Eu Te Vejo

Eu Te Vejo Irene Cao

Resenhas - Eu Te Vejo

1 | 2 | 3 | 4

Lizzy 25/02/2014

Conversando com as amigas, comentei outro dia que as minhas escolhas literárias normalmente não combinam com os filmes que assisto. Enquanto que nos livrinhos eu gosto de embarcar no mundo do amor romântico e porque não, do relacionamento amoroso idealizado, nas telinhas a realidade me chama, e vez por outra caminho entre os risos e as lágrimas, assistindo os dramas da vida real, a maioria sem os finais gloriosos descritos pelas divas Julia Quinn, Lisa Kleypas, Nora Roberts, entre outras tão queridas.

Pois bem, mas vocês devem estar questionando o que isso tem a ver com o livro de hoje? O comentário é apenas algo particular que estou dividindo com vocês. É muito comum que ao ler um livro, eu faça uma comparação ou a identificação de algum elemento presente em algum filme que eu tenha assistido, é um processo quase automático.

A leitura de Eu te vejo fez isso comigo. Foi praticamente impossível não comparar a explosão sensorial desse livro com o filme Paixão Turca. Chamou-me atenção ao extremo o personagem masculino Leonardo Ferrante ter uma personalidade forte e sedutora muito parecida com Yaman, protagonizado pelo belo e agora sexagenário George Corraface.

Bem, finda as divagações, vamos ao livro.

Elene Volpe, a heroína da trama, é uma restauradora em Veneza. Ela está diante de um grande desafio: restaurar sozinha um importante afresco histórico num palácio, produzido em meados de 1700, cujo autor é um artista desconhecido. O tema é o rapto de Proserpina, no momento em que Plutão, senhor do Inferno, agarra os quadris da deusa que está pegando uma romã às margens de um lago. Até aí eu não entendi a referência dessa passagem. Mais à frente ficou claro que a autora usou esse elemento artístico para representar o que iria acontecer com a própria Elene.

Durante o seu trabalho, o proprietário anuncia que o palácio seria local de hospedagem de um famoso chef, que estava ali em Veneza para a inauguração de um elegante restaurante. Esse é Leonardo, um homem misterioso, atraente, hipnotizante, do tipo que Elene nunca teve a oportunidade de se relacionar. Na realidade, seu coração estava despertando para um novo relacionamento com o seu melhor amigo de sempre, Fillipo, uma pessoa amorosa e companheira, enfim, um porto seguro.

Mas como se sabe, o caminho mais fácil não é necessariamente o escolhido, não é mesmo? Elene cai nas ciladas da paixão desenfreada por Leonardo durante a sua convivência no palácio. O homem promove uma verdadeira corrupção do seu corpo, da sua alma e dos seus sentidos. Ele é a personificação de Plutão reivindicando Proserpina. A partir daí somos envolvidos por uma teia de erotismo e sensualidade, na qual Leonardo não promete nada a Elene, sequer fidelidade, mesmo assim sua entrega é total e incondicional, as consequências não são avaliadas e o relacionamento com Fillipo é posto em cheque. Assim, fica claro que existe um triângulo amoroso a ser resolvido.

Gostei muito da ambientação explorada pela autora, afinal estamos falando de Veneza, da Itália, onde tudo parece velho e a ponto de desmoronar, mas nem por isso mesmo magnífico e apaixonante. Os aspectos culturais abordados e gastronomia foram cuidadosamente pesquisados. Além disso, há um mistério imenso envolvendo a vida de Leonardo, praticamente nada se sabe sobre ele e suas viagens misteriosas à Sicília. Tudo é bem escrito e perfeitamente contextualizado.

O erotismo é muito bem explorado, com toques de originalidade. Devo fazer referência a algo, uma cena de ménage, que poderá não agradar a todos, mas garanto que a abordagem é adulta e não causa choque ao leitor. Felizmente a autora não enveredou pelos caminhos da vulgaridade, nem fez uso de linguagem chula e banalizou a sexualidade feminina, então esqueçam qualquer correlação com a trilogia Peça-me o que quiser.

Apesar de ter me envolvido com o livro, a ponto de não largá-lo até o fim, fiquei estarrecida com final. Não estava preparada para o que aconteceu, mesmo sabendo que se trata de uma trilogia. Fiquei sem saber como verdadeiramente avaliar a obra, pelo conjunto ou pelo desfecho da primeira parte, que me deixou desnorteada.

