Silver

Silver Deise Muller

Resenhas - Silver

Andy.Domingos 27/09/2021

Uma mistura entre seres...
Após Megan ir ao inferno para poder salvar o Craft, o homem que ama. Ela não tem mais o domínio de seu corpo, pois agora ele é habitado por um demônio súcubo que está querendo se livrar dos restos da alma de Megan.
Ela luta com todas as suas forças para poder controlar o demônio, antes que seja tarde demais para voltar.
Enquanto isso, Craft tenta com todas as forças recuperar o seu grande amor de volta e a ajuda dela para salvar o mundo de um grande mal que está vindo.
Esse livro é muito bom cumpre com o que promete ao final de Lilac, temos uma história mais detalhada sobre Megan e seu passado. Embora esse livro aborde sobre súcubos, acredito que a autora tenha exagerado um pouco em relação às cenas de sexo que na qual fez com que o livro se tornasse cansativo de ler.

Saan0 31/03/2021

Infelizmente não consegui me prender em momento algum na leitura. Em muitos momentos me fazia dormir. Sentia que muitas falas eram repetidamente ditas de forma diferentes pelos personagens o que tornou um pouco cansativo ter sempre as mesmas explicações. Alguns erros de digitação.
Mas acredito que o modo como a autora escreve me prenderia mais se eu fosse adolescente, mas não seria apropriado por conta das cenas Hot, que são muito e as vezes bem detalhado.
Enfim, achei o primeiro livro um pouco mais eletrizante e depois de ler este, creio que não lerei o próximo por não ter sido uma leitura muito feliz
Quem sabe um dia eu receba e mude de ideia :)

Taisis.Marinelo 18/12/2016

Livro simplesmente perfeito. Não tem como você para de ler.
A continuação dá história de Megan e simplesmente perfeita. Se vc está à procura de um livro envolvente e lindo, super indico Silver. O único problema é esperar os próximos livros, para descobrir o final dessa história magnífica.

@cheiade9h 06/03/2015

Quando finalizei a leitura de Lilac eu fiquei sem chão porque a autora finalizou com um pouta gancho para o segundo livro. E graças aos céus Silver foi de acordo com as minhas expectativas, de longe foi muito bem desenvolvido. Com novos pontos de vista na narrativa e muito mais problema pro grupo de feiticeiros. Vamos mais a fundo nesse mundo sobrenatural, além de termos outros seres sobrenaturais no enredo, que só deixou as coisas mais interessantes.

É impossível eu começar essa resenha sem citar a consequência do final de Lilac. Megan não é mais ela mesma, agora reside um demônio em seu corpo e de quebra é a mais nova rainha em um dos clãs de feiticeiros. Com sua personalidade totalmente mudada, conhecemos uma Megan estúpida, sem coração, totalmente ao contrário da Meg em Lilac. Meg está perdida mas Craft fará de tudo para que o demônio saia do corpo dela e ela volte a ser a Megan de sempre.

E nessa busca do Craft para uma cura/libertação da Megan, conhecemos mais clãs e outros seres sobrenaturais no mundo de Lilac/Silver. Como disse, tem outros pontos de vista durante a narrativa, ela continua em primeira pessoa, mas intercala entre os personagens que já conhecemos e conheceremos. Confesso que essa narração trouxe um misto de sentimentos em mim como leitora. Com a narrativa de Fergus por exemplo, eu ria por conta do seu amor proibido. Já a narrativa do Craft era de me partir o coração por ver sua luta diária em salvar a Megan. Entre outros, então a leitura segue uma montanha russa.

Silver sambou no quesito: revelações. Silver da metade pro final me deu tapas na cara pelos segredos revelados e novos problemas sendo criados. Deise conseguiu escrever uma continuação superando Lilac, sua narrativa é intensa e deliciosa. As cenas hot também continuam com aquela qualidade que se tem em Lilac, e elas são as cenas mais sensacionais.

