Adrian (e-Book)

Adrian (e-Book) Sylvia Day

Resenhas - Adrian

Catia.Alessandra 30/03/2024

Não acredito...
... Que perdi tempo lendo isso.
Achei que seria alguma história pelo pinto de vista dele, mas não. Só umas "entrevistas" com a autora.

Kellbet 05/10/2023

Curtíssimo, porém encantador.
Um aperitivo da série Renegade Angels, que é claro, fiquei curiosa para conhecer.
Muito bom!
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

linalendo 09/05/2023

O Adrian
Nem sei o que eu tava esperando desse conto, tava com saudades do adrian e adorei que a sylvia day é uma personagem desse conto dela.

Paula 16/01/2023

Saber um pouco mais sobre esse personagem me fez querer ler sua história e saber o final desse romance entre Adrian Mitchell e Lindsay Gibson.
Um mundo onde anjos lutam para punir os demônios, onde o amor aparece para deixar tudo mais complicado e ao mesmo tempo belo.
Sei que vou amar essa nova aventura dessa escritora top que sempre me fascina com sua escrita envolvente.

Fran 22/05/2022

Esse livro tem algumas entrevistas, ele é bem rapidinho de se ler. E só fala um pouco mais sobre o Adrian. Bem básico mesmo.

Gabs Dutra 08/03/2022

UM TOQUE DE VERMELHO
Fiquei interessada nesse universo, acho que vou da uma chance a mais uma série da autora. Esse conto é bem rápido e não é muito explicativo, talvez se eu conhecesse de fato a história, poderia julgar melhor o livro.

LuizaSH 28/05/2021

Outro ebook que peguei grátis no Amazon Kindle. Sempre ouvi falar dessa autora, então tive curiosidade.
Mas este também faz parte de uma série de romances sobre vampiros, anjos e humanos que a autora escreveu, e esse tipo de enredo não me agrada.
Como não conheço a série, não entendi muito bem o que esse livro é exatamente, é super curto, e cada capítulo parece como uma matéria de revista ou reportagem de jornal sobre o personagem principal que dá nome à obra.
Enfim, para quem é fã é mais um complemento, mas pra mim não serviu de grandes coisas.

Ana 16/05/2021

Motivos para ler ou não
Basicamente uma entrevista entre a autora e um de seus personagens, mais especificamente o Adrian.
Um conto

Lilia.Camila 27/04/2021

Gostei
Gostei história rápida.
A história de adrian a Lindsey é linda.
Ansiosa por um final feliz.
Mais a escrita deixa a desejar.

Fabiana.Marques 16/03/2021

Nada demais
É um conto com algumas histórias de Adrian, porém, não achei q acrescentou em nada nessa série.
Estava com espectativa d ser uma continuação do primeiro conto, entretanto, não é.

Vanessa.Bueno 09/11/2020

Curioso
Interessante o olhar de um anjo sobre seus pecados e seu "dever"

Markarroni 29/03/2018

Rápido
Um livro que a gente lê em meia hora, e serve para conhecermos mais de Adrian Mitchell. Logicamente, só deve ser lido para quem leu ao menos o primeiro livro da série Um Toque de Vermelho.

Mara seidhom 21/10/2014

Neste e-book você vai encontrar entrevistas com Adrian Mitchell e duas pequenas histórias deste personagem do livro Um toque de vermelho um dos best-sellers da autora que já vendeu mais de 12 milhões de livros com a série Crossfire

Cristina Henriques 02/03/2014

Livro com algumas entrevista de Adrian feitas pela sua criadora Sylvia Day.
Estorinhas diversas contando um pouco mais de Adrian, líder dos sentinelas, protagonista do livro “Um toque de vermelho”

E-book, curtinho. Fácil de ler e rapidinho.
Interessante a interação criador x criatura.
Legal, mas não acrescenta nada.