Vou ler a continuação, mas devo dizer que esse livro me causou mais aflição do que prazer no seu final, não sei o que esperar dos próximos volumes.

site: http://www.romancesinpink.com.br/2014/02/eu-te-vejo-irene-cao.html
Ane 27/04/2020minha estante
Eu até pensei em ler, porque pensei que fosse parecido com o livro Peça-me o que Quiser. Sua resenha me ajudou, obrigada!

ssalem 01/09/2020

MAN DOWN
Confesso que o clichê dos romances eróticos me irritam um pouco ... É sempre uma mulher com uma vida meia pacata. Que não explora sua xoxotone e acaba sendo insegura com sua sexualidade. Aí chega um homem ?experiente?, que faz ela ter orgasmos alucinantes. E ela fica bagunçada/apaixonada por esse homem.

Não gosto desse pilar que os homens ganham nas narrativas ... Além disso, em todos os livros que eu já li, nunca houve uma cena de masturbação ... E isso me indigna um pouco. Pq somos capazes de ter, sozinhas, orgasmos intensos, únicos!!!! Queria MUITO ler essa sensação.

Enfim. Estou em busca de um livro que a mulher seja realmente a protagonista. Quero que ela se ame antes de qualquer coisa. Que ela se conheça. Que ela não se contente com pouco. Que ela saiba que pode ser feliz sozinha. E que toda essa segurança faça qualquer pessoa apaixonar por ela. Quero terminar o livro completamente louca por ela!!!!!

Inclusive se alguém tiver uma indicação, aceito ? Se alguém tiver indicação de romances eróticos LGBT Tbm ... Estou em busca tem um tempo.

Apesar das reclamações, estou dando nota 3. Pq é uma narrativa linda, se passa em Veneza, a descrição de tudo é apaixonante. Possui descrições que aguçam todos os sentidos. E da MUITA vontade de estar vivendo aquela atmosfera italiana. Aspirando tanta arte.

Raffafust 19/03/2014

Se você anda desconfiada da safra de livros eróticos que a todos os dias chegam nas livrarias, já pode parar de torcer o nariz para esse. Eu mesma já li muito livro erótico ruim, onde a autora acha que por fazer sexo consegue escrever uma história envolvendo o tema e com pitadas de romance.
" Eu te vejo" é uma grata surpresa da Suma de Letras , a autora italiana Irene Cao que até então era desconhecida para mim, sabe escrever sobre o assunto, primeiro porque sia protagonista não é nenhuma coitadinha tem caráter e vontade própria. Depois porque as cenas narradas de sexo são na medida certa para envolver o leitor e fazê-lo imaginar a cena na mesma hora.
Passada da Itália a história Elena poderia ser a de qualquer brasileira, com quase 30 anos lhe incomoda não ter vivido uma grane paixão. Naquela época da vida onde do nada suas amigas parecem todas terem se casado e você sobrou ela tem na amizade de Gaia um apoio, mas ela é aquela amiga que todas nós conhecemos porque ela não tem nada a ver com a gente, mas como os opostos de atraem amamos a mesmo assim.
Envolvida com seu trabalho ela tem como melhor amigo Filippo, o braço direito que a conhece melhor do que ninguém e que a acompanha em filmes que geralmente somente mulheres curtem.
Quando a amizade parece se tornar outra coisa e nos animamos com o casal recém formado, é hora de Filippo ir para outra cidade, deixando o caminho aberto para o enigmático Leonardo.
Leonardo não me ganhou, porque ele é aquele tipo cafajeste que não mente e afirma que não quer nada mais sério, seria bom se ambos pensassem assim! Ao se envolver com ele, Elena se vê fora de si mesma, fazendo coisas em nome do prazer que jamais imaginaria aceitar.
Intenso, bem escrito e com um envolvimento com a história que nos parece contado por nossa melhor amiga , achei o livro muito bom, aguardo agora a continuação ;)

moonyystar 24/06/2022

Eu gostei do livro, só que na maior parte do tempo a protagonista (Elena) me dava muita raiva e eu tinha que parar de ler e continuar dps só por causa dela.
Eu também demorei bastante pra terminar, então acho que isso influenciou na minha avaliação sobre o livro.
Eu gostei do Leonardo e quero ler os outros livros pra poder saber oq a autora vai fazer em relação a ele.
Sobre o Filippo eu real gostei dele. No início do livro eu tava apaixonada, mas aí veio o Leonardo e me desestabilizou kk. Na minha opinião a Elena devia fazer um trisal com eles. E sobre as cenas de sexo eu achei muito bem escritas e gostei bastante. É isso!

