Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Marcos.Gonçalves 03/06/2024

É sempre bom voltar a Hogwarts
Reli pq o filme em comemoração de 20 anos vai estrear novamente nos cinemas. É sempre gostoso voltar ao mundo de Harry Potter e antes de reler, tava numa ressaca literária. Quase dois meses sem querer ler nenhum livro, graça a Prisioneiro de Askaban me reacendeu esse fogo pela leitura.

Maria14701 03/06/2024

O livro é muito bom mas eu amo o filme eu prefiro o filme mas pelo menos o livro trás a história da casa dos gritos

Icaromaths 02/06/2024

Uma das melhores partes do livro é a história dos marotos q é devidamente explorada, o filme perde muito sem explicar a amizade deles.

Luiz111 02/06/2024

Melhor livro de hp que eu li até agora. O jeito que a história se liga do começo até o final é incrível, desde a rotina corrida de hermione sendo explicada, desde as aparições do ?sinistro? que Harry achava que estava vendo, e sirius black é com ctz o melhor personagem desse livro. Um dos melhores livros que já li.

Fabssil 01/06/2024

Encantador
De longe o melhor dos três primeiros.
Aqui você encontra histórias que não conhece e sua imaginação vai mais afundo nesse fantástico mundo. Você sente muito mais a profundidade da relação do Harry com Sirius, conheça uma faceta diferente da Hermione (você vai amar e achar super chato em vários momentos) e por fim percebe que vem muita coisa boa por aí? te deixando com sede dos próximos livros. ??
Recomendo muito!!!!!

leticia1675 01/06/2024

Tem como harry potter ser ruim?
O último livro em que temos amor e carinho. Eu amo esse universo e esse livro não poderia ser diferente, eu fico abismada como essa autora (não nomeada) criou esse universo tão magnífico dentro da cabecinha dela. Ainda bem que ela passou isso pra gente!

bia1542 31/05/2024

O melhor livro
Esse livro/filme é simplesmente o melhor da saga, nesse livro tem as melhores cenas e definitivamente os melhores personagens

tomasvrbadawife 31/05/2024

Xodozinho de hp
Todo mundo gosta, tanto o filme tanto o livro. Tem fala, personagens e ações icônicas, e entrega o que promete. A minha cena favorita é a de quando o Harry tinha saído fora do horário com o mapa do maroto e tromba com o Snape (e o mapa dá a resposta mais icônica possível)

orenanmaciel 31/05/2024

Cada vez melhor!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban mostra que a cada livro, a saga melhora! Junto com Enigma do Príncipe, é o melhor livro! Impressionante com a J.K Rowling consegue subverter o papel do Sirius Black e o tornar em um dos personagens mais amados de todos os tempos!

Naislan 31/05/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o meu preferido da saga toda, incluindo o filme!!! Meu personagem preferido surge e eu amo o final

JoAo366 31/05/2024

Vira vira virou
Reviravolta em cima de reviravolta? Esse livro realmente é mágico. É interessante ver como tudo é tão bem planejado, não só nessa narrativa como para os textos posteriores. Obra-prima.

Obs: A ideia era resenhar sobre todos de HP, como fiz nos anteriores e vinha fazendo com todos os livros que vinha lendo, mas venho tendo um pouco de falta de tempo e as vezes preguiça, mas vou tentar pelo menos deixar algum comentário final em todos da saga.