Dark Skye

Dark Skye Kresley Cole

Resenhas - Dark Skye

Andréa Marcela 16/11/2022

Uma leitura diferente das outras, onde séculos de perseguição e dor escondem o amor verdadeiro inter espécies? de melhor amiga da infância ao grande amor de sua vida houve um longo percurso a ser percorrido e vencendo tudo e todos o inferno finalmente se transforma em paraíso

Lidia 07/09/2022

Quatro estrelas só pelo ambiente de pandemônia. E cinco estrelas pelo final, pois quando se pensa que está tudo arranjado, que as páginas seguintes são só informações adicionais, ...bum.... Que bomba. Que final maravilhoso.
E que raiva da Nix. Que puta.?

Juh 20/07/2022

Meu casal
OS MELHORES, REIZINHOS DO INFERNO, MEU CASAL
química 10/10
Ação 10/10
Romance 10/10
O melhor casal da série sem dúvidas, Lanthe e Thronos, ele é um amorzinho com ela, apesar das falas machista dele no início, ele aprende, e ela não se rende a ele, bate de frente sempre, feminista a frente de seu tempo, Lanthezinha.
Vai ficar em meu coração ??

Lorena 29/05/2022

Pulei do livro de Sabine para o livro de Lanthe kkkkk
Queria muito ler sobre a história do casal e n me arrependi, por mais que tenha ficado o enredo inicial sem entender nada kakakaka

flaflozano 06/02/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência : 4/5
Romance : 4/5