Jana.Buenos 02/02/2023

Um livro que deixou um pouco irritada!
Ela se submete a qualquer coisa pelo prazer de Leonardo.
Mulheeeeer se valoriza!
Aí ela acaba não percebendo que o que realmente faz bem pra ela, está ali ao lado dela.
Felippo o amigo é extremamente carinho e gentil, a respeita mas não é suficiente pra "Elena".
Gente juro, vou ler o segundo na força do ódio. (Hahaha)

Liliane.Pacheco 07/04/2021

Frustrante
A leitura desse livro quase não flui, a mocinha não tem personalidade e deixa -se levar pelo acaso. Durante a leitura só tive vontade de dar na cara dela. Rsrs

Dani 02/04/2014

Irene Cao traz o erotismo aos romances italianos com “Eu Te Vejo”
Com essa nova onda de livros eróticos, o que não falta são escritores aproveitando do momento para ver se fazem sucesso. Depois que a britânica E.L. James lançou 50 Tons de Cinza, essa moda se espalhou por todos os países: veio a espanhola Megan Maxwell com a trilogia Peça-me O Que Quiser, a estadunidense Sylvia Day com Toda Sua e assim por diante.

O cenário da vez é a Itália: a autora Irene Cao transforma Veneza na cidade do erotismo e dos sentidos.

A história começa com a simpática – e desastrada – Elena Volpe. Elena é uma restauradora e no momento está fazendo um trabalho para o conde Jacopo Brandolini, homem que frequenta a alta sociedade de Veneza.

A moça de 29 anos é uma pessoa que preza pelo silêncio enquanto está fazendo o trabalho e também é uma pessoa meio fechada: ela nunca se apaixonou de verdade. Até que, o conde anuncia que terá um inquilino no castelo onde ela está realizando o restauro, o chef Leonardo Ferrante. Elena fica furiosa na hora, porém, se vê numa situação em que nada pode fazer e aceita a imposição de Jacopo.

Leonardo chega à Veneza e de primeira já mexe com Elena por causa de sua beleza: porte físico avantajado e cabelos e barba ruiva deixam a moça agitada. De primeiro, nada acontece. Eles apenas conversam sobre o trabalho um do outro.

Algum tempo passa, até que Leonardo propõe um tipo de acordo à Elena: entre eles, poderia haver sexo e nada mais; se ela se apaixonasse por ele, tudo estaria acabado. Meio receosa, a jovem aceita o trato pois não consegue mais resistir ao desejo de possuir Leonardo. A partir daí, tudo se resume à sexo e claro, Elena fazendo o contrário do que lhe foi dito para fazer e se apaixonado.

Além de Leonardo, Elena também nutre um tipo de “relacionamento” com o melhor amigo, Filippo: o cara certo para ela. Ele é extremamente fofo e a aceita pelo jeito que ela é. Nada de imposições sexuais.

A obra é super previsível. Desde quando Leonardo diz que não quer que Elena se apaixone por ele, torna-se meio óbvio o que vai acontecer na sequência.

Apesar da história ser super presumível e a única coisa por trás do relacionamento de Elena e Leonardo ser o sexo, os personagens têm uma personalidade boa; Leonardo é engraçado e Elena é persistente – apesar de ser uma completa submissa.

Ainda que essa obra não tenha me cativado tanto, eu lerei a sequência, “Eu Te Sinto” – que será lançada em maio pela Suma de Letras no Brasil-, porquê quero saber qual o mistério por trás de toda a frieza de Leonardo e também porquê odeio começar uma trilogia e não terminá-la.

site: http://dammit.com.br

Joice80 16/03/2021

Razoável
Uma leitura rápida e leve sem grandes acontecimentos. Vale pelo gancho deixado para o próximo livro, mesmo com sua protagonista bem chatinha!!!

Flavia.Marinho 21/05/2020

Eu te vejo
Elena ao meu ver é ingrata com a vida que tem, cai na tentação de Leonardo que lhe oferece um fuga da sua realidade. Por isso acho que ela merece todo sofrimento que ele lhe causa, pois enquanto está lá vivendo uma ilusão com ele, Filippo a ama de verdade e a quer sem a pretensão de mudar qualquer coisa nela.
No mais, a leitura é muito cansativa, cheia dos pensamentos tortos de Elena, que se martiriza demais com as consequências de suas próprias escolhas.

