Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Mat? Matheus Lopes 11/06/2024

Necessário
Câmara secreta sempre foi o meu filme menos favorito pois sempre achei ele chato e confuso e com o livro consegui esclarecer muitas coisas.
Primeiramente nunca tinha entendido como a Gina tinha sido dominada e nem o pq dela ter feito isso, outro fato foi como aquela espada apareceu pro harry fora outras coisas, isso ou pode sempre ter sido óbvio ou realmente é confuso nos filmes.
Gostei muito como eles desenvolvem o relacionamento do Harley com a Gina q é podre nos filmes

Cherryxxx 11/06/2024

O começo é meio parado, depois da página 100 começa ficar melhor e prender a gente no livro e não querer parar de ler até acabar... Muito bom!

jojo 11/06/2024

Muito mais divertido do que eu esperava
Que livro bom, sério mesmo?
a escola de hogwarts e o trio principal nunca foram tao brilhantes e divertidos
e eu realmente não esperava o plot, já tinha visto os filmes quando era pequeno mas nemm me lembrava de tudo.
genial!!!

Yasmim Martins 10/06/2024

Amei este livro, sou suspeita de falar pois amo essa saga... Já assisti todos os filmes muitas vezes, agora estou lendo os livros, recomendo esse de olhos fechados, é mágico ler e comparar com os acontecimentos do filme.

Larizhh 10/06/2024

Harry Potter e a Camara Secreta
Esse livro pra mim é bom mais não o melhor, da saga inteira ele está em último, mais nn é pq ele está em último q ele é ruim, ao contrário ele é magnífico. As coisas q acontecem com Harry é muito bom, Voldemort o chamando pra câmara etc...

Antonio851 10/06/2024

Resenha de Harry Potter e a Câmara Secreta.
Nesse segundo livro da saga, eu acho o início bem abaixo, a historia me conquistou muito tarde, porém, tem um plot muito legal e o clima de suspense é muito legal, dito, esse filme por mais que peque muito em quisitos do enredo, esse livro merece um 3.5

Camila.Pereira 10/06/2024

Fascinante
Incrível como todos os livros tem algo que prendem e fazem a leitura ser tão fluida, leve, algo mágico ?

Isa_becker 10/06/2024

Harry Potter - A Câmara Secreta
A história é envolvente num todo. Ai, mas ele pequenos ainda, só umas crianças, me deixa com o coração quentinho.

Gabriela2626 10/06/2024

Nostalgia total
Li os primeiros volumes a muito tempo, e tem muitas coisas que eu não lembrava! Mesmo assim já dá aquela nostalgia ?

Insta literário: @livrosdagabis

puslovgirl 09/06/2024

Agora eu entendi
Sério, muito gostosinho isso aqui. faz muito sentido pra mim o motivo dessa saga fazer tanto sucesso, afinal ela é incrível. li esse livro no modo turbo pra terminar logo, o que não foi nada difícil, porque a trama te prende ali. fico ansiosa pelo terceiro por aqui ?

Pam.Sanchez 09/06/2024

Muito bom de ler, apesar de a autora reafirmar diversas vezes informações que já foram dadas ao longo do primeiro livro.

oliveiraadry_ 09/06/2024

"? São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

KauA 09/06/2024

Como sempre um clássico da literatura juvenil, escrita boa, personagens ótimos, bem estruturados e narrativa fácil de entender, pena que os capítulos são imensos o que fica cansativo a leitura

Jessica Américo 08/06/2024

E Dobby? Dobby está livre
Um dos meus livros preferidos!
Dobby é de longe o personagem que mais amo na saga, então o fato dele aparecer nesse livro faz com que eu leia ainda mais animada.