara, porque ocorre uma identificação ali. elas amiguinhas

l3xxxi 10/04/2024

Simplesmente encontro de divas
Amo que quando as duas mulheres pensantes e boas do universo se encontram as coisas funcionam muito melhor.

Annabeth e Sadie são ótimas juntas porque são igualzinhas e super f*das, adorei o encontro e super espertas né, trocaram números de telefones e não hieróglifos na mão uma da outra.

Já com o coração apertado pra começar o ultimo encontro deste grupo.

Alexandre.Melo 10/04/2024

Achei que essas duas não se dariam tão bem, dadas as grandes diferenças de personalidade, mas já parecem grandes amigas. Seria ótimo que Riordan fizesse uma nova saga unindo esses mundos!

Mabel 22/03/2024

Massa
As interações delas são muito cativantes, achei mais legal do que o primeiro ?????????????????????..

gomesannaju 20/03/2024

MINHAS LOIRINHAS
? Sadie deu um leve abraço em Annabeth.
Annabeth ficou um pouco surpresa ao ganhar um abraço de uma garota que tinha acabado de conhecer, uma garota que podia muito bem ter visto Annabeth como inimiga. Mas o gesto a fez se sentir bem. Annabeth aprendeu que, em situações de vida ou morte, as pessoas podiam fazer amizade rapidamente.
Ela deu um tapinha no ombro de Sadie. ?

Nataly 19/03/2024

Loiras unidas jamais serão vencidas!!!!!!!!! Eu fiquei saltitando de alegria em ler um pov da Anne depois de tanto tempo sem. Sou uma viciada que esteve em abstinência.

estevsamm 12/03/2024

Hm, bem, vejamos? as meninas como sempre mais inteligentes que os homens né, lendo esse livro agora, Carter e Percy pareciam dois tapados se comunicando no primeiro livro.

achei a luta com serápis bem borocoxô, teve nada dms. mas também não quero cobrar tanto, pq não era la uma luta grande. e eu gostei da facilidade que as meninas derrotaram serápis, uma boa comunicação é tudo, aprendam garotos.

agatha57 01/03/2024

As duas divas juntas, amo. queria que esses contos tivessem mais páginas pq eu amo, principalmente essa mistura dos dois mundos