A Explosão da Rússia

A Explosão da Rússia ALEXANDER LITVINENKO...

Resenhas - A Explosão da Rússia

Marcinho 22/04/2019

Horrível.
Não recomendo. Se o carro chefe da literatura anti-Putin é esse então esta fraco. Muitas teorias da conspiração, literatura chata, dinâmica horrível. Muito mal escrito. Muitas vezes também o escritor fugiu da realidade e perdeu as noções políticas da época.

Lais 13/08/2014

Chato!
Conta a historia da mafia Russa e como ela estava envolvida ate nos lugares que não poderíamos imaginar.

Mey 01/08/2012

O livro acusa FSB(agência russa do governo) de ser responsável pelos atentados a prédios na década de 90, atentados atribuídos aos chechenos. O atual presidente Putin(ex KGB) ficou bastante famoso pela campanha pesada contra os separatistas, esses atentados terroristas foram precursores para a entrada do país na 2º guerra da Chechenia.
Se os fatos são verdadeiros ainda não há comprovação. Único fato comprovado é que no país não existe liberdade de expressão e que a democracia caminha a passos de tartaruga, várias informaçoes sao omitidas pelo governo,Livtnenko um dos autores do livro foi morto envenenado na Inglaterra (outras pessoas envolvidas tambem foram assassinadas).
Achei a leitura cansativa devido a grande quantidade de informação técnica e siglas de agências. Mas é um livro que merece atenção!