A Escolha do Amor

A Escolha do Amor Denise Lynn

Resenhas - A Escolha do Amor

Felucy 24/11/2022

Razoável
Tinha tudo para ser bom.
Personagens que foram apaixonados desde jovens mas separados pelos pais.
O reencontro já começou com mentiras.
Esse rei Stephen é muito ardiloso, gosta de fazer o circo pegar fogo.
A Marguerite se vê num dilema de proteger seus servos e filho mas ficou se enrolando em tantas mentiras que foi mais uma mocinha que quis dar uma boa sacudida, afinal ela podia confiar no Darius.
No fim houve o final feliz mas achei que o Darius merecia mais dela.

Dri 26/01/2022

Faucon family 3
O livro tinha tudo para ser perfeito: o casal foi separado na adolescência e se reencontra seis anos depois, assim que ela fica viúva do lorde com o qual foi obrigada a casar. Darius desde o início se mostra disposto a tudo para aproveitar essa segunda chance, mas Marguerite hesita, fica num mimimi de culpa, depois mente e mete os pés pelas mãos querendo salvar o mundo. Santa paciência! Só um santo mesmo para perdoar. Fora isso, excelente leitura para um romance de época medieval. Recomendo.

Edna 08/11/2017

Revivendo um louco amor.
Marguerite e Darius foram dois jovens apaixonados e que foram separados ( amor na juventude marca! ) nesse drama foi o mocinho quem mais perdeu, foi expulso de casa e viu sua amada ser dada a outro, marguerite foi mais feliz, era mais pragmática e foi bem recebida pelo marido que lhe fora imposto.
Era á Inglaterra medieval e aqui estamos no tempo da anarquia, Stephan De Blois é o rei, porém Matilda, que é filha de Henry, o rei morto, quer que seu filho seja o rei, ou seja, eles estão numa batalha ferrenha e Stephan, por enquanto é quem leva á melhor.
Eu tenho gostado destes livros de Denise Lynn, más de maneira mediana, eles são fracos para livros medievais e estes aqui são chatos, o contexto histórico é tão interessante pra criar um belo romance, apesar de que nessa época não era tão romântico assim... lembro do livro os pilares da terra de Ken Follett, que é tão bom, enfim...
Voltando ao livro, Darius e Marguerite se reencontram e ele percebe que ainda a ama com paixão, ele vai a propriedade da agora viúva Marguerite e tem de investigar crimes de contrabando, o marido dela apoiava matilda e Darius é fiel á Stephan, eles dois ficam num joguinho besta em que logo fica claro quem realmente manda ali, Marguerite tem ele nas mãos, que é o mais apaixonado ali... quando comecei a ler a escolha do amor pensei que era o melhor dos três, más não... é mais do mesmo, li bem devagar, pois tava chaaaaatoo! más li todo.
Fico xoxando o livro, más ele tem seu lado bom, leiam se quiserem é divertido ás vezes.

Sonali 15/09/2016

O enredo e lindo, com personagens incríveis, a história foi boa sobre a senhora da fortaleza q depois e a namorada da adolescência do nosso herói.
Os acontecimentos foi um pouco rapido , seria melhor ter a profundidade sobre o conteúdo q decorrer o livro
Uma leitura boa para aquele q nao ter muita enrolacao do livro

Bruna Britti 02/03/2010

Bom!

www.supremeromance.blogspot.com

Confesso que fiquei com o pé atrás, mas não consegui desgrudar do livro. Darius e Marguerite eram prometidos desde a infância, mas um capricho do destino (ou melhor dizendo, do pai da jovem) faz com que os caminhos de ambos se separem. O livro tem suas partes clichês, mas nem por isso deixa de ser uma boa opção de leitura. O romance ao longo da estória é maravilhosa, Darius não tem aquela “cisma” de admitir que a ama, e faz de tudo para tê-la novamente. Resultado: Adorei!!!

O livro faz parte da série Falcon, dividida em quatro livros. Por mero acaso comecei a ler fora de ordem. Este é o segundo da série.