Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Gica 27/03/2022

Fofinhos
Amo Abby e Travis demais, amo a escrita da autora e a história desse casal.

O que me levou a não dar as cinco estrelas foi a frustração em relação à motivação de Abby ao se casar, passei o livro inteiro angustiada com a situação, senti que o casal não teve uma sequência justa.

Queria sentir que Abby amava Travis tanto quanto ele a amava (tudo bem que ele é um pouco exagerado kkkkk), mas senti Abby muito fria nesse livro :(

Ainda sim os adoro e me diverti muito lendo ??

Niiney 03/03/2022

Belo Casamento
Simplesmente fantástico, ver que o amor deles superou qualquer dificuldade, um amor turbulento? Sim, passou por muitas provações? Sim, mas que no final deu tudo certo, o que mais me impactou nesse livro foi a carta da mãe do Travis deixou para a futura Sra.Maddox, me lembrou muito um porto seguro, onde a falecida mulher do cara deixa uma carta para a mulher que vai acompanhar o resto da jornada do seu marido.

BeatrizDnts 02/03/2022

Belo Casamento
"? Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até esse momento.?

Eu tava meio decidida a não ele esse por já tá meio "cansada" dos Maddox, mas eu quis só pra completar. Gostei de ter lido pra algumas coisa fazerem um sentido a mais, como o incêndio, nos 2 livros anteriores eles agiram como se nada tivesse acontecido e que fiquei tipo ???, mas nesse teve mais explicações pra se encaixar as coisas.
luttii 02/03/2022minha estante
amgg, vc gostou de belo desastre??

já leu, né??

luttii 02/03/2022minha estante
minhas amigas tão me enchendo o saco pra ler

mas tem mto hate, né?

BeatrizDnts 02/03/2022minha estante
amiga, eu gostei, mas assim, só indico pra quem gosta desse tipo de romance tóxico pra ler, porq tem coisa que deixa meio doida de ler, mas eu gostei simm

luttii 03/03/2022minha estante
a pp é foda???

luttii 03/03/2022minha estante
kkkkkkk pq já cansei de menina bobinha

Rayza.Figueiredo 30/01/2022

pouco relevante, muuuuuuito repetitivo;
mas foi legal ter 2 pontos de vista;
o motivo por tras do pedido de casamento foi desnecessário e infundado, melodramaaaatico q só kkkkkk
um livro apenas Ok.
Sani Melo 30/01/2022minha estante
Ela não queria levar cigarros na cadeia né! ?

Rayza.Figueiredo 30/01/2022minha estante
XAAMAIS kkkkkkkk

Sani Melo 30/01/2022minha estante
Kkkkkkkkk

Angel 30/01/2022

Esse livro é apenas um preenchimento de lacunas, mas mesmo assim, deixa muita coisa no ar. Gostaria que fosse mais explorada a situação da investigação após o incêndio e a vida deles durante um ano juntos, mas o foco é apenas o casamento mesmo.
Muito bom para quem tem apego aos personagens, mas fraco para quem gosta de uma boa história.

Isa Gomes 24/01/2022

Belo desastre acabou se transformando em um belo casamento
Bom é legal, no começo eu não gostei, devido ao fato de ser o real motivo de Abby pedir em casamento, mas se bem que ela tinha o amor, mas é importante.
Enfim, legal para quem que saber como foi o casamento e o desejo da America kkkkkk

Lobo 12/01/2022

Não gostei muito do motivo deles casarem, e apesar de ter sido um livro curto eu achei desnecessário, poderia ter sido terminado no primeiro ou no segundo livro.

Annie de Jesus 12/01/2022

Belo Casamento
Em Belo Casamento acompanhamos Abby e Travis em uma aventura para se preparar um casamento às pressas.

Gabriela.Maciel 12/01/2022

"- O belo desastre se transformou em um belo casamento."
Como continuação de Belo desastre e desastre iminente é lindo, é fofo, é simplesmente eles.
É um livro curtinho e bem tranquilo de se ler em uma tarde (ou menos), bem água com açúcar e eu adorei.
Achei umas partes muito raras, mas por ser uma leitura muito leve, não me incomodei com isso.
Tem alguns erros de português, o que fizeram com que eu demorasse pra entender algumas frases, foi por isso que eu dei a nota de três e meio.

Daiane386 08/01/2022

""Quando um Maddox se apaixona, é para sempre""
Esse livro traz o fechamento da historia entre um casal improvável de ser acontecer porem quando acontece é para sempre,e o amor supera e enfrenta tudo.

carol 05/01/2022

uma bomba
o primeiro livro já foi péssimo fui ler esse conto pra ver se as personagens evoluíam e não, só piora mesmo

Mahsbs 02/01/2022

Dispensável
Livro apenas para agregar em uma parte que falta no primeiro livro, porém só leia se vc se apaixonou pelo primeiro, se não é totalmente dispensável!

Seven 25/11/2021

Leitura super rápido.
Abby e Travis estão juntos pra valer. Mas até chegarem ao momento de dizerem sim uma para o outro as coisas foram completamente assustadoras. Ainda mais depois de encararem uma situação de risco evidente em que ambos temeram perder tudo aquilo que construíram juntos. E é por ter medo das consequências desse evento que Abby toma uma atitude impulsiva e leva Travis para Las Vegas. De volta ao lugar que um dia quase os destruiu, Travis passa a desconfiar das intenções da mulher que ele ama, ao mesmo tempo, em que ela tenta protegê-lo de algo que talvez nem ele saiba que está o ameaçando. E é nesse jogo de sentimentos que a confiança que eles tem na relação é posta à prova até mesmo quando estão diante do altar prestes a jurar amor e fidelidade eterna.

Eu particularmente, prefiro a narração de Travis, é bem mais divertido ler o ponto de vista louco dele.
Não tenho críticas a fazer a respeito desse livro, se você já leu os dois primeiros e gostou, a chance de também gostar deste é grande.