Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos Macabros

Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos Macabros Fábio Yabu

Resenhas - Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos macabros – Os Três Lobinhos

1 | 2 | 3 | 4

Calwbe 26/06/2020

Recheando o Skoob com contos de vinte páginas, kkkkkk
Foi bem surpreendente. O ponto de vista que os lobos têm quanto às lendas que um dia eram verdade, mas que com o tempo viraram mito (lembrei do Senhor dos Anéis kkkk). Fiquei muito surpreso quando eu tava chegando no final. Tá de graça no Kindle.

Amanda.Assis 26/04/2020

Lobinhos e a verdade
Já adorava os trabalhos do Fábio Yabu, depois desse conto eu tiro meu chapéu para o talento dele.

Procuram por verdades sem firulas? Leiam.

Lauri 24/05/2020

A maneira como o autor junto três belos contos em um só foi fascinante, mas nada muito "uau, que perfeito". Um conto rápido e gostoso de se ler.

Jardy 17/03/2022

Um pequeno conto onde é reescrito com o olhar de quem no conto original é descrito como vilão, no caso os lobos.

Luana 11/04/2024

Quero mais
Sabe aquele gostinho de quero mais?

Eu já tinha lido outro livro desse autor e não tinha gostado, mas este conto me deixou abismada. Muito bem escrito, adorei!

Dja 05/05/2021

Peguei faz um tempo na Amazon, não sei pq demorei tanto a ler esse conto, é bem legalzinho

diaspatrici 15/12/2020

Interessante esses contos...

Naty 30/06/2020

Uma versão interessante dos contos de fadas. Leitura agradável e como um bom conto de fadas tem uma ótima "moral da história"! Pensei q seria exageradamente assustador, ou que me daria medo, mas foi ótimo na verdade!

MillaJauregui 20/05/2020

Um outro ponto de vista
Eu particularmente amei, o livro mostra o outro lado dos lobos em conto de fadas, é curto, porém nos trás bons ensinamentos e reflexões.

wagnergs 15/05/2020

Misturando clássicas histórias como três porquinho e chapéuzinho vermelho em um único conto. Poderia ter sido melhor explorada.

Davi.Lima 04/05/2020

Sempre preferi os lobos
Um livro estranho, mas encantador. Eu sempre senti mais pena dos lobos e nunca acreditei que eles fosses os vilões da histórias e nesse pequeno livro vai mostrar quem é o verdadeiro Vilão das histórias infantis

Rech_ 18/04/2020

Cativante
Um novo olhar, com belas analogias aos contos de fadas. Um final que te faz querer mais

Marcos Antonio 27/10/2016

Lobinhos
É um conto na visão dos lobos que na verdade eles só atacavam os porquinhos porque estavam com fome e sua alcateia se perdendo, pois eles foram amaldiçoados pelos deuses por causa de sua altivez e orgulho, até que um lobo comeu um garoto que era mentiroso e orgulhoso, com isso ele viu que os deuses só não queria que eles comecem as pessoas inocentes com isso o lobos encontraram uma forma de satisfazer sua fome e não ser amaldiçoado, mais sim ser uma contrinuição.

SakuraUchiha 23/02/2016

Aqui os lobos maus existem!
Bem interessante o jeito que Yabu, através dos famosos contos de fadas, nos mostra um lado diferente do velho formato das histórias infantis. Esta não é uma leitura bonita para crianças. Aqui os lobos maus existem.

1 | 2 | 3 | 4