Investir é Para Todos

Investir é Para Todos Eduardo Moreira

Resenhas - Investir é Para Todos

oclubedagabih 25/02/2023

Um livro impecável para quem está começando
Eduardo Moreira tornou o suposto difícil na coisa mais fácil do mundo em seu livro, pois, conceito do mercado financeiro que são literalmente complicado por pseudo entendedores de mentoria, se torna simples em seu livro, com sua vasta experiência dentro desse mercado, o Eduardo trouxe em exemplos do dia a dia, todos os conceitos do mercado financeiro, esse livro sim, é uma aula de educação financeira, verdadeira e pura.
E peço para todos os amigos que saiam dos livros de ficção e aventura por um momento, e usem os livros como uma arma primordial do saber, pois você se sente mais leve com esse livro, pois ele passa um conhecimento, que nenhuma sala de aula e nenhum pateta vendendor de curso pode passar, de forma simples e tão didatica, que da gosto de ler

28/12/2022

Livro lúdico para quem quer aprender a investir. Gostei da maneira como foi escrita. Recomendo pra quem se interessa sobre o assunto.

Jessica 19/12/2022

O livro aborda de forma fácil conceitos que parecem impossíveis quando relatados com palavras complexas.
Ao contrário da maioria das aulas de investimento a leitura do livro chega a ser prazerosa pela facilidade que conseguirmos entender a mensagem passada.
Não é um guia completo, mas serve bem como uma noção geral para um iniciante em investimentos.

ADonis.Camargo 18/05/2022

Bom para iniciantes
Bom livro para quem está começando a ter contato com esse mundo de investimento, linguagem de fácil compreensão.
O autor não se aprofunda.

Cicero.Marques 23/07/2020

Excelente como todos livros de Eduardo Moreira. Recomendo muito. Ajuda pessoas leigas a ingressarem no mundo dos investimentos e entenderem que investir é sim para todos.

Valéria 29/06/2020

O livro é bacana para quem não tem conhecimento de mercado de ações e é muito interessante para lembrete de quem já tem certificações para venda de investimentos.

Jader Selleri 29/06/2020

Conceitos apresentados de maneira bem didática pra quem não entende nada do assunto.

Philippe 27/12/2013

Não tenha vergonha de não saber algo.
Livro muito bom, absolutamente didático, ensina a partir de um exemplo de uma loja de sapatos, toda a base para se entender investimentos e o mercado financeiro. Recomendo !