X-Men (Nova Marvel) #029

X-Men (Nova Marvel) #029 Brian Michael Bendis
Brian Michael Bendis
Brian Michael Bendis
Walt Simonson

Resenhas - X-Men (Nova Marvel)

Conflitos.
Essa edição dos X-men é maravilhosa. Ela continua com seu texto sério e importante sobre os mutantes e seus dilemas, páginas duplas de tirarem o fôlego. Entretanto o que mais brilha nessa edição é você ver os 2 pontos de vista dos principais heróis da história. O lado dos x-men originais e o lado do Ciclope, Emma Frost e Magneto! É interessante ver como cada lado pensa e como eles colocam suas ideias em prática. É tão bom isso que você nunca sabe em que lado estar 100%, pois cada um tem seus argumentos válidos para fazer o que faz. É super interessante ver esse conflito de ideias e metodologias, sinceramente é o que mais prende na história toda dessa saga!

Wendel Bruno 26/05/2024

Estou adorando essa saga!
Eu estou lendo essa saga dos x-men pela biblioteca da minha faculdade, e infelizmente não tem a terceira edição, então fui da 2° para a 4°. Mas ainda sim continua com uma história super envolvente, a arte é linda e eu continuo achando as páginas duplas um ABSURDO!!!!! De verdade, estou amando como os quadrinhos são espalhados por essa HQ, como os denhos são lindos e bem feitos, com traços bem característicos que te fazem sabem que está lendo uma HQ dos X-MEN. Entretanto, o conflito com os Vingadores é o ponto alto dessa história!!! É MUITOOOOOOOOO bom ver o conflito de ideias e ideologias!!! É o que faz x-men ser tão especial. Não quero parar de ler essa saga!!! Estou amando.

Ótima sequência!
Estou amando ler essa saga dos x-men e está cada vez melhor! A história de revolução mutante é muito interessante, ver personagens sendo subvertidos e mudados é algo bom para renovar e fazer histórias novas com esse grupo clássico. Uma coisa que me agradou muito nessa HQ foi a presença de muitas páginas duplas, e elas foram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Cara eu nunca fiquei tão maravilhado com tantas páginas duplas em sequência!!! A única obra que me fez ter essa sensação de páginas duplas foi One Piece, então gostei muito disso e espero que isso continue nas próximas edições!

Wendel Bruno 23/05/2024

Otimo começo!!
Faz um tempo que estou querendo ler x-men, e encontrei essa saga até o volume 29 na biblioteca da faculdade, não me arrependo nem um pouco em começar a ler!!! A HQ é maravilhosa, mas precisa de um conhecimento prévio de algumas sagas, se não tu ficará meio perdido. Entretanto a HQ te prende do começo ao fim, impactante, subverte alguns personagens ja muito bem conhecidos e com o texto que só x-men pode entregar na Marvel. Cara estou muito feliz em começar essa saga dos mutantes e sua revolução!!!

Junior 02/05/2024

Que volume gostoso e divertido de se ler!
Eu fico realmente maravilhado com esse roteiro do Bendis repleto de ação e aventura, e boa pedida de sempre.
Aqui ele já desenvolve os Novíssimos X-Men melhor que os fabulosos no arco da Shield (que não é demérito).
A arte de Immonen e as cores de Gracia deixa tudo mais gostoso de se aproveitar ainda!