Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

i13moon 16/05/2024

Adorei demais esse segundo volume. A escrita é muito fácil e fluída de ser lida, o que torna a experiência muito boa. Os personagens com o humor cativante, e cada capítulo me prende mais à história. Além disso, a evolução dos personagens, especialmente do Harry, é bem desenvolvida. Não vejo a hora de continuar essa jornada pelos livros de HP.

Ana Luisa 16/05/2024

Hp e a câmara secreta
Totalmente apaixonada, a descrição dos personagens são perfeitas, a escrita é deliciosa, o decorrer do livro é muito reconfortante.
A história é muito interessante , eu como uma bela fã de Harry Potter fiquei admirada, um dos melhores livros lidos, com certeza merece 5 estrelas.
LEIAM! Vocês não irão se arrepender!!! ?

yoluahm 16/05/2024

Não é que seja ruim, porque não é. mas de todos os livros da saga, esse é o que menos gosto. desde criança, só não me agrada como os outros.

Tavin.15 16/05/2024

O primeiro livro (de Harry Potter) que ganhei, e um de meus favoritos. O mistério da trama traz um grande suspense. O terror, que embora infanto-juvenil, te pega bastante enquanto o livro vai sendo desenvolvido. É incrível, e o final é muito inesquecível. Ficou na minha memória, sabe? Vemos mais dos feitos de Harry Potter, e como ele lida com as pedras em seu caminho.

Nota: 9,0

Niel 16/05/2024

Ah acheio o livro muito lento sabe , n gostei muito n , Pd ser tbm pq foi o primeiro livro que eu li né Sla , n sou o maior fã desse livro n kkk

Melissa672 16/05/2024

Amo mt
Mds como eu amo Harry Potter.

Esse livro é simplesmente incrível, o plot no final (mesmo eu já sabendo até as falas dos personagens) tudo e muito incrível e tão bem construído sabe?

Camilasoaresc 15/05/2024

Aparentemente a escrita da J.K não é uma das minhas preferidas hahaha! Ainda mais após ver os filmes algumas vezes (repetitivo dizer isso, mas é real).
Gosto muito de como os livros de HP, São praticamente livros investigativos, acontece algo que o trio, com síndrome de super heróis, acham por bem, investigar e descobrir o que está acontecendo! Amo as aventuras dos 3 mosqueteiros de Hogwarts hahaha!
Achei Harry bem do chato e mal educado nesse livro, mas relevei! (Já que eu sou Sonserina e amo o Draco).
No meu ponto de vista, esse livro foi menos emocionante, e cativante que o primeiro! Veremos com a sequência da saga ?
É praticamente impossível para mim, ler e não relacionar ao filme, que ganhou meu coração logo de primeira, mas é muito interessante ir lendo e fazendo certas conexões e percebendo as diferenças dos filmes para o livro. Até agora para mim, foram diferenças sutis, mas que eu (que sou uma cabeçuda para detalhes) consegui perceber ao ler.

Veriane.Santos 15/05/2024

Apesar de ser como a pedra filosofal, uma leitura um pouco arrastada essa foi mais rápida, quando chegou em 65% da leitura começou a ficar interessante e aí sim li rapidinho. No geral eu gostei.

Nathacha.Olinda 15/05/2024

O livro prende muito a pessoa, porém ele só vem mostrar onde fica e como é a câmera secreta faltando 5 páginas pra o livro acabar. Realmente prende o leitor porém acho desnecessário o livro se sobre ? a câmera secreta? e a câmera secreta só ser revelada nas 5 últimas páginas.

davilb0202 14/05/2024

Plot incrível
Mesmo após assistir o filme infindáveis vezes, é óbvio que adorei o final, as peças se encaixando, a forma como a trama final acontece, todas as cenas finais do livro são incríveis. Quanto ao restante é bem parecido com o primeiro, te insere de cabeça num mundo totalmente diferente, mas, mesmo assim, te faz sentir lá dentro, incrível!

Cássia 14/05/2024

Harry Potter e a Câmara secreta
-Orgulhosos?- disse Harry. -Você enlouqueceu? Depois de todas aquelas vezes que eu podia ter morrido e não morri? Eles vão ficar furiosos...

As memórias de um bruxo das trezas, as forças da lealdade.

Gabrieli68 14/05/2024

O que nos moldam são nossas escolhas
O livro é incrivelmente fiel ao filme,o que me surpreendeu,fiquei fixada até acabar,estou ansiosa para o prisioneiro de azkaban

Li_alves 14/05/2024

Audio
Ainda fugindo da minha realidade pra dentro dos livros, repetido que seja. Está sendo divertido reviver e bem tranquilo considerando que eu já sei o que vai acontecer. Ouvi em um dia esse.

Grazielle101 14/05/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Finalmente Harry está no segundo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas um pouquinho antes do ano letivo começar Harry teve uma surpresa inesperada em sua casa, por um elfo doméstico, mas o que ele queria?
Harry finalmente chegou no colégio junto ao Rony, de um jeito muito inusitado.
Mais um ano de medos, desafios, e provas de coragem que esses três amigos (Harry, Rony e Hermione) estão provando cada vez mais.
Agora fico pensando, como será a próxima aventura?