Oh, meu ouro. Como ela temia, Thronos tinha se tornado irresistível.
O beijo dele fez seus dedos do pé enrolarem. Ele havia nascido para aquilo, o que a fazia
pensar para o que mais ele tinha nascido.
Até quando ele a explorava, mesmo sendo estranho, estava excitando-a. A ideia daquela
garra letal a acariciando suavemente mexia com a mente dela.
As asas dele haviam sido um símbolo de seu medo. Quão perversa seria se ela saísse
agora? Talvez ela gostasse de ser perversa?
Seus mamilos endurecidos imploravam por atenção, que ele parecia determinado a não
dar. Ele nunca iria colocar as mãos nela? Ela entendia sua atitude, ele temia gozar muito depressa.
Depois de uma espera tão longa, quem poderia culpá-lo?
Com olhos em chamas de desejo ele baixou a asa, circulando o umbigo dela.
Certamente ele não iria mais para baixo.
— Thronos, espere. — Ele não podia. E, deuses, ela não podia desejar que ele...
A curva suave de sua garra mergulhou entre suas pernas.
Ela poderia ter tentado fugir, mas ele tinha seus pulsos presos, seu corpo encaixado.
Ele começou a acariciar seu sexo, e foi... prazeroso. A garra era firme contra ela enquanto
ele a passava sobre seu clitóris necessitado.
Para frente e para trás.
Isto é tão estranho. E pervertido. E eu gosto muito!
Ela fechou os olhos, perturbada por não estar mais perturbada por isso. Ela tinha uma
suspeita: Thronos poderia fazer praticamente qualquer coisa com ela e ela iria gostar.
Porque ele era seu companheiro? Ela estava lutando contra o destino?
Sorceri não acreditam em destino!
Parecendo perder sua batalha interna, ele deu um gemido de frustração, liberando os
pulsos dela.
Seus olhos se abriram quando as palmas dele pousaram em seus ombros. Ele estava
sangrando, de cravar as garras nas mãos? Carmesim quente misturado com a água fria dos
córregos.
Se pensava que havia algo errado com ela antes, agora estava convencida, porque achou
estimulante o sangue ardente dele derramar-se em sua pele, como se a estivesse marcando, como ele tinha feito naquele túnel quando ele pintou seus lábios.
E apesar de seu sangue estar sendo lavado, ela podia jurar que tinha sentido o calor dele
cruzando seus seios doloridos e os mamilos endurecidos. Sobre seus quadris e bunda. Entre o sangue e as carícias com a estranha garra, ela estava tremendo com a necessidade.
Ela respirou fundo, mantendo-se imóvel enquanto as mãos dele a percorriam, começando
a descer. E o tempo todo a garra dele acariciava seu clitóris.
O olhar paralisado dele seguiu as mãos. — Nada mais bonito. — Seu tom era admirado.
Por que parecia tão incrivelmente bom estar com ele? Ele parecia tão perdido, oprimido
por esse prazer, faminto por isso.
Porque ele tinha estado. Então como ele reagiria a primeira vez que fizessem sexo? Se eles
fizessem. Como seria sentir esse magnífico pênis mergulhando dentro dela? Imaginar a fez gemer.
Para sua surpresa, ela sentiu um vislumbre de poder jorrar, depois outro. A feitiçaria
começou fluir dentro dela, como se ela fosse um recipiente vazio esperando para ser preenchido.
Seus lábios se curvaram com prazer.
Espere... as mãos dele tinham acabado de ultrapassar seu tórax? Ele as moldou sobre sua
cintura, então as descansou em seus quadris. Ele retirou a asa de seu sexo, deixando-a ansiar pela liberação. Pervertida.
Sem aviso, ele pressionou uma coxa musculosa entre as pernas dela. Ela não conseguiu
abafar um grito. Posicionado assim, seu pau desenfreado cutucou contra ela, a cabeça bulbosa esfregando ao longo de seu torso úmido.
Provocando-a.
Ela desejava que seu pau, comprido, espesso e latejante a preenchesse. Por iniciativa
própria, seus quadris balançaram em convite enquanto ela lentamente montava sua perna.
— Eu sinto sua excitação, sua umidade. Eu sinto o cheiro disto. — Contra o pescoço dela,
ele murmurou, — Antes desta noite acabar, quero saber o seu gosto, levá-lo para dentro de mim.
— Oh! Ohhh. Nós podemos definitivamente dar um jeito.
— Peça ao seu macho para beijá-la lá. Apesar de proibido, eu faria isso para você. — O que
não era proibido em sua mente? — Eu faria isso até que você gozasse para mim.
Eu tenho que pedir por isto? Com um dar de ombros mental, ela abriu os lábios... apenas
para fechá-los quando as dúvidas surgiram. O que ele deve pensar de mim agora? Tão fácil como ele tinha previsto?
No entanto, quando ele moveu a coxa contra o sexo dela, esses escrúpulos se
desvaneceram.
Afinal, ele cobriu seus seios com suas palmas ásperas! Ele estremeceu ao senti-la. Ela deu
um grito baixo enquanto sua cabeça pendia.
Ele respirou várias vezes, as narinas dilatadas, como se estivesse apenas se prevenindo de
gozar. Com um som gutural, ele começou a amassá-la. — Fêmea tentadora. — Segurando um seio pronto, para receber sua boca?, Ele baixou a cabeça, — Preciso sugar você.
Ela choramingou, — Com toda certeza!
Mais baixo, mais baixo. Ela observou-o dar uma lambida molhada sobre um de seus
mamilos endurecidos.
— Sim, Thronos! — Vagamente, ela percebeu, a língua dele é pontiaguda.
Demônio imoral.
Gemendo, ele passou os lábios em torno de seu mamilo, sugando-o com puxões gananciosos.
Ela começou a ofegar, — Você me faz sentir tão bem. — Passando seus dedos pelo cabelo
dele, ela o segurou mais perto.
Contra seu seio, ele murmurou, — Seus mamilos são tão doces. Tão doces quanto seus
lábios. Como eu tenho ansiado por isso! Ansiado por você.
A descrença e temor em sua voz a fez derreter por ele. Os pensamentos não blindados dele
também, Isto é real, Talos. Você está com ela. Isso está acontecendo. Não tinha ideia de como seria prazeroso...
Thronos não deveria ser assim.
Ela teria ansiado por ele também, se ela soubesse que seria assim.
Dando ao bico um grande chupão, ele se mudou para o outro mamilo, rosnando em torno
dele. A coxa dele continuava se balançando, seu pau deslizando para cima e para baixo em sua barriga. Sua língua pontuda a estava fazendo esquecer por que ela deveria resistir a ele.
Ela estava em um paraíso de sensações. Acrescente a isso o seu perfume masculino e luxúria mal aproveitada...
Quando ele parou com os beijos e se levantou, ela deu um grito frustrado.
— Tenho que ficar mais próximo de você.
Mais perto?
Ele colocou um de seus braços ao redor dos ombros dela e o outro no pescoço. Enquanto
ele continuava a pressão, ele envolveu-a mais apertado em suas asas, mais apertado, até que seus corpos escorregadios estivessem espremidos, seu pênis preso entre eles.
Isto era uma coisa Vrekener?
Com cada uma de suas respirações irregulares, o peito dele arfava contra seus seios e seus
mamilos doloridos. Ela podia sentir o coração trovejando.
Os braços dela estavam presos em suas laterais, ela deveria estar em pânico. Ele era um
Vrekener, mas ela nunca tinha se sentido tão segura. Seus corpos estavam tão perto, ela não poderia dizer onde ele terminava e ela começava. E, naquele momento, ela não queria estar em nenhum outro lugar, em nenhum outro mundo.
Será que ele a envolveria assim para o sexo? Lanthe pervertida está aqui.
Ela tinha planejado prendê-lo em seu mindinho, em vez disso, ele a havia enrolado em suas
asas! Ele a havia deixado quase irracional de desejo. Desejo quente, liso, inchado.
A cada vez que ele contraia essas asas, seus gemidos se aprofundavam. Ele iria gozar desse jeito.
Ela gozaria também, direto sobre a coxa musculosa dele.
— Eu esperei tanto tempo por você. — Pressionando beijos em seu pescoço, ele bombeou
seus quadris mais rápido contra o corpo dela. Seus mamilos passavam no peito dele com cada um de seus empurrões.
Quando ela ondulou contra a perna dele para raspar seu clitóris, ele deu um grunhido
brutal.
— Você gosta de minhas asas ao seu redor? Aprisionando-a a mim?
— Sim!
— E se eu nunca deixá-la ir, feiticeira?
Ela gemeu em resposta. A pressão se manteve crescente, até que ela estava à beira de
gozar.
— Não pare, Thronos!
— O prazer... — Ele falou em um tom de admiração enquanto a balançava. — É quase uma
agonia. — Seus bíceps incharam quando ele a apertou. — Estou perto!
Sua cabeça disparou para a frente e colocou a boca no pescoço dele. Ela estava perdendo o
controle, como nunca antes havia acontecido. Com a língua sacudindo, ela chupou a pele dele com impulsos devassos.
Aprisionando seu pênis grosso e trabalhando dentro de mim. Ou lambendo seu latejante
comprimento venoso.
O que ele pensaria dela se ela se ajoelhasse diante dele, com os lábios entreabertos para
ser alimentada...?
— Ah, deuses, mulher! — Seu pênis empurrou na bainha apertada que haviam criado
enquanto se balançava mais rápido e mais duro. — Nunca soube... — Mais rápido. Mais duro...
Com o corpo maciço tremendo, ele jogou a cabeça para trás, os tendões tensos como
cordas. Então ele rugiu.
De uma forma que ele não deveria fazer.
Através de seus lábios, ela sentiu as reverberações em sua garganta. Ela estava prestes a
passar pela borda com ele, gemendo com abandono.
Apesar de ela não sentir a semente, as asas dele ondulavam em torno dela cada vez que
seu poderoso eixo pulsava. Outro berro agitou a noite. E outro, outro... e mais... e mais...
Ele devia estar precisado muito disto!
Quando esses espasmos secos finalmente diminuíram, ele deu um último tremor,
deixando-a à beira do abismo.
— Você gozou? — Ela murmurou. Nenhuma semente significa demônio.
Recuperando o fôlego, ele descansou sua testa contra a dela.
— Mais duro do que eu jamais poderia ter imaginado. Você me fez tremer o teto. —
Desprotegido, ele murmurou, — E agora, eu não sinto nenhuma dor no meu corpo.
Ele levantou o rosto, encontrando os olhos dela. Suas pupilas estavam dilatadas de seu
prazer recente, sua íris... mais escura? O que ele estava pensando sobre seu primeiro orgasmo com outra? E assim, essas dúvidas malditas retornaram. O que ele está pensando sobre mim?
— Agora é a sua vez. — Ele afrouxou um pouco o aperto ao redor dela. Quando ele
arrastou as costas de seus dedos em um de seus seios, então mais abaixo, as pálpebras dela ficaram pesadas. — Como minha companheira gosta de ser acariciada? — Ele passou os dedos pelos cachos de seu sexo.
Se ele tocasse em seus clitóris, ela iria perder a cabeça. E se ela se deixasse levar
totalmente, ela estaria confirmando tudo que ele disse sobre ela. — Espere. — Hoje mesmo ele a havia chamado de “fácil”, e ela estava provando que ele estava certo! Com este pensamento, ela ficou tensa, seu orgasmo iminente se dissipando. — Eu não posso fazer isso.
— Não, querida, você não quer parar. Eu sinto o cheiro do quanto você precisa de liberação.
Desesperadamente!
A feiticeira nela estava clamando: O prazer está lá para ser tomado!
A mulher vulnerável dentro dela murmurou: Se ele envergonhar você depois disso, vai doer
para sempre.
— Deixe-me cuidar de você, Melanthe. Você deve estar com dor.
— Eu... não posso. — Ela virou a cabeça.