A. M. 12/04/2022

Fiquei um pouco indignada porque nesse livro Elena vive a mercê de Leonardo deixando ele tratá-la como quer, como se ele fosse o único homem a se interessar por ela. Acho que ela deveria ser mais autoritária com ele e impor alguns limites. Acredito que os dois estão se apaixonando, mas ele principalmente não assume isso. Vamos ver a continuação o que irá acontecer com esses dois.

Neyme 06/06/2020

Em eu te vejo a nossa mocinha estava nos seus felizes para sempre, até que o desejo falou mais alto..e a indecisão de Leonardo a deixou na mão denovo

alvesth.08 13/04/2024

Pela capa do livro já é possível imaginar que se trata de um "Hot", e mesmo por isso, não é difícil imaginar o enredo. Todavia, apesar de seguir quase a mesma história de todos os livros eróticos, onde a personagem principal é quase "de vidro" e se apaixona por um "vilão", Irene Cao conseguiu dar todo um charme ao livro na sua escrita, mistério e na construção dos cenários: apesar de lascivo na sua essência, o linguajar não é vulgar e não mediocrizou as cenas eróticas; os cenários são perfeitamente descritos de forma que aguça a curiosidade e faz com que procuremos sobre as cidades citadas e seus pontos históricos(um adendo: o primeiro livro se passa em Veneza) além de ser riquíssimos em detalhes artísticos referenciando o trabalho da protagonista Elena, que é uma restauradora. Inclusive, pra quem gosta de arte, vale a pena procurar os quadros referenciados.

Li apenas o primeiro livro da trilogia, a leitura é rápida e fluida, mas confesso que a vontade de ler o segundo livro se dá pela oportunidade de viajar, no seu sentido quase literal da palavra, com Elena para Roma e deleitar dos detalhes da cidade e da arte através da escrita minuciosa de Irene Cao.

Quem tem preferência por livros eróticos com palavras explícitas e que o teor da história seja somente os personagens principais, acredito que não irá aproveitar a leitura.

ERogovski 23/01/2022

Resenha: Eu te vejo - Irena Cao
50 tons, é você? Sério, é a própria cópia.

Achei o livro fraco, focado só em sexo, sexo, sexo e mais sexo, enquanto poderia muito bem ter explorado outras questões que trariam uma profundidade a história e faria com que o leitor se apegasse (o que não aconteceu comigo em hipótese alguma).
A personagem principal, Elena, é legal, tem uma personalidade que poderia muito bem ser explorada de uma forma incrível. Entretanto, Leonardo, sua paixãozinha, é um canalha infantil, que teve sim uma ideia de personagem interessante mas que foi só ladeira abaixo. Infelizmente a autora quis ignorar todos esses pontos e focar só em criar uma história erótica, o que, para mim, não funcionou.

Jess 16/06/2014

Sexy, mas não como o inferno!
Ainda estou sem saber se gostei ou não de “Eu Te Vejo”, já é a segunda vez que ao acabar de ler um livro fico com este sentimento e isto me deixa chateada, pois odeio quando acontece! Eu fico com aquela sensação de que não li o livro como deveria e preciso rele-lo para que possa formar uma opinião, mas como não tenho tempo por ter mais outros livros ainda não lidos aqui em casa então vou continuar a me sentir assim. Apesar disto pretendo ler “Eu Te Sinto” e “Eu Te Quero” estou com a esperança de que os outros dois possa me envolver mais do que este.

- # -

O livro se passa em Veneza na Itália e tem como protagonista Elena Volpe esta jovem mulher possui 29 anos e é uma restauradora de quadros. Elena é uma daquelas mulheres workaholic, ou seja, ela é uma viciada em trabalho, por isto sua vida amorosa há temos foi deixada de lado, isto mais precisamente aconteceu na época da faculdade quando descobriu que o seu namorado era um babaca que não queria nada com a vida.

Elena recebeu a responsabilidade de restaurar um afresco dos anos de 1700 que retrata o rapto de Proserpina, o artista ao qual o fez é completamente desconhecido, porém isto não é sinônimo de que a mulher pode relaxar e fazer qualquer trabalho meia mão. Bem, tal pintura está tirando completamente a paz de espírito da jovem, pois ela não consegue encontrar a tonalidade perfeita para a romã retratada na pintura e ter que colocar uma cor, nem que seja um tom de diferença na obra, para qualquer restaurador é uma facada no peito.

