A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Nana 11/10/2020

Pqp q livro!
Ok, esse foi o único livro q não chorei ate agora, mas estou rouca e com as mãos ardendo com esse final. To tanto q eu gritei nao ta escrito!
Nao poderia ter um final melhor! Quero pegar (e vou) o próximo e começar a ler, preciso da continuação.
Alem desse ter sido o único livro q nao chorei ate agora foi o livro q mais ri. Eh cada coisa q a Garde faz que nao tem como nao rir kakakaka
Leiam essa saga eh simplesmente perfeita!
Marcelo.Carvalho 28/03/2022minha estante
SIIM TE ENTENDO KKKK

Lyonn 19/10/2020

Tão bom quantos os outros
Maravilhosa continuação! O livro te carrega de forma emocionante até os 70%. Depois disso, é tiro, porrada e bomba! Fica frenético, impossível de parar! Recomendo muito!

ticaticia 26/08/2023

Incrível
Acho q por ter parado a saga no meio demorei pra voltar a gostar dos personagens. Esse livro me fez pegar afeto por todos novamente e é tanta reviravolta que ja comecei a ler o último!!!!

Lucas 13/01/2022

A vingança dos sete
Gente, sendo bem sincero? para mim, é um ótimo livro. O segundo melhor da saga. Mal consigo descrever o quão gostoso foi ler esse livro. Claro, algumas partes me prenderam menos que outras, mas mesmo assim, que livro belíssimo!

E o final gente, que final divino. Sério, pode ser o segundo melhor livro da seria na minha opinião, mas com certeza o final desse livro é o mais lindo e emocionante da série inteira.

Marina, oito e Adam! Vocês são meu bebês seus lindos.

Fran 07/06/2022

A história acompanha Ella na nave de Setrákus Rá e John e Seis em suas distintas missões para salvar a Terra.

Cada um com sua dificuldade, é claro, mas o final, os últimos parágrafos sendo exata, é uma luz no fim do túnel.

Ansiosa para o próximo!!

Rayra Mirelem 22/06/2020

A Vingança dos Sete foi um misto de surpresas, reviravoltas e sentimentos conflitantes. Confesso que não estava muito animada, já que achei “A Queda dos Cinco” bem fraquinho, porém, felizmente este livro foi só acertos. Escrita rápida, muitas cenas de ações, revelações sobre os personagens.

Estou bastante animada para ler o próximo livro, tomara que ele seja tão bom, quanto esse!

Nota: 4/5

Caio Mário 04/04/2020

Esse daqui foi mais ou menos se comparado ao anterior, mas até que foi bom. O interessante é que no final de cada livro da saga o autor deixa uma ponta solta para nos deixar curiosos e para iniciar a história no outro livro.

Erica384 13/02/2022

Surpresas e mais surpresas.
Estou pasma com a reviravolta da estória. Enquanto eu lia eu percebia as verdades que logo seriam reveladas. Estou chocada, pasma, surpresa éais do que tudo isso esrouanimada para a continuação. Precisarei dar um tempo da coleção principal para ler Os Arquivos Perdidos e entender algumas pontas soltas.
Mas em breve conseguirei concluir está obra prima que é essa coleção. Apaixonada.

MiQ 08/12/2020

Uma unica pergunta : O QUE ROLOU AQUI???? SIMPLESMENTE INACREDITAVEL

Sophia Cazita 11/02/2022

CADA PÁGINA = UM SURTO
Cada livro novo dessa serie me surpreende de uma forma inimaginável juro, não tinha tantas esperanças pra essa saga.

Estou sofrendo kkkk

Quando tudo parece funcionar algo surpreendente acontece, e o pior é que faz MUITO sentido.

O único motivo que eu não dou 5/5?? é pq eu sou chata e eu ainda acho que tem muita coisa
pra acontecer c essa série e não quero sofrer por antecedência.

Livro maravilhosamente escrito e com personagens maravilhosos.

Gus 20/11/2020

Frases Reflexivas
"Quero que pense em mim como um soldade. Um soldado que está fazendo o que precisa ser feito nesta guerra." - Sarah

"A raiva é o último refúgio do ignorante." - Strákus Ra

"Aquele cara? Peixe pequeno. As pessoas são eleitas, que fazem discursos na TV são apenas um rosto, celebridades para serem vangloriadas. O poder de verdade está nas mãos daqueles que são nomeados, que trabalham nos bastidores, de quem você nunca ouviu falar." - General Walker

"Não é uma armadilha quando se sabe que ela existe." - Adam

Gilson Rosa 08/01/2015

O titulo do livro é a vingança dos SETE. E não da numero sete marina. Porque temos setes legados ainda: John, Seis, Nove, Ella e Marina. Mas são só cinco !!! Leia o livro e entenda que existe outras duas pessoas que ainda tem os legados. E que essas duas pessoas Também tem contas a acertar com Setrikus Ra.
qqueiros 17/01/2017minha estante
Adam e Sam, talvez?