Primeiras Lições de Amor

Primeiras Lições de Amor Elias José

Resenhas - Primeiras Lições de Amor

Ana 21/02/2022

Legal
Minha irmã está lendo esse livro para a escola, peguei pra dar uma olhadinha e decidi ler pois o mesmo é curtinho. São sete contos com enredos e personages distintos, todos com o mesmo tema, o amor.

yass 02/11/2021

Primeiras lições do amor
acabei o livro, MUITOOO bom, muitas histórias de insegurança, amor, paixão, vergonha de adolescentes no seu primeiro amor e eu amei real
muito coisa legal que o livro ensina e são várias histórias juntas
Muito bom mesmo, recomendo!!

Luiz.Sena 03/06/2021

Sentimentalista
São contos simples, principalmente focados nos sentimentos, emoções e situações dos personagens. Não têm ênfase em nomes, lugares ou acontecimentos. Acredito que por serem contos, poderiam ter uma história mais rica e desenrolada. Também não é um livro atual, portanto, não retrata a forma de sentimentalismos dos adolescentes contemporâneos.

Chayane 13/06/2013

Amor inventado
Esse livro fala de varias historias de amor ,a historia que eu mas gostei foi amor inventado,que falava de um menino que se chamava joão e tinha 15 anos e não tinha namorada ,com isso os amigos deles ficavam só rindo da cara dele por que os amigos deles perguntavam o nome e o lugar que a namorada dele morava e ele dizia só que quando eles perguntavam de novo outro dia ele era esquecido e dizia outro lugar ia os amigos começavam achar graça ,os dias foram se passando e ele se cansou,na 7º serie ele assumi-o que tinha uma namorada para todos,só que ninguém acreditava mas nele,o nome dela era Rosa a mãe dele gostou muito de saber disso,só que a coisa mas triste e que a rosa era de papel ele fazei de conta que era uma rainha ,ele falava que ela conversava com ele que falava lindas coisas de amor e dizia que ela era muito romântica ....muito bom esse livro ameiiiii.

elizabeth 12/04/2012

a espera de um amor verdadeiro
quando estava muito triste fui a biblioteca para procurar algo para ler, fui até a estante de poesia lá estava o livro as primeiras lições de amor. a capa de dele e ainda mais o titulo me deixou curiosa para sabe que lições eram aquelas. então li o livro e o adorei até falo para muitas pessoas que esse é o verdadeiro livro de amor, são 6 contos que contam as lições que o amor deu a algumas pessoas, a que mais me emocionou foi a espera que conta uma garota que vai se casa e a tia conta que ainda esta a espera do seu primeiro amor que ela nunca esqueceu e que tinha certeza que um dia ele ia voltar.