Room For You

Room For You Beth Ehemann

Resenhas - Room For You

Livvye 21/06/2021

É um livro bem romântico, eu amoooo a relação do Brody com as twinkles, esse casal é tudo de bom.

Luiz.Fernando 22/12/2020

Com exceção do Fred, da Sophie, e das gemêas, os personagens são muito imaturos. A Blaire e uma filha da puta, o Andy odeia ela e está casado com ela porquê?? O Viper trai a namorada o tempo inteiro. A Kacie e o Brody são engraçadinhos, mas não me convenceram. Abandonei com 76% depois de (SPOILERS) ela ter confessado, bêbada, que amava ele e ele ter retribuído. No dia seguinte ele pergunta se ela lembra disso e se ela realmente amava ele e ela diz que NÃO! Até ai tudo bem. Começa o próximo capítulo e se passaram duas semanas desde esse dia e eles não se falaram mais!!! Em diversos outros momentos eu quase desisti, mas essa falta de comunicação só para criar um drama foi demais p mim.

Eloá 15/01/2017

Beth Ehemann - Room For You
Tédio define.
Eu costumo fazer resenhas bem elaboradas e que contenham os pontos chaves da história sabe?! Ok que as vezes acabo me empolgando tanto que até solto um spoiler ou dois, mas com esse eu quase não tive ânimo nem mesmo de começar a escrever algo.
Tudo se resume a: Esse livro é péssi...zZZzzZZzzZZ
Talvez seja estranho pra você acreditar em mim, uma vez que vê a minha pontuação. E eu até concordaria, pois 2 estrelas é muita coisa pro tipo de armamento que estamos falando aqui, maaaaaas eu explico o que acontece:
A escritora foi genial em um aspecto (e apenas nesse aspecto), ela guardou o melhor pro final, fazendo com que o fim do livro nos deixasse com um gostinho de quero mais, apesar do resto ter um gosto amargo. Mas não se engane, quando eu digo "final" eu estou sendo literal aqui, quero dizer última página, fim do fim, ponto final...você entendeu.
Se tem uma coisa que nunca me agrada é um amor-verdadeiro-pro-resto-da-vida construído em cima de nada e que acontece em questão de dias. Eu estou ciente que os personagens até chegaram a se conhecer um pouco e ter longas conversas sobre tudo e nada e blábláblá, mas cá entre nós, você realmente comprou aquela merda?
Foi tudo tão chato e entediante, não sabia quem me entediava mais se o Broddy, protagonizando o pior protagonista comedor, lindo, famoso e rico que eu já tive o desprazer de conhecer, ou a Kacie, sendo a mocinha mais pé no saco e sem carisma do mundo.
Resumindo, o livro é ótimo pra quem sofre de insônia, porque se isso não te derrubar...nada mais vai.

Caro 03/10/2015

Ahhhh tãooo fofo!!!
Estava afim de algo com crianças fofas e esse não me decepcionou!
Além de gêmeas espevitada tem um mocinho que só pode ser um príncipe encantado disfarçado de jogador de hoquei quente!!!
adorei!

Camila 09/06/2015

Apaixonante
haa lindo lindo ainda respirando arco iris muito fofo esse livro

Alessandra 03/06/2015

Ai meu Deus, como esse Brody é fofo!!

Estou apaixonada por ele, muito mesmo!
Em um dia de tempestade (destino) Brody acaba parando na pousada da mãe de Kacie.
Estava procurando um abrigo para tempestade, mas encontra ali o destino dele.
Kacie, uma mulher traumatizada, com duas filhas fofas pra criar, tem um medo absurdo de se envolver, e luta MUITO CONTRA, a atração que sente por Brody.
Mas nosso mocinho é insistente e lindo. Ao perceber que o que sente por ela, é uma coisa que nunca sentiu por ninguém, Brody fica decidido a entrar na vida de Kacie e entrar pra valer.
Mas, Kacie é teimosa como uma mula empacada, encontra mil e um motivos para não se entregar a esse amor.
Ela não acredita que um homem como Brody pode sossegar na vida, ficar com ela e a responsabilidade de duas crianças. Afinal ele é jovem, gostoso e famoso.
Além da teimosia de Kacie, temos as vadias de sempre tentando atrapalhar.
Mas Brody não desiste, e está determinado a provar que é o homem pra ela.
Falando um pouquinho dos personagens.

Alexa – Melhor amiga de Kacie, dona de uma floricultura e me representou várias vezes falando umas verdades para Kacie.

