Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

liviavision 12/06/2024

Os marotos ?
Eu estou apaixonada por esse livro, o início foi um pouco arrastado, muito coisa aconteceu, mas eu persisti e não consegui mais desgrudar do livro.
Foi interessante conhecer os marotos e entender o impacto deles na história. Nessa parte eu me peguei ligando pontos, fazendo análises, me tornando uma aluna da corvinal genuína.
Os personagens e os elementos da narrativa, lugares, animais mágicos, animagos, objetos, são tão bem construídos, que se torna prazeroso de ler, você consegue visualizar e imaginar o que está acontecendo.
É muito bom!!! Com certeza, o meu favorito ?

giulia 11/06/2024

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN - J.K ROWLING
Gostei demais demais demais! os detalhes são muito parecidos com o filme, queria ter tido a oportunidade de ter lido o livro antes pois é tão bom quanto!

Yasmin 11/06/2024

O Black... Apenas o Black.
O Prisioneiro de Azkaban me prendeu completamente durante a leitura. Finalmente consegui gostar da Hermione (uma grande vitória), ainda acho o Rony insuportável e tenho menos raiva do Harry.
Esse livro me deixou tão ansiosa para desvendar os segredos que eu fui armando uma teoria atrás da outra. Inclusive, errei praticamente todas, mas foi uma experiências incrível. Descobrir o real plot de tudo foi muito bom.
Quatro estrelas, sem dúvidas

Larizhh 10/06/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Esse livro é muito bom, ele não está no meu top 3 porém ele é muito bom, para mim ele fica em 5° lugar, sendo muito bom mais ainda sim acho outros bem melhores doq esse... Essa história é quase idêntica ao filme, tendo algumas coisas bem diferentes do filme ent nn ache que só pq é a msm história aque vai ser igual.

sarainha2 09/06/2024

Apaixonada por esse livro
Eu fui uma pessoa que assistiu os filmes de HP antes de ler os livros, então já sabia todo o plot twist que o Prisioneiro de Azkaban tem, mas mesmo assim me peguei completamente nervosa e aflita enquanto lia os últimos capítulos do livro. Foi uma leitura completamente incrível e entrou pras favoritas da minha vida.

Gabriel.Jouvert 09/06/2024

Olívio Wood com certeza faria parte de torcida organizada.
Melhor livro de Harry Potter até então para mim.

Prisioneiro de Azkaban é o melhor filme de Harry Potter de longe, tava com bastante expectativa pro livro e pqp.

Cumpriu. Apenas lindo.

Mas vamos ao que importa.

Olívio Wood melhor personagem da saga slk se esse cara fosse brasileiro. Estivéssemos em 2014, e ele presenciasse o 7 a 1.

A Alemanha taria envolvida em outra guerra mundial.

O homi não para nunca quadribol é vida e certeza ele é flamenguista.
Cvincius 10/06/2024minha estante
Me empresta...

Gabriel.Jouvert 10/06/2024minha estante
Vamos negociar

Cvincius 10/06/2024minha estante
Certeza? Eu tenho acesso em potencial a certas coisas que você não quer que eu tenha.. tendo isso, podemos negociar

Gabriel.Jouvert 10/06/2024minha estante
...

lpriante 09/06/2024

A cada livro que passa ficamos cada vez mais curiosos e encantados com a ambientação e com os personagens. A escrita da autora também me pareceu mais cativante e elaborada. Até aqui eu sabia um pouco da história de Harry Potter, de agora em diante lerei não sabendo nada mais, pois nunca assisti os próximos filmes.

typagirl 09/06/2024

Prisioneiro de Azkaban
Esse aqui me surpreendeu muito da metade pro final, o começo foi meio monótono mas conforme a história foi desenrolando gostei muito, ansiosa pra ler o próximo

Gabrielle.n 09/06/2024

Mapa do Maroto
Tudo nesse livro é muito bom, a construção do Harry esgotado e estressado com tudo que está acontecendo, a construção da história sem nenhuma pontinha solta. Adorei como é contada a história do Mapa do maroto, a parte do Snape lendo é boa demais kkkkkkkkk Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas foram gênios (apesar de odiar um deles, com razão). O final deixou meu coração quentinho e em paz.

Thati 09/06/2024

Eu amooo prisioneiro, a história dos marotos, o Sirius com o Harry, eles ganhando a taça de quadribol, as aulas com o prof. Lupin ?? É meu top 2, logo atrás de enigma....

ana bia 09/06/2024

Perfeito
O livro é bom do começo ao fim. Os jogos, as relações entre personagens sendo os principais ou não, a forma como vc se sente imerso nas histórias do passado é incrível. O plot como sempre não decepciona td tem um início e uma conclusão bem pensada e bem escrita. Uma leitura viciante.

Leth_68 08/06/2024

Eu como uma boa fã de Harry Potter simplesmente amei o livro, é simplesmente extraordinário toda a história dos marotos. Na minha opinião acho que esse tá sendo o melhor livro da saga porem esse ainda é o terceiro e tem mais cinco pela frente. Meu trio de ouro sempre arrasando, amo toda a parte do vira tempo e tals. Sirius eu simplesmente te amooo, meu maroto favorito. Sério é impossível gostar do Snape que cara chato viu, Lily nunca errou quando escolheu o James.