A capa de Silver também tá sensacional, temos o Craft. Como em Lilac tivemos a Meg, segue uma linha de sensualidade dos personagens.

Por fim, deixo minha indicação para os leitores que gostam de uma fantasia com toque erótico, com muito romance e drama!

site: http://www.livroterapias.com/2015/01/resenha-silver.html

Angel 16/09/2014

Perfeito demais!!!
Silver já se inicia com uma pequena surpresa logo no prólogo, fiquei tipo: ohhhhh!!!!
O início é basicamente a Megan, que virou uma súcubo, tentando se livrar dos fragmentos da alma de Meg (a parte boa), mas não é tão fácil quanto ela esperava.
Craft, depois de mover céu e terra, acaba encontrando-a, em Los Angeles, liderando um clã de súcubos.
Desesperado pra ter sua amada de volta, ele faz um acordo com Megan, ela lhe dará um mês pra ele tentar restaurar a alma de Meg, caso contrário ele fará um feitiço que a livrará dos fragmentos.
Acontece que em meio a tudo isso, aparece um lunático assassinando súcubos, causando muitos problemas para Megan com os Alfas (um tipo de fiscal do submundo).
Mas como nada na vida deles é tão simples assim, é claro que tinha que ser um poderoso demônio por trás dos ataques.
Um plano muuuuuito arriscado para acabar com o demônio em questão é traçado, contando com a ajuda de novos personagens inseridos: as bruxas Rachel, Gaby e Eliza, o bruxo David.
Segredos são revelados, sobre a verdadeira origem de Delion, irmão adotivo do Craft, sobre o passado da Meg.
Destinos entrelaçados, e a prova de que o amor cura, que ele realmente pode fazer coisas inimagináveis.

Eu estou em choque até agora!
Sabe o que é pior?
A ansiedade de esperar o próximo, poxa vida né Deise, tinha que terminar desse jeito pra nos torturar? rsrs
Mas é sério, foi um livro realmente intenso, me emocionei, me arrepiei, principalmente em um certo momento que não vou contar qual é, que começa tocar uma certa música, mas principalmente ri com a Meg versão demoníaca, tipo: "MALDITO INFERNO SANGRENTO" e "EU DEVO ESTAR NA TPM DEMONÍACA", fora os conflitos internos dela, sério, AMEI a Meg versão demoníaca, não que não goste da Meg original, longe disso eu adoro, mas essa versão malvada realmente vai me deixar saudades.
O enredo do livro foi impecável, me prendeu do início ao fim (LI EM 2 DIAS!!!!).
E dá um orgulho dizer que é uma autora brasileira, mas um orgulho, e foi o Lilac o primeiro livro nacional, desses maravilhosos novos autores que li.
A Deise escreve bem demais, realmente incrível.
Me arrisco dizer a escrita dela se equipara à da J. R. Ward.

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2014/09/resenha-silver.html

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Bem, quem leu Lilac com certeza ficou com aquela sensação de eterna indagação sobre se a natureza malévola da Meg ia prevalecer sobre sua natureza amorosa. Percebe como adoramos ler sobre a eterna luta do bem contra mal? Principalmente quando disso depende o final feliz de um casal.
Ainda falando sobre o livro anterior, Lilac, quem leu pôde se envolver no mundo de clãs feiticeiros que existem há centenas de anos, e que uma ameaça pairava sobre eles em forma de uma reencarnação, o que acaba dando início ao desenrolar da história do segundo livro, Silver.
Em Silver, passamos do universo dos feiticeiros, para um universo mais amplo das criaturas sobrenaturais, como vampiros, anjos caídos, bruxas, demônios, íncubos e súcubos, que serve de cenário para a procura do rei feiticeiro Craft por sua Megan, agora transformada em um ser demoníaco, que sente prazer ao infringir a dor e se alimenta disso.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/semana-dos-nacionais-silver-deise-c.html