Todos os dias ela tenta e tenta encontrar a tonalidade desejada, mas nem com toda o silencio que o castelo exala tem a ajudado, imagina então como seria se ela tivesse que conviver com uma pessoa diariamente passando por aquele saguão fazendo barulho? Isto é exatamente o que tem a perturbado desde que Jacopo Brandolini, seu patrão, anunciou que um amigo e Chef de seu novo restaurante, iria se hospedar no castelo.

No primeiro contato deles Elena fica com um pé atrás e sempre lhe dando indiretas de que não o quer ali, que ele atrapalha sua concentração, porém Leonardo é extremamente elegante ao fingir que não escutou isto e aos poucos com seu jeito todo charmoso e dominador vai conquistando Elena e a lhe transformando-a daquele mulher tímida e careta para uma cheia de vida ao qual gosta que todos a admirem.

“— Não sou mais a mesma, tenho uma energia nova, sensual. E os outros também devem ter notado isso, porque parece familiar, uma paisagem que habito em mais inibições. E não tenho mais medo de colocá-lo à mostra ou de usá-lo para provocar: lingerie de renda preta, sapatos de salto, uma maquiagem leve ou roupas decotadas não são mais um tabu para mim. Foi Leonardo quem me fez redescobrir uma feminilidade na qual eu não prestava atenção antes. Ao querer ser mulher para ele a qualquer custo, acabei me tornando uma
para mim mesma também e para os outros.”

Mas há um grande problema os rondando: ao começo desta viagem (como Leonardo gosta de intitular) ele havia deixando bem claro que aquilo não passaria de sexo, de descobertas.

“— Se você está buscando o amor romântico, eu não sou o cara certo. Se está achando que é uma escapulida de uma rotina chata, bem você está enganada, Elena. O que estou lhe propondo é uma viagem, uma experiência que transformará você para sempre.”

Porém com o decorrer dos encontros, da convivência, Elena acabou se apaixonando. Ela sabe que caso Leonardo descubra isto pode ser de fato o fim deles, por isto a jovem agora está correndo contra o tempo aproveitando tudo o que ele tem para lhe dar até que finalmente descubra que aquelas noites prazerosas entre eles foi muito mais do que sexo para Elena.

“— Escute, Elena... Desculpe-me se fui grosso. — Ele me aperta tão forte que quaseme machuca. Perplexa, levanto o olhar para seu rosto e lá encontro uma expressão sofrida que nunca havia visto antes nele. —Mas você tem que me fazer uma promessa.
— Qual?
— Que nunca vai se apaixonar por mim.
— Digo isso por você... — continua Leonardo, afundando os dedos nos meus braços. — Porque eu não vou me apaixonar por você. E se um dia eu perceber que está envolvida demais, tudo termina. Juro que não vou mudar de ideia.”

Elena está correndo o risco de ter um coração partido, porém ela continua com aquele caso mesmo que ao final, quando eles terminarem, ela fique ainda mais machucada do que ficaria caso tivesse terminado logo quando descobriu está apaixonada.

- # -

Eu sinceramente esperava mais deste livro, afinal de contas, desde que ele foi lançado só escuto elogios e mais elogios, porém houve algumas partes que realmente me irritaram, como é o caso da Elena, a personagem principal, sempre ceder e nunca opinar em nada! Houve certos momentos aos quais eu pensei seriamente que ela finalmente reagiria ao absurdo que Leonardo havia falado e que a magoará, mas não, ela simplesmente aceitava aquilo de cabeça baixa e logo em seguida cedia aos encantos dele se entregando de corpo e alma.

Todos sabem que eu leio muitos livros que envolvem submissão e dominação, então sabem que eu conheço várias e várias personagens que deveriam baixar a cabeça para tudo o que lhe é dito... Bem, todas elas (Anastásia Steele, Dylan Ivory, Francesca, entre outras) não são assim, pois elas tem personalidade e opinião em momentos que se irritam e são magoadas, diferentemente de Elena que nem ao menos está em um relacionamento envolvendo BDSM e age como uma completa submissa, não, melhor uma mosca morta! Essa personagem realmente me deixou puxando os cabelos de tão chateada que fiquei por ela simplesmente ficar de boca calada e deixar que Leonardo por muitas vezes pisasse em seu coração. Se fosse comigo eu já teria mandado-o ao quinto dos infernos, tenho certeza que se ela tivesse feito ele a teria valorizado mais e o livro não teria tido o final que teve.

