Heir of Fire

Resenhas - Heir of Fire

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda 07/05/2024

Dizem que só melhora
Confesso que não gostei do início, ficava animada com algo ai cortava pra falar de outro personagem em outro canto o que fazia eu ficar com raiva das bruxas no início, mas no final me apeguei e gostei mais delas.

Senti falta de um romance pq o que teve nesse livro foi só um tapa buraco mal feito e desnecessário. Tava tão ruim que já sabia que ia terminar do jeito que terminou.

Gostei da luta da Aelin, gostei de ver ela superando os terrores, foi a parte mais entusiasmante do livro pra mim, junto com ela no lago congelado, e a Manon quando estava com o Abraxos.

Gostei do livro, vou ler Lâmina da Assassina agora e depois dizem que a história fica ainda mais empolgante depois do quinto livro, então estou ansiosa por isso.

iamknot 13/01/2024

Gente que issokkkk
Que livro arrastado pelo amor de deus, 50% do livro falando a MESMA COISA me segurei pra nao revirar os olhos, o pior da saga ate agora? mas compensou pq os últimos capítulos sao de tirar o folego, minha mãe ta vindo no rainha da sombras!!

Madu 12/01/2024

This was simply amazingggg!! I can?t even begin to say how much I loved this book!! Rowan and Aelin>>>

mafe.gregorio 11/12/2023

Best FUCKING thing ever
I cried like a baby in this book, I think one of the most sad things was seeing tha Aedion never got to see Aelin until now. When Rowan told Aelin about the slaves I wanted to DIE, it was horrible and I cried for a whole ten minutes. The love story betwen Rowan and Aelin was exactly what I need to survive, the enimes was amazing in this book and hoping to see some in the Quenn of Shadows.

Gio119 29/10/2023

Terceiro livro, mas é uma introdução
"Trono de Vidro" foi uma introdução da Celaena e "Herdeira de Fogo" foi uma introdução da Aelin. Ou seja, somando, são basicamente 1000 páginas de introdução da MESMA personagem. Não é de se surpreender que passei a maior parte desse livro pedindo por arrego. Entendo a necessidade dos desenvolvimentos desse livro, mas isso não excluí o fato de que por 80% de sua duração este livro foi chato. Três povs diferentes e NENHUM deles tinha algo interessante acontecendo. Por diversos momentos me peguei no pinterest procurando por fanarts para me motivar a não largar de mão. Finalmente cheguei ao fim e decidi começar a leitura de "Rainha das Sombras" em sequência, o que depois desse livro pode ser muito bom OU muito ruim. O próximo livro é ainda maior que esse e rogo aos céus que me dê forças, pq juro como nunca li um livro tão interminável. Mesmo sem parar de ler, depois que cheguei nos 90% ainda demorei 2h para terminar ?????? Só falei mal nessa resenha, mas o livro tem seus momentos bons. Principalmente perto do final, quando a Aelin enfrenta os príncipes do Valg e depois vai até Doranelle. Se só tivesse demorado menos para chegar nessa parte k k k k desespero

Dana 12/10/2023

Cansativo
A história perde um pouco da criatividade e passa a ideia de uma protagonista mesquinha, teimosa e egoísta. Entretanto, outros elementos despertam curiosidade.

cams 30/08/2023

Esse é simplesmente meu livro favorito da saga e eu to com preguiça de falar aqui o quanto que eu amo ele.
sempre falo que o que mais me encanta é ver a personagem principal amadurecendo e assumindo sua identidade como rainha de um povo. lindo ver os relacionamentos que ela desenvolve no caminho e a evolução deles. ela e o rowan foram muito essenciais aqui. eles saindo da fase da irritação pra fase do "deixa eu lutar do seu lado" COMO EU AMOO
mas é lindo ver como eles se tornaram a rocha um do outro.
a partir desse livro nao tem mais felicidade, n tem um sorriso esboçado. só tem choro e tristeza e n to pronta pra reviver tudo de novo.

Clara 02/08/2023

3/8
Foi incrível vê-la se reerguendo e decidindo lutar novamente! Finalmente o estopim real para a revolução. As mortes foram extremamente tristes (como sempre) mas como o Chaol disse, a Aelin e o Dorian representam a esperança!
Ansiosa para saber o desenrolar da história.

Ju` 20/06/2023

Releitura
Relendo os livros, continuo não gostando muito das mudanças de ponto de vista, acho que pra mim teria sido melhor dois livros do que 3 histórias em um so

Azanha 01/06/2023

Eu achei que foi o livro mais mixuruco da série ? Tava cada personagem em um canto fazendo alguma coisa diferente que eu achei difícil de acompanhar, mas ai foi chegando no final e (todo livro da série foi assim) vai ficando mais emocionante e consegui terminar, mas foi difícil kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5