Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Ray 15/12/2020

O melhor até agora
Apesar de ser o mais simples e talvez um pouco redundante, por já estarmos cansados de conhecer toda essa história, pra mim foi o melhor no quesito ?normalidade?.

De longe, o livro mais saudável de todos, sem romantização de violência, machismo, atitudes infantis e surtos desnecessários.

Não era um livro necessário, mas foi bom entender um pouco mais do que passou na cabeça deles naquele momento e, finalmente, apreciar um casal ?normal?.

Ver a grande evolução dos dois, principalmente do Travis (que, diga-se de passagem, percebeu sozinho tudo que fazia de errado e resolveu mudar sozinho, pq se dependesse das pessoas em volta, ele seria sempre agressivo, explosivo, controlador e tudo bem)

Kalina 06/12/2020

Li comprei e agora estou colocando a venda
Li a história em ebook, comprei os 3 livros da história do Travis, mas agora estou precisando vender por motivos pessoais (estou desapegando da estante por causa de uma mudança).
Abaixo segue link dos livros a venda:

Vivian Fernandes 07/11/2020

Perfeito
Amei cada página, o amor fofo que eu vi em belo desastre voltou aqui

Mariana 27/10/2020

Final Perfeito!
Lindo! Lindo! Lindo! Não poderia esperar um final mais perfeito para Abby e Trav!!
Fiquei super emocionada.
Eles são dois lindos que mostraram que um belo desastre, se tornou de fato, um belo casamento. Amei!

Tata 21/10/2020

Livro bem curtinho, feito para esclarecer as coisas que o primeiro e o segundo livro deixaram, com o ponto de vista dos dois personagens.

Mary 08/10/2020

NÃO GOSTEI NEYMAR!!!
GENTE O QUE ROLOU????? achei muito surreal o que aconteceu, a autora viajou, e eu sei que é um livro e tudo mas tipo ????????? mafia, csi miami, bater em dez pessoas e sair intacto, filhos, vida dupla??????????

Nicioli 28/09/2020

Belo casamento
Um livro fácil e rápido de ler, bom, mas não agregou muito a história. Saber as motivações talvez se faça importante nos que virão, pois nos que já li...
Juu 29/09/2020minha estante
Sou viciada nos irmãos maddox ?

Ju 28/09/2020

É um livro muito fofo que conta a história do casamento de Abby e Travis. Mostra toda a família Maddox reunida (o que é uma fofura) e as surpresinhas da vida para o novo casal.

Ana Menoncello 21/09/2020

Amei
Ameeei acompanhar a história da Abby e Travis. Como merecido, esse casal apaixonado tiveram seu final feliz apensar de todos os problemas que passaram. Foi mto linda a história :)

letty biachi 19/09/2020

desnecessário
ela esperava: um casamento e lua de mel
recebeu: 5 cenas de sexo em um livro minúsculo
nada foi desenvolvido. podre

Larissa1729 16/09/2020

"O belo desastre acabou se transformando em um belo casament
"- Eu sei que você sabe que eu te amo. O que você precisa saber é que não tem nada que eu queira mais do que ser seu marido. Mas, se você não estiver pronta, eu espero, Beija-Flor. Eu não vou a lugar nenhum. Quer dizer, eu quero fazer isso, mas só se você quiser. Eu só... eu preciso que você saiba que pode abrir a porta e podemos ir até o altar, ou podemos pegar um táxi e ir pra casa. Eu amo você, de qualquer forma."

Adorável! Uma grande evolução e muita fofura

Jeu | @jeumendess 09/09/2020

Comentário : Belo casamento
Esse é só um complemento da trilogia principal e um gancho para que que esta por vir. Nesse livro a gente fica sabendo como foi o casamento dos dois, já que tanto no livro da Abby quanto do Travis essa parte só é pincelada. O ponto todo dessa história é o caminho que ela toda e vira meio que um romance policial, e é o que me faz gostar tanto. Eu gosto desse tanto quanto dos outros, já vi algumas comentando como é pesado o fato das justificativas que a Abby usa para tentar livrar o marido que cometeu um crime como cúmplice mas eu sempre levo tudo pro lado da ficção, e não vejo como o fim do mundo o que ela fez, sendo que eles não viveram felizes para sempre ilesos desse acontecimento.. talvez eles não pagaram da forma que deveriam mas o karma pegou eles de jeito, tanto eles como toda a família.

tteusbooks 30/08/2020

Foi legal saber como foi o casamento, porém esperava mais!