Kt1984 04/08/2021

IAD
Como a série é longa, já não me recordo qual posição estou. Bem? aqui temos enfim o romance de Thronos e Lanthe. Claro que temos mais uma trema cheia de mentiras e omissões e acabam por criar o problema do casal principal. Mas quando se entendem, a estória até que fica fofa.

Iris 16/10/2017

Que história viciante.
Para mim foi o melhor livro da série os imortais. Perfeito do início ao fim. Impossível não se envolver com a história desejando que nunca acabasse. O início é intenso com muita raiva e rancor entre o melhor casal de toda a série mas no fim prevalece o amor mas depois de intensas e impressionantes aventuras entre esse exército de duas pessoas. Indico muito a leitura desse livro.

Strecht 12/11/2014

Eu tinha adorado o livro do Lothaire, mas a história da Lanthe e do Thronos é de tirar o fôlego. Amei este casal, a forma como a paixão se desenrola, a personalidade extremamente combativa de ambos, a luta interna de cada um pelos sentimentos que teimam em subir à tona. E por fim a rendição de ambos... Tendo em conta o tema a Kresley está de parabéns, cativa e prende o leitor....
Cristine 15/12/2014minha estante
os livros da KC são bons demais, os "mocinhos" dela sempre deixam a gente com o coração na mão...rsss