Andy - Melhor amigo e empresário de Brody, uma cara super do bem, mas casado com a filha do capiroto, que pode colocar em jogo sua relação com Brody.

Lauren – Outra melhor amiga de Kacie, uma Barbie do bem rsrsrs, que pede ajuda de Kacie e Alexa para organizar seu casamento.

Sophia- Mãe de Kacie, uma mulher forte e bacana, que ajuda a filha a se reerguer e cuidar das netas.

Fred – Ajudante de Sophia em sua pousada, um homem que está sempre lá para Sophia e Kacie.

Viper - Amigo de equipe de Brody e um fdp. O cara é um safado, mas eu gostei dele kkkkkkk
(lindo, alto, tatuado e com piercing)

Piper e Lucy – Gêmeas de Kacie, duas fofurinhas que conquistam Brody.

Blaire – Filha do capiroto e mulher de Andy.

Kendall - Ex ficante de Brody e BFF de Blaire (já dá pra notar o naipe da pessoa né?)

Eu gostei muito do livro, achei leve e de fácil leitura. Como vocês sabem, sempre sou sincera ao falar dos livros que li, portanto devo avisá-los que minha vontade de entrar no livro e estapear Kacie foi grande, ela consegue tirar a pessoa do sério com o drama dela.
Mas Brody compensa em ser um lindo.
Tem uma cena dele e das meninas que ele deixa as garotas... Bom, leiam e vejam haha
Amem o Brody!!!

Carol FS 04/06/2015minha estante
Já encontrei um novo livro para ler. Espero me encantar também!

Lori 10/09/2014

Gostei, mas não amei...
Eu estava no clima de ler uma estória leve e despreocupada, daquelas que a gente lê quando está estressado e quer algo que não nos faça pensar muito. Room for you, foi exatamente o que eu estava precisando. O livro possui um enredo simples, mas com ritmo envolvente, uma leve pitada de angustia e um quê de sensualidade. Ele fala sobre aprender a confiar após ter sido ferida, a aprender a se entregar, correr riscos e a aproveitar a vida.

Kacie Jensen tem duas filhas gêmeas de cinco anos de idade, Lucy e Piper. E a sua vida se resume em cuidar delas, ajudar a mãe com a sua charmosa pensão e estudar para o seu curso de enfermagem. Desde que ela foi abandonada pelo seu pai, e mais tarde pelo pai de suas filhas, Kacie tem dificuldades em confiar nos homens e se deixar envolver romanticamente. Na sua cabeça, ela nunca foi importante o suficiente para que alguém realmente lutasse por ela. Assim, ela procurou um refúgio em si mesma e sozinha busca forças para construir uma nova vida para si e as suas filhas. Ela conta com o apoio e o amor incondicional de sua mãe e está certa de que não precisa de nenhum homem para bagunça a sua rotina.

Bom, isto até que Brody Murphy, um homem incrivelmente atraente, aparece em meio a um tempestade na pensão de sua mãe, em busca de abrigo, e começa a mexer com os sentimentos que ela acreditava estar enterrados.

Brody é um famoso astro do hóquei, que ao procurar um lugar seguro para passar a noite, nunca esperava se deparar com uma mulher que pela primeira vez em sua na vida lhe despertou um sentimento completamente novo. Dificuldade para arrumar mulheres ele nunca teve, contudo ele jamais buscou um relacionamento sério... até ele se deparar com a cativante e sexy Kacie.

O romance entre eles é doce. Mas, o meu problema com a estória é que eu não consegui me conectar com os personagens. A autora não me convenceu da fulminante paixão entre Kacie e Brody. Por conta de suas inseguranças, Kacie agia de forma bastante imatura e eu não pude entender como Brody tinha tanta paciência com alguém que ele mal conhecia.

Eu não sou tão cínica ao ponto de acreditar que não possa haver uma conexão rápida entre as pessoas. Muito pelo contrário, eu sou romântica o suficiente para admitir tal possibilidade. O problema é que a autora não me deu armas o bastante para acreditar nela.

Mas, está até parecendo que eu não gostei do livro. Não me entendam mal. Eu gostei. Ele era exatamente o que eu estava procurando: leve, doce e romântico. Mas quando eu cheguei ao final e percebi que estória não havia chegado ao fim... (sim temos mais um cliffhanger!), ele não me deixou com aquela vontade insuperável de começar a sua sequencia, como costuma acontecer com os livros deste gênero.

site: www.naminhaprateleira.com.br