A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Anne 20/11/2020

Gélido
Eu achei que Marina devia ter narrado nem que fosse um ou dois capítulos,é complicado falar sobre um livro assim,com tanto peso emocional,pois se passa logo após da tragédia do final do livro anterior,mais é um ótimo livro.

Gigi 09/12/2020

Surpreendente
É desses livros que te prendem do início ao fim, cheio de emoção, adorei, assim como os demais da saga. Narrado por diferentes pontos de vista é um dos melhores....

Day 09/01/2021

Maravilhoso
esse com certeza é um dos melhores livros, gostei que a ação já é bem no começo do livro, e gostei mais ainda do final, realmente incrível!!!

Mayra 29/05/2023

Fazia um tempinho que queria voltar aos legados de Lorien, o último livro da saga que li foi a queda dos cinco , o final foi avassalador, porém na época eu não tinha a vingança dos sete pra dar continuidade...
E que livro sensacional, ele continua após a catástrofe,que foi a traição do 5 , a perda do nosso querido 8, e a separação da Garde .
No desenrolar da trama vemos o que aconteceu a cada um dos gardes, Ella está mais próxima do inimigo do que podia imaginar, o restante da Garde perdida , dividida, mais aos poucos , vão se encontrando , e muita coisa acontece,
Adam se torna uma peça muito importante nesse jogo, e tem a chance de provar sua lealdade.
A guerra é cada segundo mais , eminente, Setrakus-Ra, cada vez mais no controle, porém não imagina o poder de Lorien, e da determinação de cada um dos gardes em salvar a terra e o que sobrou de Lorien, da invasão e do poder maligno de Setrakus-Ra.
Olha foi de tirar o fôlego cada batalha , e o desfecho ?, surpreendente, fiquei como ? Pasmada!!!
Que venha o próximo...

Michele 09/02/2021

Ótima leitura
Estou impressionada com a facilidade e fluidez da leitura dessa coleção... Todos os livros até o momento foram muito agradáveis de ler e, em vários momentos, tive dificuldade de pausar a leitura, pela ansiedade do que estaria por vir.

Neste livro, em específico, temos mais desenvolvimento emocional de cada personagem e aprendizagem com suas experiências. Como se estivessem amadurecendo, muitas vezes pela dor, desafios enfrentados e pela consequência dos seus atos..

Também fiquei feliz com a conexão mais explícita feita com Lorien, com a história dos anciãos, e com o finalzinho, que traz uma surpresa boa D++. ?

Álefe 19/02/2021

A invasão começa!
Neste quinto livro, vemos as consequências do final chocante do livro anterior. Sétrakus Rá põe seus planos em ação e a grande luta enfim começa. Alguns elementos importantes sobre o fim da série são revelados e teorias podem começar a se formar. Um livro cheio de ação que pode ser considerado fácil o melhor da série até aqui.

netoflaresso 12/01/2022

Reviravoltasss
Meu deus. que final foi esse braseeelll?? definitivamente não esperava. único defeito do livro foi a falta de capítulos da Marina, queria muito ler a visão dela sobre os acontecimentos do livro anterior. não faço ideia doq vai acontecer nos próximos 2 volumes

Bianca.Fernandez 02/05/2020

"No penúltimo livro da aclamada série Os Legados de Lorien, a Garde sofreu uma perda irreparável. O Número Cinco os traiu. O Número Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão agora dispersos por vários lugares. Em Chicago, John faz o mais improvável dos aliados: Adam, um mogadoriano que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia, às estratégias de batalha e as vulnerabilidades dos mog. Mais importante, ele sabe onde abatê-los: na base de comando, perto de Washington, DC. Durante a ação, no entanto, John e Adam compreendem que talvez seja tarde demais. Os mogadorianos deram início a seu plano de invasão definitivo. Nas mãos do inimigo, Ella está prestes a assistir à invasão de um lugar privilegiado. Por algum motivo, ela é mais valiosa viva. Enquanto isso, Seis, Nove e Marina seguem no encalço de Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder de reagir ? se sua sede de vingança não consumi-la primeiro. A Garde está abalada, mas não será derrotada. A batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida."
Que livro maravilhoso, o final espetacular, que me deixou com vontade de ler o próximo.
Recomendo

jeronymots 16/05/2020

O mais linear até aqui
Dos outros livros da série que li até o momento esse é o que mantém um equilíbrio maior em questão de emoção. Recheado de revelações.

nicemello 18/05/2020

Cada vez melhor
Quando você acha que acabou ou que não tem mais o que acontecer, o autor mostra que tem muito ainda pela frente. O livro e um misto de você sentir do, ódio... te faz ri e te faz chorar. O melhor tipo de leitura. E tem cada reviravolta que são realmente muito empolgantes. Realmente recomendo a todos!

Patrícia 09/03/2021

Nossa ...que final...fiquei um momento só absorvendo tudo.
Foi bem difícil ler os capítulos da Ella e só Setrakus Ra...affss enrolei um pouco. Mas os demais foram incríveis.