Outro personagem que me irritou bastante foi a melhor amiga da Elena, Gaia, a garota é insistente de mais, não sabe receber um não e isso às vezes me irritava. Claro que eu sei que a Elena tem uma ponta de culpa nisto, por ela nunca ter uma “voz”, nunca dizer não, porém ainda sim a personalidade de Gaia consumiu meus nervos. Foi apenas no finalzinho do livro, no último capítulo, que fui gostar um pouquinho dela, porém não se transformou em minha personagem favorita.

Bem, pessoal, apenar destes pontos negativos como eu disse logo no começo: pretendo ler Eu Te Sinto” e “Eu Te Quero”, pois tenho esperança de que eles possam me agradar mais do que “Eu Te Vejo”. Espero realmente não me arrepender disto.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=7854

Dani 10/03/2016

Eu Te vejo - Trilogia dei sensi #01
Elena Volpe tem 29 anos e nunca viveu uma grande paixão. Ela teve poucas experiências amorosas, e se dedica mais ao trabalho que qualquer outra coisa. Ela trabalha com restauração de pinturas e é escalada para restaurar um afresco em um palácio.
Neste palácio ela conhece o misterioso Leonardo Ferrante, um famoso e mulherengo chefe de cozinha que está morando lá. Ele é famoso por sua excentricidade de sempre inovar na cozinha e por viver a vida ao extremo.
Desde o primeiro encontro, um fica fascinado com o outro, e Leonardo faz uma proposta quente à Elena: ele quer-a para ensinar-lhe os grandes prazeres sexuais que ela nunca se permitiu e mais que isso, os prazeres da vida. Isto inclui todos os sentidos, o olfato, visual, auditivo e paladar.
Isto abre portas para todas as descobertas sexuais e inimagináveis para Elena, rompendo cada barreira e tabu, mas Leonardo lhe impõe uma condição: ela não deve se apaixonar por ele.
Apesar de não ser grande fã do gênero erótico, ás vezes me aventuro em uma leitura, como vocês podem perceber por minhas resenhas.
Ultimamente as leituras eróticas estão ganhando destaque e eu penso que algumas estão seguindo sempre a mesma formula, então fica enjoativo. Me surpreendi, no entanto, quando comecei este livro e gostei tanto.
Esta trilogia tem algo muito charmoso: é toda ambientada em Veneza e faz questão de mostrar as belezas do lugar, através da narrativa em primeira pessoa, por Elena. O cenário é bem explorado e faz você se sentir realmente dentro da estória.
Elena, apesar da sinopse traçar a imagem de mais uma protagonista inocente e bobinha, não é nada disso. Ela pode sim ter tido poucas experiências, mas não é ingênua e eu gostei muito dela. Leonardo não me cativou no início, pois não gostava da postura dele, mas depois também me agradou. Um personagem que gostei muito, além destes dois, foi Filippo, amigo de Elena.
O romance, o foco principal, me agradou muito. Não achei apressado a forma como tudo se desenrolou, e a autora tem um estilo sensual que não deixa cansativo. Ao contrário de outros livros que li, em Eu Te Vejo, a parte erótica abrange muito mais que apenas o sexo, alcançando outros prazeres.
Outra coisa que acrescenta charme à obra é a exploração artística. Como Elena trabalha com restauração de pinturas, há muito destaque nesta parte e o final mostra a importância de se sentir vivo *se sentir, não apenas estar* para fazer arte.
O final veio com uma revelação chocante sobre Leonardo, que abalou muito mesmo a protagonista. Era algo que, para falar a verdade, eu suspeitava, mas mesmo assim tirou-me da zona de conforto e me deixou curiosa sobre o próximo volume.

Sobre a série~
Eu Te Vejo é o primeiro volume da trilogia Dei Sensi, de Irene Cao. Aqui no Brasil a mesma já está completa, os livros seguintes publicados pela Suma das Letras, Eu Te Sinto e Eu Te Quero. Já li os dois livros e, em breve, estarei trazendo as resenhas.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/07/resenha-eu-te-vejo-trilogia-dei-sensi-01.html

1 | 2 | 3 | 4