Os Últimos Dias de John Kennedy

Os Últimos Dias de John Kennedy Bill OReilly...

Resenhas - Os Últimos Dias de John Kennedy

Súh 12/04/2024

Me sinto órfã de John
De tempos em tempos encontro um livro que me deixa impactada. Voltei no tempo e vivi todos os últimos dias de John F Kennedy como se estivesse lá. Senti todas as alegrias , as conquistas, os triunfos e a dor da morte do presidente. Não podemos mudar o passado mas podemos aprender muito com ele. Recomendadíssimo.

brenobebeto 07/07/2022

Instigante.
O livro narra de maneira envolvente o mandato de JFK na Presidência dos EUA, intercalando fatos importantes de sua vida, com acontecimentos marcantes na vida de seu algoz, Lee Oswald.

Livro com um ritmo frenético, direto e sem apelações.

Recomendo

jhonkennedy06 05/01/2022

Triste e emocionante!
Nem tudo é um mar de rosas, a esposa do ex-presidente sofreu muito com ele, o livro mostra que bastante coisa sobre o ex-presidente é exagerado, sempre fui um fã dele pela boca das outras pessoas, mas depois de ler o livro, só tenho dó de sua ex-mulher e acho que ele não foi tudo o que muitos dizem por ai.

tudobom 19/11/2020

para quem quiser estudar o período esse livro é ótimo e nada cansativo

Luciana Sabbag 29/01/2015

Tornou-me íntima dos Kennedy
Este livro me aproximou tanto dos Kennedy! Eu conhecia a história, as figuras, os conflitos, mas não fazia ideia de como era a vida dessa família-política-celebridade mais famosa dos Estados Unidos. Os casos de amor do presidente, os sentimentos de Jackie, a raiva de Sinatra e Marilyn Monroe, o desespero diante da União Soviética e de Cuba, os banhos de piscina, os jantares... Como gostei de conhecer um pouco da intimidade dessa gente!
E o livro é maravilhoso. Ele conta também, paralelamente, toda a história do assassino de Kennedy e nos dá proximidade com o psicológico conturbado do comunista.
Sensacional. Super indico! :D