Visões do Céu e do Inferno

Visões do Céu e do Inferno John Bunyan

Resenhas - Visões do Céu e do Inferno

Luã 21/01/2022

John Bunyan é o mestre das alegorias cristãs! O senhor das ficções cristãs. E um livro tão pequeno, lido em 1 dia, você pode beber de muitas reflexões sérias!

Nathan.Dias 04/05/2018

Alegoria viva!
Esta é uma pequena joia de Bunyan (um dos meus autores favoritos), o livro de 67 páginas trata da história de Epêneto, um cristão que em conversa com um amigo ateu se vê confuso em sua fé e acaba se vendo em desespero, optando pelo suicídio. Antes de suicidar-se, um ser luminoso o aparece e o leva para uma viagem entre céu e inferno, lá Epêneto faz as maiores descobertas de sua vida, que segundo o autor “o homem não pode compreender.”
Como experiência pessoal me senti edificado com o trabalho de Bunyan, não é atoa que seus livros são clássicos e atravessaram gerações inteiras abençoando crentes em todo o mundo.

site: https://universodonathan.wordpress.com/2018/05/04/resenha-visoes-do-ceu-e-do-inferno/

Leituras e Reflexões 23/02/2017

Amo John Bunyan e suas histórias. São simples, mas carregadas de uma transparência, uma franqueza a respeito de si mesmo, que chego a me identificar muito.
Sua obra de arte "O Peregrino", clássico da literatura cristã fez parte da minha infância e eu amo relê-lo.
"Graça abundante ao principal dos pecadores", que li em formato de ebook, foi outro que me edificou muito, justamente pelo fato de ser uma história sobre si, uma autobiografia. Por essa razão, eu enxerguei em Epenetus, personagem principal de "Visões...", nuances do próprio Bunyan.
Jhonny.Smith 29/06/2017minha estante
Debora, boa tarde! gostaria muito de ler esse livro, acredito que pode me edificar bastante. Você tem algum link com esse livro em pdf completo ou tem ele salvo como arquivo? se tiver, pode me fazer o favor de me enviar? meu email é: webinvestimentos@outlook.com

Lili.Rodriguez 27/02/2018minha estante
ola onde posso comprar pdf. ?