Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Juju Gabi 16/05/2024

Harry Potter e O cálice de fogo
A história é legal porém a leitura é muito cansativa e entrei em ressaca literária após esse livro , então vc tem que ter paciência pois a história é muito boa porém a leitura é arrastada
Wesley.Kemel 16/05/2024minha estante
Meu favorito da série!

Bela 15/05/2024

Novo favorito
Meu filme favorito do HP sempre foi o prisioneiro de Azkaban. Mas desde que decidi explorar os livros, tenho me surpreendido bastante com o quanto estou gostando da história escrita. O cálice de fogo é meu livro favorito de Harry Potter até o momento. Cheia de mistérios, desenvolve tanto os personagens como o próprio enredo de uma forma incrível.

Leonix_Marques 14/05/2024

Que livro!!
Tudo começa a ser mais sério, os conflitos entre os amigos, o torneio e aquele envolvimento de torcer e indignação; até o misto de sentimentos causados pela presença do Cedrico, a cena do cemitério, a presença de Voldemort, tudo é descrito com bastante detalhes e isso prende a atenção na leitura. Acontece muita coisa e a sensação é de está viajando em alta velocidade onde você esquece até de respirar. Mas vale a pena chegar ao final do livro, mesmo que cause aquele aperto no peito e emocione.

Resenha feita por: @Cbeverlly

Copiei porque eu tava com preguiça de escrever e é praticamente o que eu escreveria kkk ett pelo menos deixei os créditos ai...

Gabriela4121 14/05/2024

Livro rico
Sem dúvidas, esse é meu livro preferido da vida!
Ele é rico em detalhes, te trás uma imersão gigantesca no mundo mágico criado pela Jk!
Consegui imaginar, sentir e surtar juntamente com os personagens
Diferente do Harry Potter e prisioneiro de azkaban, senti uma grande diferença dos filmes, vários detalhes diferentes que tornaram a história muito melhor e com mais sentido
Amo amo amo

Gabi.Costa 14/05/2024

Daqui pra frente é só pra trás
Aqui a Britney já mostrou pra gente que vamos embarcar numa depressão sem fim, o primeiro livro até aqui que termina de um jeito bemmm borocoxô e desesperançado.
Gostoso de ler igual os outros até aqui mas acho que até agora foi o que eu menos gostei.
Feliz que o Cedrico fico livre pra voltar pro Carlisle e para de fingir que era bruxo depois de tanto tempo.

Marl 13/05/2024

Uma surpresa absoluta
Nunca tinha lido o quarto livro; vira o filme e nunca houvera me apegado a esse. Agora entendi a razão!

Harry Potter e o cálice de fogo é o tipo de livro que te deixa imerso. Em alguns momentos perdia o fôlego, em outros meus olhos ardiam emocionados com a cena. Esse livro é maravilhoso!

Giovanna1975 13/05/2024minha estante
vou confessar que o temperamento do Harry nos livros me irrita um pouco sim, mas tem personagem muito pior né kkkkk

Isabella 13/05/2024minha estante
verdade kkkkk mas a personalidade dele é mais fortes que nos filmes, me gera entretenimento

Stephany.Bernardo 13/05/2024

O livro é bom, porém não é o meu favorito mas gosto de como a história e bem construída a o longo de todo o livro.

ttorturepoet 13/05/2024

??. h?rr? potter e o cálice de fogo - j.k ro?l?ng

? ? ? ? ?
:: ? ?

"est? no?te você revelou um? br?vur? que ultr?p?ssou o que eu ter?? esper?do de você, h?rr?, revelou um? br?vur? ?gu?l ? d?queles que morrer?m comb?tendo voldemort"

Gui Scheffer 13/05/2024

Breve comentário sobre Harry Potter e o Cálice de Fogo.
As trevas sempre dão um jeito, volta aquele-que-não-deve-ser-nomeado, o lorde das trevas, Voldemort;
Vitor922 13/05/2024minha estante
E a morte do meu Crush Cedrico

NatAlia1934 13/05/2024

Choro livre
Triste porém é muito bom, meu segundo favorito, amo que amo. As tarefas do torneio, a ansiedade do Harry, ele tentando decifrar as pistas, o dobby ajudando ele (AAAAAA). Tudo perfeito, mas o choro no final é garantido pra quem é sensível. Eu senti o mesmo nervosismo do Harry quando faltava minutos pra tarefa começar e ele ainda não tinha conseguido despistar as pistas.

Flávia Alexandra 13/05/2024

Perfeito
De toda a saga, esse é o melhor, a trama de inicio ao fim ganhou o meu coração.
Fiquei triste no começo por não ter o Quadribol, achei q não ia virar nada o livro, q iria ser um pé no saco e entediante, mas pelo contrário, a competição foi tudo incrível