Até que a morte nos una!

Até que a morte nos una! Deise Müller

Resenhas - Até que a morte nos una!

Andy.Domingos 01/10/2021

Vibe dark...
Emma Collins é uma garota que sempre teve um fascínio pelo sobrenatural quando criança porém, em seu aniversário de 10 anos tudo mudou.
Ela ganhou como presente de aniversário um tabuleiro ouija e este lhe contou que aos 22 anos ela morreria e aos 23 anos ela se casaria. Após esse aniversário, ela decidiu abandonar essas coisas que não faziam sentido.
No seu aniversário de 22 anos ela vai com o namorado para uma casa de campo com o objetivo de aproveitarem o final de semana juntos mas ela nunca iria imaginar o que haveria depois disso e que mudaria sua vida completamente.
Este conto é incrível. Super recomendo!

Giu Moreira 03/06/2021

INCRÍVEL
EU AMEI ESSA HISTÓRIA. Terminei ela ontem e nem vim avaliar direto pq eu fiquei sem palavras. Minha amiga sempre me falou pra ler algo da Deise, mas como sou meio ansiosa estava esperando ela lançar o último da trilogia de LILAC pra ler, porém ela me indicou esse conto, que eu simplesmente amei. Amei a escrita da Deise, aguardando ansiosamente para ler LILAC