Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

oliveiraadry_ 09/06/2024

"? São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

KauA 09/06/2024

Como sempre um clássico da literatura juvenil, escrita boa, personagens ótimos, bem estruturados e narrativa fácil de entender, pena que os capítulos são imensos o que fica cansativo a leitura

Jessica Américo 08/06/2024

E Dobby? Dobby está livre
Um dos meus livros preferidos!
Dobby é de longe o personagem que mais amo na saga, então o fato dele aparecer nesse livro faz com que eu leia ainda mais animada.

lulublack7 08/06/2024

Um livro que todo mundo odeia, mas eu amo
Um livro super maravilhoso, principalmente quando nós descobrimos quem era o Tom.
Muito envolvente e nos prepara para um dos melhores livros da saga!!! Realmente muito bom.

Annapz03 08/06/2024

Não vai ser uma resenha, apenas comentário.
Não sei fazer resenhas, as palavras não saem como eu gostaria mas... vou começar dizendo que no livro o professor Lockhart consegue ser mais irritante do que no filme. Eu cogitei pular páginas do livro por ele mas não fiz pq a história é muito bem escrita, não posso negar.
A câmara Secreta é meu terceiro filme favorito da saga mas como livro vou considerar, por hora, o meu favorito.

MatheusFer16 08/06/2024

O ritmo desse livro é melhor que o primeiro, mas ainda sim é ruim. Harry Potter talvez seja um dos protagonistas de saga mais chatos da história.

nykholle 08/06/2024

A magia nunca acaba
Mais uma releitura concluída. Leitura perfeita como sempre, tô amando reler esses livros. É um sentimento incrível de nostalgia ??

Biaetrix 07/06/2024

Eu amo a saga.
Corvinal melhor casa.
O filme é igual ao livro. Não me prendeu, fiquei com um pouco de tédio, mas segui em frente pq a história é boa.
Memp 07/06/2024minha estante
eu odiei completamente

Memp 07/06/2024minha estante
vc gostou do livro mais por amar a saga ou pq realmente gostou da história? eu odiei kkkk achei uma leitura super cansativa, demorou do inicio ao meio para acontecer as coisas

Clara464 08/06/2024minha estante
Eu realmente gostei kkkkk

Nathaly147 07/06/2024

Harry potter..
Eu sou apaixonada pela saga! Já vi todos os filmes diversas e diversas vezes e li a pedra filosofal e câmera secreta agora e mal posso esperar pra comprar o resto dos livros, eu amei o livro tanto quanto amei os filmes pois tem coisas que não falam/tem no filme e é simplesmente incrível eu li como se tivesse assistindo o filme é muito doido, simplesmente apaixonada

NatAlia1837 07/06/2024

Ótimo! Nem percebi quando o livro já estava terminando ? é realmente legal de ver como os mistérios vão sendo solucionados e os seus desfechos!

Thomas 07/06/2024

Muito bom mas, não sei, fiquei com a sensação de que devia ter mais. Acho que a história dava pra ter sido mais emocionante, os elementos eram incríveis mas em alguns momentos a história era meio parada mesmo acontecendo várias coisas, não sei explicar direito.

merciavilla 07/06/2024

Perfeito
É uma história inesquecível e fascinante. Sinto meu coração quentinho com toda a saga, melhores livros da vida com certeza.

Joyce575 06/06/2024

Um abraço quentinho
Sempre que leio um livro que acho "pesado", ou só quero mudar o tipo de leitura, penso logo em começar um novo livro de HP e até então está funcionando bem.

Me sinto tão confortável durante a leitura, é tão bom, impossível não gostar.

Bruno 06/06/2024

Muito legal
Gostei da sequência, gostei dos acontecimentos. Achei muito bom que aqui já dá pra notar um amadurecimento em Harry, ele está mais determinado e corajoso. Quero muito e espero que ele e os amigos só evoluam no decorrer dos outros livros. É uma saga incrível.