Sweet Tooth - Depois do Apocalipse

Sweet Tooth - Depois do Apocalipse Jeff Lemire

Resenhas - Sweet Tooth - Habitat Anormal

Hana 22/08/2021

Não consegui parar de ler essa história. Por mais angustiante que seja todo o passar, ela ao mesmo tempo nos encanta. ?

Alyson.Fagner 24/07/2021

que ódio, tinha marcado a edição errada KKKK
mas...

REVELAÇÕES, GATINHA, REVELAÇÕES

meudeus tanta informação (o diário, embora eu tivesse curioso, tive que empurrar um pouco com a barriga)

agora eu sem quem é o txakanabutxaka lá, mas ainda há perguntas a serem respondidas

e a origem da doença ainda tá misteriosa pra mim. diferente do Louis, permaneço um homem da ciência e quero uma explicação científica KKKK

edisik 24/06/2021

Ótimo
Finalmente mostra um pouco do passado. Série fantástica, torcendo para que tenha um bom final.

Andressa S. 22/06/2021

Volume 5
Neste quinto volume, voltaremos no passado, na primeira vez em que a doença apareceu na terra, conhecerem melhor sua origem, a crença religiosa em torno dela, onde se iniciou e como foi contida no passado, tudo isso, através do diário do Dr. James Tracker, que anotou sobre sua viagem ao Alaska no ano de 1911 e o desfecho cruel que a população nativa e os marinheiros de sua tripulação tiveram.
Também veremos nesta edição, o quanto as pessoas se tornaram cruéis, em um cenário pós- apocalíptico. Jepperd e Gus tentaram, mas uma vez ajudar seus companheiros que ficaram na barragem e no meio deste cenário, antigos conhecidos apareceram para ajudar o grupo, mas infelizmente, no final deste episódio, o grupo sofrera com uma grande perda.

Joao Lira 21/06/2021

Sweet Tooth - Habitat Anormal
Eu adorei os arcos apresentados nesse volume. Em um desses arcos, nós voltamos para o passado (1911), onde há contextualizações importantes para a história. Nesse volume foi trabalhado mais afundo a perspectiva religiosa e como isso impacta nas grandes dúvidas dessa humanidade pós-apocalíptica: deveremos ou não deixar os híbridos vivos? Eles causaram ou não a doença?
Existe outro arco nesse volume com os nossos personagens principais e ele que dá num final impactante, por ser a resolução de uma merda que sentíamos que iria acontecer desde antes e daí acontece.

De.lais 08/06/2021

Essa é um história de amor e ódio
Carambaaaaa!!!!!!!
Ohhh céus que incrível é foi acompanhar essa história, é magnífica.......

Resolvir ler, pois assistir a 1° temporada da série na Netflix, e gostei muito.....
Mas a hq é totalmente outra coisa, isso é que eu gostei demais da série hein, mas a hq é simplesmente perfeita!!! Eu ameiii!!!
Tenho agradecer a Netflix por me apresentar a essa obra incrível que eu nunca tinha ouvido falar, e que me fascinou completamente.

"Essa é a história de um garotinho com chifres que vivia sozinho na mata.
Essa é um história de medo e amizade.
Essa é uma história de passagem e renascimento.
Essa é uma história de sacrifício e redenção.
Essa é uma história de amor e ódio.
Essa é uma história de inocência e idade.
Essa é uma história perfeita!!!!!"

Recomendo muitooooooo!!!
Nota 05

Icaro Silva 28/05/2021

...
Acho que foi o volume que eu menos gostei, muito arrastado no começo mas depois fluiu bem.

Victor Daniel 29/03/2020

Habitat anormal
É uma etapa bem próxima do fim da série, e até aqui com certeza o volume de final mais impactante

Cleber Farinazzo Jr 26/01/2014

Chegando lá.
Eu li que essa história era legal, mas demorava pra decolar. Realmente ficou legal. E realmente, demorou. Quando a coisa começa (enfim) a empolgar, já está no penúltimo volume. Não sei se eu recomendaria, porque não sei se vale o esforço ler todos os volumes anteriores (com história fraca e de arte [quase muito] ruim) para apenas tão perto do fim ter algum proveito de diversão. Veremos pela conclusão, se valeu. Mas por este volume 5, tenho esperanças de um bom final.
Lucas 01/09/2014minha estante
Eu discordo qdo vc fala q a hisória demora a deslanchar. Desde o primeiro volume eu já sentia vontade de ler o resto, e mta coisa acontece nos primeiros volumes. =)

Cleber Farinazzo Jr 02/09/2014minha estante
Bem, dentre os muitos quadrinhos que li na vida, esse é um dos que mais parece ter cara de amadorismo. A cara não sabe retratar nada em um ângulo diferente que já fica zuado, os enquadramentos são ruins, diagramação dos quadros ruins... tudo parece muito amador.

MENINALY 07/01/2014

Sensacional
Não tenho palavrar para definir o quanto este quadrinho é sensacional....O ritmo só melhora e estou esperando o grande desfecho que será o próximo numero (já com uma certa tristeza de estar terminando).