Arquivos

Arquivos James Dashner

Resenhas - Maze Runner: Arquivos

julia4724 28/01/2023

Alguns dos arquivos já estavam nos outros livros
Entretanto, a maior parte é nova, além disso possui algumas ilustrações. Ele esclareceu algumas dúvidas minhas, ent se vc for alguém curioso, tlvz possa valer a pena ler

Sara 25/01/2023

Achei um livro legal de ler, as páginas/conversas/documentos realmente parecem arquivos
Mas vou confessar que não entendi direito o final hehehe

Tamara Ferraz.As3Artes 23/01/2023

Interessante
É um livro curto e rápido de ler. Foi interessante saber como tudo deu início nos bastidores. Se você é curioso como eu, vale a pena.

ana julia 23/01/2023

?????
não entendi nada desse final, a maior parte dos memorandos já tinha aparecido nos outros livros então não fiquei muito surpresa
achei bem meh esse aqui

Cerasus 08/01/2023

Maze runner arquivos
Não é um livro ruim, mas não tem nada demais.
Os arquivos são basicamente os mesmos que aparecem nos livros comuns, com excessão do último, se eu não me engano. Não acho que ele seja necessário mas é interessante para pelo menos lembrar de algumas partes relevantes na história.

malu 08/01/2023

maze runner: arquivos ????
não tenho muito o que dizer sobre esse livro, são só alguns arquivos e documentos, são apenas detalhes, não são muito complementares e a leitura é um pouco perdida, não dá pra saber em que momento é tal documento, então eu recomendo ler só se for por curiosidade e porque é um livro pequeno e fácil de ler

Amanda 03/01/2023

Maze Runner, Arquivos
Foi nostálgico pra mim ler esses arquivos depois de tanto tempo sem ver nada de Maze Runner. Odeio como eles são tratados e como tudo acontece, mas sei que deu tudo "certo" no fim, (não do jeito que eu queria, mas ok kjkkkkk). Esse livro foi bem explicativo e completo, tinha coisas que eu não lembrava e ler esses arquivos me refrescaram a mente. Amo como tudo é bem detalhado no livro e explica exatamente cada momento, cada parte. Todas as informações sobre os dias do Thomas, sobre como tudo ocorreu, o final com o Minho... Enfim, gostei bastante desse livro.

mianna 16/12/2022

Saudades de Maze Runner já bateu
Incrível demais ver toda a história de desenrolando pelos arquivos. Maze Runner é incrível por ter uma história de fácil compreensão e ao mesmo tempo tão detalhada, acho muito delicada a forma como cada livro vai complementando cada vez mais teorias, plots, desenvolvimentos etc.
Muito interessante a construção desse livro, mesmo sendo curtinho adorei cada página e complementaram mais ainda (junto com Ordem de Extermínio e O Código da Febre) a trilogia principal.
Maze Runner 0 defeitos simplesmente!! Muito feliz de ter lido toda a franquia, já tô sentindo saudades dessa história tão bem desenvolvida e de tantos personagens incríveis e complexos. Finalizar a franquia com uma cena tão forte do Minho foi a cereja do bolo, amo demais esse personagem.
Recomendo absolutamente todos os livros de Maze Runner, eu amei muito todas as leituras!

livroslunaticos 14/12/2022

Livro "extra".
Literalmente são arquivos, parece até mesmo que abrimos uma gaveta e os tiramos de lá. Queria que tivesse mais histórias e explicações...

Patricia.Granado 30/11/2022

Arquivos...
Nada de muito novo nesse livro... Mas me fez recordar alguma coisa que a memória estava falhando... Box finalizado! Agora e só comprar e ler o último livro da saga!

Tai Costa 29/11/2022

Legal...
Um livro complementar interessante e dinâmico da série Maze Runner.
Alguns trechos de cartas e memorandos ja tinha lido em Ordem de Extermínio.
A parte mais legal foi a ultima com as memorias recuperadas.
Gente... Como o Minho é forte...
Recomendo a leitura para quem curte a saga.

baey 23/11/2022

Maze runner continua surpreendendo
Sério foi bom ver algumas coisas que deixaram mais claros certos eventos dos livros principais, e cruel continua sendo complexo demais pra mim, não sei se eu compreende ou sinto nojo das decisões que eles tomaram

meegya 16/11/2022

Segredos eu diria
Sinceramente é um livro bom, porém eu achei ele um pouco confuso em certos pontos, tipo em algumas palavras loucas, mas eu so n devo ter entendido pq sou burro mesmo.

Em relação ao livro em si, é bom, eu gostei da história por mais que seja bem curta, é como se faltasse uma grande parte da história que o autor "escondeu", eu amei isso.

Eu ja tinho lido um livro dele, mas nunca terminei, lembro que ele usava os mesmos termos e nomes que usa nesse aqui.

Núbia 08/11/2022

Arquivos
Um livro de contos legais pra mostrar mais internamente, já que os livros só mostram a visão dos clareanos.