Sublime

Christina Lauren

Resenhas - Sublime

Márcia 27/09/2015

Nem tão sublime assim
Quando eu li pela primeira vez a sinopse desse livro eu pensei que as autoras tão conhecidas fariam algo diferente no meio sobrenatural, porém ao mesmo tempo sensual o bastante para o gênero New Adult. No entanto, infelizmente, o que encontrei em Sublime não foi nada disso.
Com uma narrativa fraca e rasa, Christina Lauren apresenta Lucy, uma menina que volta a vida - sem saber o que aconteceu com ela antes - destinada a ser algo a mais pra Colin. Até aí, a premissa parecia um pouco interessante, mas, com o decorrer das primeiras páginas já havia percebido que não seria assim.
Com um #instalove decadente, e personagens que não tem nenhuma interação real, que você sente ser verdadeira do começo ao fim do livro, as autoras tentam misturar uma história sobrenatural tosca e cheia de furos (que em momento algum elas tentam melhorar) com primeiro amor à primeira vista que pra mim, ao final de tudo me pareceu mais doentio do que qualquer outra coisa em algo sombrio, falhando miseravelmente.
Após mais de 300 páginas de enrolação, e uma história totalmente previsível,as autoras ainda tentam conquistar o leitor para as sequências deixando uma ponta na história que talvez deixaria algum leitor interessado se não fosse tão óbvia a reposta para o tal mistério.
#voltaproslivroseróticos
1.5 estrelas