Arquivos

Arquivos James Dashner

Resenhas - Maze Runner: Arquivos

Isa 25/10/2022

INCRÍVEL
Tudo que eu queria era que tivessem mais páginas. Acredito que algumas coisas ficaram em aberto, e que sinceramente eu esperava por uma explicação, principalmente após esse final. Terminei esse livro e comecei a ler Código na Febre na mesma hora, que é tão bom quanto.

Se você quer mais informações sobre Maze Runner, leia Arquivos.

Vitti 13/10/2022

Só vale a pena se você não leu o ?5º? volume
Tem um pouco de conteúdo repetido, se você leu o 5º volume então já vai saber mais da metade das coisas. Só uma pequena quantidade de páginas trás conteúdo inédito. Leitura bem rápida.

Luna Souza 18/09/2022

Não é nada demais, só alguns arquivos e memórias. Não me esclareceu nada, só me fez ficar mais confusa. Queria saber como a memória do Minho se encaixa no enredo da trilogia principal. Gostei da memória do Caçarola.

Lauana.Rorigues 16/09/2022

Interessante
Foi bom para ver mais a fundo como tudo começou, ver o começo da relação do Thomas e da Teresa, e ver como os planos da CCP será terrivelmente errado.

Letis 14/09/2022

Maze Runner- Arquivos
ESSE LIVRO É INCRÍVEL!!!
li ele inteiro em menos de uma hora, sério é indispensável para quem leu a saga!

Gabi 30/08/2022

cruel
ler esse livro me deu saudades dos outros livros e deu vontade de ler de novo. foi muito interessante vê esses relatos por trás de tudo e vê a visão das próprias pessoas do cruel.

Izadora 25/08/2022

Agora tudo faz sentido
Esse livro é realmente como se fosse uma junção de vários arquivos enviados pelo CRUEL entre outros personagens. Também é ilustrado, alguns desenhos dão até medo, muito bem feitos.

Mesmo sendo muito curtinho (em menos de 15 minutos você termina ele) ajuda bastante à entender o universo de Maze Runner. E também trás revelações que pelo menos pra mim foram de cair o queixo.

Agora o que me resta é ler os outros livros para entender mais sobre o vírus e o apocalipse (e claro, pra ver a história dos meninos antes da Clareira).

calixxverse 08/08/2022

Entre todos os livros adicionais que existem desse universo, acredito que esse seja um dos mais passíveis de ser possível pular e passar para a leitura dos demais. Afinal de contas, grande parte dos memorandos encontrados aqui podemos ver nos outros, a única diferença é a de que aqui, são apenas apanhados, livres para serem interpretados de qualquer maneira que seja e com brechas para teorias, enquanto nos livros em que aparecem, temos os momentos completos, com toda a contextualização necessária para nos chocarmos ou não.
Ainda assim, recomendo sua leitura por alguns breves momentos nos quais temos informações externas que não são passadas para os demais livros mas, sobretudo, por causa das ilustrações presentes na história. Ao menos, estas valem muito a pena serem vistas; mas, caso deseje pular sua leitura e passar para o próximo, a experiência não será realmente afetada.

Lobinha Sincera 03/08/2022

Ser humano é burro só pode
Aqui vemos os arquivos no qual são citados durante o livro e um pouco mais

Lou 27/07/2022

Arquivos
Livro extremamente rápido de ler e apenas um complemento pra vc saber mais da história que maze runner quer passar e leitura muito rápida gostei

Mutante X 25/07/2022

Complemento
Um livreto de leitura rápida e ágil com "documentos" trocados pelos oficiais e registros do CRUEL sobre a origem do vírus Fulgor e os experimentos com os jovens no labirinto e posterior a ele. Esse livrinho trouxe mais informações do que as 380 páginas de Ordem de Extermínio, principalmente porque a leitura é dinâmica. Não é uma história, apenas um compilado de informações que só são compreensíveis a quem leu os quatro livros anteriores. Em suma: não é excepcional, mas é interessante e complementar.

site: http://mutantexis.wordpress.com

Emily.Medina 22/07/2022

Contém alguns e-mails trocados por agentes do Cruel, estudos com as cobaias,memórias perdidas e planos para uma cura.