Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Gioooovanna 12/05/2024

Cálice de fogo
Harry Potter é sempre Harry Potter, não tem como ser ruim, acho que o ponto negativo é que é um livro grande e tem um pouco de enrolação, fora isso é ok, sei que os outros ficaram maiores ainda e espero que não enrole tanto.

ma_portel 11/05/2024minha estante
foram quatro estrelas nao to entendendo pq o skoob nao muda

Pedro 11/05/2024

A maçaneta
Harry Potter e o Cálice de Fogo, talvez, teve o plot que eu menos me surpreendi. Mas a importância desse livro para a saga é inegável. Eu sinto que a partir desse livro tudo será mais intenso, mais forte, e mais maduro. Vou ter que preparar meus nervos. Mas não me arrependo de forma alguma de estar acompanhando essa aventura. O quarto livro foi o meio, a maçaneta que abre a porta para os acontecimentos mais mirabolantes desse universo. Obra sem furos no roteiro, que só dá prazer em ler. Harry Potter, eu te amo. ??

cindybeverly.ro 11/05/2024

Que livro!
Tudo começa a ser mais sério, os conflitos entre os amigos, o torneio e aquele envolvimento de torcer e indignação; até o misto de sentimentos causados pela presença do Cedrico, a cena do cemitério, a presença de Voldemort, tudo é descrito com bastante detalhes e isso prende a atenção na leitura.
Acontece muita coisa e a sensação é de está viajando em alta velocidade onde você esquece até de respirar. Mas vale a pena chegar ao final do livro, mesmo que cause aquele aperto no peito e emocione.

Lizandra.Mirelle 11/05/2024

A virada de jogo
Em termos de história, cálice de fogo é a que começa todos desenrolar fantástico da saga. E aqui, Dumbledore vai mostrando o verdadeiro bruxo incrível que ele é e força que ele tem. A cena do cemitério é a cena mais incrível do livro. Impossível não gostar dessa história.

Cla 10/05/2024

Cálice de fogo
A diferença dos detalhes do filme pro livro é perceptível, é muito bom ver isso. Depois desse livro eu shippo Hermione e Viktor Krum

purpleheart 10/05/2024

Se o filme fosse fiel ao livro daria um filmão do c4ralh9!!
Relendo Harry Potter pela a milésima vez, amando pela a milésima vez, me apaixonando pela a milésima vez, sentindo uma felicidade genuína pela a milésima vez, já sinto como se eu fosse parte da história e a história vivesse em mim. ??
Laura.Escaquete 18/05/2024minha estante
O livro é muiti legal e o filme uma bosta

Clio0 10/05/2024

O quarto volume de Harry Potter poderia ter se beneficiado de uma melhor edição, porém mantém a qualidade obtida no quarto volume.

O torneio tribuxo imita os campeonatos interescolares e é igualmente competitivo, o que permite não apenas uma nova gama de conflitos como a apresentação de novos personagens e magias - o grande trunfo dessa série. Tudo é novidade.

Cedrico Diggory, enquanto um personagem com destino marcado, é um bom contraponto entre mundo bruxo pacífico e em guerra. A parte de luto pela escola é verdadeiramente emocionante.

Recomendo.

supostaleitora 09/05/2024minha estante
Essa parte me fez chorar tbm?

Lita 10/05/2024minha estante
Foi muito triste

Brunna 09/05/2024

Simplesmente devorei esse livro
Tanta coisa acontece nesse livro que ainda bem que no final tudo é explicado e amarrado. Eu gosto do estilo narrativo, porque foi de uma forma que eu me senti assistindo junto a copa mundial de quadribol e as tarefas do torneio tribuxo. Infelizmente eu não gostei de muitas coisas da tradução, mas isso foi em todos os livros. Enfim, me identifiquei com o Harry que deixa tudo pra última hora kkkkkkk

Geovana540 09/05/2024

A vontade é voltar e reler tudo de novo, maravilhoso! O melhor livro da saga até aqui! Fiquei nervosa, empolgada e ansiosa, mesmo ja sabendo tudo que ia acontecer!

zeotavio 09/05/2024

Livrao.
Nesse livro a história realmente começa a acontecer, o que mais gostei até agr. Apesar disso, sinto q ele seria perfeito se tivesse umas 100 páginas a menos, porém, livrao!

Hallana.teixeira 08/05/2024

Esse livro é incrível, me prendeu e eu li tudo em 3 dias, depois de ter ficado um longo período sem ler... É incrível como faz com que nossa imaginação possa voar, a ansiedade das cenas de ação e a raiva que sentimos de certos personagens é tão real quanto as palavras, eu estava lendo esses dias e quando percebi estava tremendo de raiva querendo pular na cara do Draco, simplesmente incrível ?